Amor Proibido escrita por MisaChan


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437646/chapter/13

Capítulo 13

Cada dia que se passava, senti-me mais desconfortável com a presença desagradável desta amiga de Stefan.

Era como se, a todo momento, eu fosse vigiada, até mesmo quando fui me deitar com Damon, eu pude sentir essa sensação, e por causa disto, paramos de nos ver, daquele jeito...

Lexi era debochada, e suas palavras sempre pareciam ter duplo sentido, como se ela soubesse de algo, como se eu estivesse na palma de sua mão.

E o pior de tudo isso, é que realmente eu sou uma pecadora, eu tenho um segredo... E se ela descobrir... Realmente, estarei nas mãos dela.

Hoje, meu marido voltaria de viagem, estávamos a seu aguardo, sentadas na sala de estar, trocando sorrisos falsos. Minha vontade, era de manda-la ir embora, retirar uma pessoa dessa do meu caminho, retirar tal ameça...

– Senhorita Katherine, seu marido acabou de chegar.

(...)

Desde que, meu marido retornou de sua viagem de trabalho, Lexi tem se tornado cada dia mais simpática, e sua presença, foi se tornando, pelo menos para mim, muito menos desconfortante.

Hoje era noite, marquei de encontrar-me Damon em seu quarto, já que Stefan foi visitar seus pais. Sim, sei que é errado, falei que não estava me sentindo bem, e pedi que ele fosse sozinho, apenas para me deitar com outro... Como eu me odeio por isso.

Esperei a escuridão tomar conta de toda a casa, desci as escadas com passos de ventos, sem fazer nenhum ruído. Corri pelo quintal, para alcançar o local aonde iria me encontrar com Damon. Abri a porta, e me deparei com a pior cena de toda a minha vida.

Lexi estava beijando Damon, possessivamente, e ele com olhar de espanto.

– Oh, Katherine... - Lexi me olhou, e falou com um tom de deboche. - Desculpe por ter-lhe feito ver isso. - Ela tocou os lábios. - Mas, uma coisa, o que tu fazes aqui a essa hora?

Minhas pernas estavam sucumbindo pela raiva e agonia da cena, eu estava com ódio, sentimento que eu não sentia com frequência, por ninguém. Eu sabia que eu tinha que sair dali, ou as lágrimas iriam ser mais rápidas... Ou talvez, minha mão seria a mais rápida.

– Nada... Nada... - Me apressei para sair dali.

Eu sabia que Damon não tinha culpa, mas... Como ela sabia que eu iria lá? Lexi era uma ameça, uma grande ameaça... E eu sabia, que minha ''casa'' estava sendo posta ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não é a Lexi na foto, mas imaginem... Rsrs'
Beijos,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.