Love And Death escrita por Baabe


Capítulo 6
O acordo


Notas iniciais do capítulo

O David Jost da minha história e meio chatão e interesseiro
AUHSAHSUHASUH
mas a gnt sabe que ele não é assim né?!
ele é um fofo, é nosso paizão! o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43552/chapter/6


Kings of Leon - Use somebody

Eu tenho andado por aí
Sempre menosprezando tudo que vejo
  Faces pintadas, preenchendo lugares que não posso alcançar
Você sabe que eu posso usar alguém...alguém como você
Espero que isto faça você notar...alguém como eu

 

 


Dulce e o Doutor August seguiram rapidamente até a sala onde David Jost se encontrava:

- Oi, prazer sou a Dulce, mãe da garota que foi parar no Hospital no show do TH no Club One. Esse é o Dr. August - disse fazendo as apresentações.

- E qual o assunto de urgência que deseja tratar comigo? – o produtor perguntava curioso e meio impaciente.

- Bem... Depois do que ocorreu no show com Cléo, descobrimos que ela tem uma doença no coração. A cada dia ele bate mais lentamente. Esta doença pode matá-la.

- Lamento muito pela senhora e sua filha. – Jost disse automaticamente.

- Depois que descobrimos isto, - Dulce continuava - eu resolvi internar minha filha em uma casa de campo, uma espécie de Spa Medicinal porque a mudança de ambiente é um fator importantíssimo para que ela não piore.

- Sim, mas o que tenho a ver com isso? – Jost estava mais impaciente ainda.

- Então vou direto ao ponto agora. Cléo está muito triste lá no Spa Medicinal porque uma amiguinha dela morreu e ela acabou piorando muito. Quero que Bill Kaulitz vá visitá-la, apenas para deixá-la um pouco mais feliz...

- AHAHAHAHAHA – David ria com sarcasmo. – Você acha que Bill está disponível assim para ir visitar sua filha doente? Temos muito que fazer, estamos em época de divulgação de Cd. Ele não tem tempo para isto minha senhora.

- Eu sei de tudo isto Senhor Jost, mas algum tempo ele tem que ter para ir visitá-la, por favor, ela o ama tanto, sempre se dedicou tanto à banda, comprou todos os Cds. Só Deus e eu sabemos o quanto de dinheiro ela já jogou fora para torrar com o Tokio Hotel. Cléo é uma parte do sucesso deles juntamente com tantos outros jovens deste mundo inteiro.

- Senhora, eu posso lhe garantir que os meninos e eu somos muito agradecidos a todo carinho e todo sucesso... Mas isto é uma loucura. Bill é uma pessoa publica e cheia de responsabilidades. Ele não dispõe deste tempo. Lamento muito. – David dizia sério.

- É bom o Senhor permitir que ele vá visitá-la sim, senão eu farei um escândalo. – Dulce dizia em tom intimidador.

- Um escândalo? Mas que escândalo? – Jost a olhava profundamente.

- Eu direi à imprensa que Bill recusou-se a visitar uma fã a beira da morte que quase morreu no show do Tokio Hotel. Direi que este era o ultimo pedido de minha filha e que vocês a ignoraram, são insensíveis e só pensam em vocês. Você não sabe o quanto isto prejudicara a imagem de vocês, não sabe o quanto. – Dulce mantinha-se firme.

- Ahahahahaha, acha que tem muito poder para fazer isto né? Quem acreditaria na senhora? - Jost duvidava.

 Dulce começava a se irritar com o descaso de Jost diante do pedido dela. Ela notou que ele ficou meio assustado com a ameaça, mas ele nao iria ceder.
 Uma idéia surgiu na cabeça dela naquele instante. Uma idéia arriscada, mas que ela sabia que daria certo.

- Eu tenho uma proposta para o Senhor. - Ela disse meio pensativa.

- Agora falaremos de propostas Senhora? - David a olhava com um sorriso irritante no rosto. - Mas diga, qual a proposta?

- Permito pela felicidade de minha filha que Bill a use para ganhar publicidade e respeito de todo mundo.

- Não estou entendendo. – Jost fazia cara de interrogação.

- Pense bem, vocês estão em época de divulgação de Cd, precisam de aceitação do publico e tudo mais. Imagine as manchetes “Vocalista do Tokio Hotel luta para salvar vida de fã doente.”. Atraia todos os olhares para este fato, e eu tenho certeza que o TH dará um enorme salto na carreira, pois todos começarão a admirar Bill por esta boa ação.

 Jost a encarou de cara fechada, pensou um pouco e depois disse abrindo um largo sorriso:

- Meu Deus, mas a senhora é um gênio, um gênio. – Jost dava saltos de empolgação. – Você tem uma visão maravilhosa para os negócios. Mas, mas que maravilha hein Dona Dulce?! Acho que agora você está falando a minha lingua.Vou ligar para Bill agora mesmo. Hoje mesmo vocês já conversarão, fique tranqüila porque ele já aceitou viu, eu garanto. – Jost corria ao telefone para ligar para Bill Kaulitz.

 Dulce foi preenchida por uma felicidade estranha. Uma felicidade seguida de um medo, ela sabia que Cléo seria totalmente usada para 'melhorar a imagem' de Bill.

- Eu disse que isso iria dar certo não disse?! – Dulce falava baixo para o Doutor August.

- Dulce, estou impressionado. Você pegou justamente no ponto fraco dele. Agora ambas as partes se beneficiarão. – August sorria impressionado com Dulce.

- Cléo não pode saber disto, nós não podemos deixar que nenhum tipo de midia chegue a ela. - Ela alertava August.

- Bem. No Spa não tem Tv e nem Internet, apenas telefone como você já sabe. Então fique tranquila, não tem como ela saber.

- As amigas dela podem ligar para ela contando tudo. Quero que tirem o telefone do quarto de Cléo. Depois podemos dizer a ela que quebrou. - Dulce dava a idéia ao Doutor.
 

 Enquanto isto,Jost ligava para Bill Kaulitz:

- Alô Bill, venha para o estúdio agora mesmo! Tenho novidades, e não precisa trazer Tom com você. O assunto é só contigo. Mas é pra vir agora! – Jost falava apressadamente com Bill pelo telefone.



 Depois de quase meia hora, Bill chegava ao estúdio. Jost o esperava na porta enquanto Dulce e o Doutor August permaneciam sentados de frente à mesa do escritório de David aguardando o garoto.

- Bill, que bom que chegou. – Jost arrastou Bill para fora antes que ele visse quem estava dentro da sala.

- David o que há de tão urgente assim? – Bill o olhava sem entender a empolgação de David.

- Sabe quem está dentro desta sala? A mãe da menina que passou mal no show de vocês lá no Club One, você se lembra?

- Me lembro sim. Mas o que a mãe da garota faz aqui? Aconteceu alguma coisa com ela?

- A menina sofre de uma doença do coração, pode morrer.

- Isto é péssimo. Ela é tão jovem e...

- Você tera que visita-la!

- Visitar a menina? Quando?

- Amanhã mesmo. Mas fique tranquilo. Iremos reverter isto a nosso favor.

- Nossa...não estou entendendo nada. Como assim "reverter a nosso favor" ?

- Você ira visita-la e nós usaremos isto como forma de melhorar sua imagem ainda mais perante o mundo. Isto será ótimo. Você saira em todos os jornais e revistas como um ídolo que se preocupa com as fãs. Nós atingiremos um público que nós não temos depois disso. Todos irão te conhecer e te admirar meu caro.

- O que? Quer usar a doença desta garota a nosso favor? Quer mesmo que eu a use desta maneira para garantir minha popularidade? Todos já me conhecem, não preciso disto. Nem pensar.

- Ou você aceita, ou esta mulher fará um escândalo. O TH não pode se envolver em escândalos ruins agora. Pense bem antes de recusar.
 
Bill permaneceu calado por alguns instantes, pensou bem na proposta. Ele odiava escandalos envolvendo o nome do Tokio Hotel.

- Sim verdade. Está bem. Eu visito a menina. Mas saiba que eu me sinto horrível por estar fazendo isto. Não pense que irei gostar. – Bill advertia David.

 David e Bill entraram na sala. Dulce levantou - se rapidamente quando viu o vocalista do TH. Cumprimentou com muito carinho a pessoa pela qual sua filha era apaixonada.

- Agora entendo porque Cléo gosta tanto de você, é um belo rapaz, tão diferente de todos.

- Eu agradeço o elogio. Cléo é a sua filha? – Bill perguntava interessado.

- Sim, Cléo é minha filha. – Dulce sorria.

- Quero dizer que ficarei feliz em visitá-la. Não pense que irei por interesse, irei de coração. – Bill abriu um sorriso sem graça.

- Eu sei disto. - Dulce sorriu carinhosamente e abraçou o vocalista.

- Mas tem uma coisa Senhora Dulce – David interrompia – Bill visitara Cléo amanhã mesmo. Mas SÓ amanhã, depois não poderá mais visita-la. E ele vai levar um fotografo com ele para registrar o encontro.

- Sim tudo bem, acho até melhor ele ir visitá-la apenas uma vez mesmo. E quanto ao fotografo, tudo bem. Alias a idéia de expor isso a todos foi minha mesmo. – Dulce dizia com certo incomodo.

- Agora sem querer interromper, mas será que pode dar um autografo a minha neta Bianca e outro para mim fazendo favor?! – Doutor August se dirigia a Bill Kaulitz com um papel e uma caneta. Todos riram.


 Dulce e o Doutor deixaram o estúdio com um sentimento de ‘dever cumprido’. A mãe de Cléo estava feliz, simplesmente adorou ter conhecido Bill Kaulitz, por um instante se esqueceu que dentro de pouco tempo sua filha doente e a beira da morte seria conhecida pelo mundo inteiro.

- Doutor, prometi que levaria um presente para Cléo, passe no shopping para eu comprar algo legal a ela, senão ela desconfiara. – Dulce disse.


 Os dois passaram no shopping, Dulce comprou um belo vestido curtinho e de flores coloridas a Cléo. Depois disso, seguiram viagem em direção ao Spa Medicinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dulce teve sucesso em sua proposta a David Jost.O encontro entre Cléo e Bill Kaulitz estava marcado.
Não perca as emoções do próximo capitulo. O que você faria se seu maior ídolo fosse visita-la?

Reviews?