Amor Proibido escrita por MisaChan


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437646/chapter/12

Capítulo 12

– Senhorita Katherine.

– Pois não. - Respondi educadamente, para a governanta.

– A senhorita Lexi chegou.

– Obrigada. - Respondi ao vê-la.

Uma mulher loira, com olhos verde-escuros e um rosto arrendondado, entrou em meus aposentos. Vestia um vestido rosa claro, com detalhes bordados, e um chapéu. Seus cabelos estavam presos, mas alguns fios rebeldes caíam em seu rosto.

– Olá, meu marido avisou que vosmecê viria, sou Katherine Salvatore. - A cumprimentei.

– Vejo que vosmecê és mais bela do que meu amigo falou. - Ela sorriu, analisando-me dos pés à cabeça.

– Obrigada... - Agradeci sem graça.

– Pena que é tão novinha... Tão desprovida de alguns atributos que Stefan necessita.

Deduzi que suas palavras foram alfinetadoras... Tentei disfarça meu descontentamento com essa afronta, e apenas mudei de assunto.

– Irei tomar meu café da manhã, estas servida?

Ela acedeu com a cabeça, e nós duas descemos as escadas em passos curtos, mesmo a minha vontade sendo de sair correndo.

"Desprovida de atributos...''

Quem ela pensa que é para vim à minha casa e dizer-me tal asneira!

(...)

Lexi resolveu dar uma volta pela cidade, à tarde, e já estava anoitecendo. Eu sei que foi falta de consideração da minha parte, não ter ido com ela.

Mas, eu não me sinto confortável em sua presença... Não mesmo.

– Katherine. - Escutei a voz de Damon depois de um leve bater na porta do meu quarto.

– O que fazes aqui? - Perguntei ao vê-lo fechar a porta.

– Vim vê-la... Já que não tem ninguém em casa. - Ele se aproximou de mim, tocando em meu queixo, com as pontas dos dedos, e o levantando, para que eu pudesse olhar em seus olhos. - Estou com saudades do teu sabor. - Ele pressionou nossos lábios.

Logo aquele beijo calmo, se tornou ardente.

– É melhor vosmecê ir. - O afastei.

– Tudo bem... - Ela deu um sorriso de canto. - Eu te amo. - Disse se aproximando da porta para sair.

– Eu também. - Sorri.

E assim que Damon abriu a porta... Lexi?

– O que estas se passando aqui? - Ela perguntou olhando para damon e para mim.

Minhas vestimentas bagunçados, e meu cabelo um pouco alvoroçado... Um flagra perfeito para um bom deduzidor.

– É... - Olhei para os cantos, procurando uma mentira em meu cérebro. - Havia um bicho em meu quarto... Obrigada por tê-lo espantado. - Sorri para Damon, depois olhei para Lexi... Afim de conferir se ela tinha acreditado nessa mentirada.

– Disponha. - Respondeu rápido. - Com licença senhoritas. - E se retirou.

Lexi ficou me encarando com uma face confusa, ela me olhava com os olhos cerrados e a boca entre aberta. Temi que ela, por ventura, contasse algo para meu esposo... Uma onda de medo fez com que eu me arrepia-se totalmente.

– O passeio foi agradável? - Mudei de assunto com um sorriso falso no rosto, para disfarçar meus reais sentimentos e reações.

– Sim, foi... - Ela deu um levo sorriso, e me lançou um olhar. - Na verdade, tudo aqui está se tornando mais... Interessante! - Fez uma pausa. - Com licença.

Lexi saiu dos meus aposentos me deixando com uma grande dúvida e medo... Meus pressentimentos eram que, aquilo só seria o começo para a descoberta do meu amor proibido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! =D
Vou tentar postar o outro o mais breve possível!
Queria agradecer pela recomendação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.