Um pedido escrita por Lais Naldail


Capítulo 6
Leo mostra a Piper como funciona o Argo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433686/chapter/6

Piper não fazia ideia do que Leo queria,estava na cabine de Annabeth,que agora estava sendo emprestada a Reyna batendo um papo com ela,até que Reyna era legal,ela lhe contou coisas sobre Jason que ele não havia lhe contado e tentara convencer Piper a não ficar chateada com Jason pelo que aconteceu e assumira a culpa,mas mesmo assim,Piper ainda não estava totalmente de bem com Jason,parte do que aconteceu era culpa dele e isso Reyna não poderia mudar.

Ela chegou com Hazel e Reyna no convés,os outros já estavam lá,até mesmo Jason,que já havia acordado e estava com um curativo no lugar que recebeu o golpe.Assim que Jason viu Piper lhe lançou um sorriso e Piper abriu um sorriso meio torto para ele,aparentemente estava bem e Piper estava feliz por isso,mas depois de falar com Reyna ela decidira ter uma conversa com Jason,agora mais tranquila que a anterior e queria ouvir de Jason o que Reyna havia lhe contado.

Leo começou a falar:

– Senhoras,senhores e sátiros,chamei você aqui para mostrar-lhes o que acabei de fazer.

– Vamos logo Leo,não enrole - disse Piper

– Como quiser rainha da beleza.

Leo mexeu num dos botões de seu controle de Wii e de repente o Argo II começou a navegar mais rápido e depois começou a voar.

– Viram?O Argo II está voando novamente. - falou Leo

– Leo,isso é ótimo,agora chegaremos mais rápido à Épiro -falou Jason,que gemeu assim que terminou de falar

– Parece que você ainda não está tão bem quanto diz Jason - falou Hazel - ,não seria melhor descansar um pouco mais?

– Isso não,não aguento mais ficar deitado naquela cama como um inútil.

– Jason,Hazel tem rasão,é melhor você descansar,precisaremos de você bem quando chegarmos à Épiro - falou Reyna

– Eu estou bem gente,só dói um pouco e ainda não posso sair por ai dando cambalhotas,mas fora isso estou bem.

– Você sabe dar cambalhota? - perguntou Frank

– Modo de falar - disse Jason

– Se você diz que está bem,não podemos questionar,mas por favor,fique pelo menos sentado quieto ai - falou Reyna

Todos os outros foram saindo do convés e somente Piper,Jason,Hazel e Leo ficaram lá.

Hazel veio até Piper e falou:

– Piper,o que está acontecendo entre você e Jason?Desde hoje de manhã eu percebi a distância de vocês dois,foi aquela briga que você tiveram?

– Foi,mas acho que está tudo bem agora,mas de qualquer forma obrigada por se preocupar. -Piper falou abrindo um sorriso e então Hazel se distanciou e saiu do convés.

– E então Leo,como funcionar o sistema de voo do Argo II?Já tem um tempinho que eu estou querendo saber.

– Bom,é bem fácil Piper,vocês que complicam as coisas - falou Leo

– Me mostra então

– É assim...Você aperta esse botão vermelho aqui - Leo apontou para o botão vermelho - e depois esse verde e pronto

– Só isso?É,a parte da ativação sim,mas tem outras partes mais complicadas que eu sei que você não vai querer saber.

– Eu quero Leo,me explique.

Piper estava tentando entender o que para Leo era fácil,ela queria saber tudo o que podia sobre o Argo II,caso acontecesse algo e eles ficassem sem Leo,como aconteceu anteriormente.

Leo terminou de explicar a Piper e então ouviu-se um barulho vindo da sala de máquinas e os dois foram correndo para lá.

Quando chegaram lá Leo começou a falar:

– Não,não,não

– O que houve Leo?

– Deu um problema nas máquinas que controlam o sistema de voo do Argo II,precisaremos pousar e concertar.

– Mas já deu problema?Você não acabou de concertar?

– Sim,mas o problema foi em outro lugar.

Piper estava sentindo um pouco de pena de Leo,ela vira como ele trabalhara duro na construção daquele barco e ele só vivia quebrando mais e mais.

– Então é melhor eu avisar aos outros sobre o problema - falou Piper

– Isso Piper,faça isso.

Antes que Piper saísse da sala de máquinas o Argo II começou a cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.