Um pedido escrita por Lais Naldail


Capítulo 5
Uma conversa com Reyna


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que está acontecendo,só que é a segunda vez que eu perco todo o capítulo depois de digitá-lo.

Mas então,hoje vai ser um capítulo especial,teremos POV da Reyna,então,confira ai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433686/chapter/5

Reyna abriu a porta da cabine de Annabeth,que estava sendo emprestada à ela e entrou,pedindo para que Piper entrasse depois.No primeiro momento Reyna percebeu a relutância de Piper,mas depois ela entrou no quarto e Reyna fechou a porta.

Reyna sentou-se na cama e fez um gesto para que Piper se sentasse ao lado dela,mas a garota puxou uma cadeira e colocou à frente de Reyna,falando logo depois:

– Então Reyna,o que você quer?

– Piper,aquilo que você viu ontem - indagou Reyna - ,não é como você pensa,quero dizer,você viu errado.

– Vi errado foi? - falou Piper com um tom de ironia na voz - Então quer dizer que você e Jason não estavam se beijando?Estavam apenas tendo uma conversa mais que amigável,ou talvez Jason estivesse fazendo uma respiração boca a boca em você para reanimá-la.

Reyna estava com dificuldade em formar as frases e estava se sentindo uma idiota por isso.No Acampamento Júpiter era uma pretora,estava sempre dando discursos e tendo conversas até mais sérias que essas,mas dessa vez não conseguia nem ao menos formar simples frases.

– Piper,deixe que eu lhe conte o que houve antes de sua chegada - pediu Reyna.

Piper revirou os olhos e depois disse:

– Está bem,estou te ouvindo.

– Eu estava indo até a cabine de Jason para discutirmos o que faríamos quando chegássemos à Épiro...

* * *

Toc,toc,toc

Reyna bateu na porta da cabine de Jason e ficou um tempinho esperando até que ele fosse abri-lá.

– Desculpe a demora,estava organizando umas coisas aqui - falou Jason

– Sem problemas Jason.Posso entrar? - perguntou Reyna

– Claro,entre.

Jason encostou a porta atrás de Reyna e se sentou na cama.

– Então,eu estava pensando que quando chegássemos à Épiro poderíamos nos dividir em grupos - sugeriu Jason

– Eu acho que não seria uma boa ideia Jason,quero dizer,seria uma boa ideia,mas não podemos correr esse risco de perder mais alguém,já está difícil o bastante sem Percy e Annabeth e além do mais temos bastante tempo para tudo.

* * *

– Espera,Jason havia me contado que você e ele iriam ter uma conversa para planejar o que fariam quando chegassem à Épiro - interrompeu Piper - ,eu até pedi para ir junto com ele,mas ele falou que queria que fosse como antigamente,quero dizer,quando vocês eram pretores.

– Ele contou?Mas isso não importa,posso continuar?

– Pode.

* * *

–É ,você tem rasão. - disse Jason

– Depois teremos que conversar com o resto da tripulação,armar um plano,ou algo assim.

– Claro,falarei com Frank,já que a Annabeth não está aqui ele é filho de Marte e isso pode ajudar.

– Jason,estava pensando aqui,lembra de quando você derrotou Crios sozinho?Parece que isso aconteceu à tanto tempo.

– Parece mesmo,mas logo isso que eu fiz vai parecer brincadeira perto de Gaia - falou Jason com um pouco de tristeza na voz

– Ei,vamos resolver isso está bem?

– É,eu sei,mas acho que já está um pouco tarde,é melhor você ir.

– Concordo.

Jason se levantou junto com Reyna e eles esbarraram,segurando por instinto um no outro para manter o equilíbrio,mas então Reyna avançou e beijou Jason.

* * *

– O resto você já sabe - falou Reyna.

Reyna ficaria menos surpresa se Piper lhe desse um tapa na cara,mas ao invés disso ela apenas disse:

– Entendo.

– Piper,agora eu que não estou entendendo mais nada,acabei de te contar que beijei seu namorado e você apenas diz que entende?

– Não se controla os sentimentos Reyna,eu sei disso,você não é culpada por gostar de Jason.

– Você realmente gosta dele não é?

– Sim,estaria disposta a largá-lo só para ver sua felicidade e foi isso que eu propus,mas ele não deixou.

– Claro que não,Jason gosta de você e mesmo eu não sendo uma filha de Vênus como você...

– Na verdade sou filha de Afrodite - interrompeu Piper

– O.k,Afrodite, - Reyna elelvou o tom de voz ao falar Afrodite - eu sei e qualquer um sabe que você realmente gosta dele e ele de você

Reyna não conseguia acreditar,mas estava começando a pensar que Piper era legal,ao seu modo.

– Eu peço desculpas pelo que aconteceu ontem Piper,eu não deveria ter feito aquilo e causado tanto problema.

– Aceito suas desculpas.

– Mas eu realmente não entendo,pensei que estaria com raiva de mim.

– Como eu já falei Reyna,não se controlam os sentimentos e não é preciso ser uma filha de Afrodite ou Vênus para saber disso.

Depois disso elas começaram a conversar,Reyna contou coisas sobre Jason que Piper não sabia e Piper lhe contou sua primeira aventura como semideusa,elas pareciam estarem tornando-se amigas,ou pelo menos suportando uma à outra e ficaram naquela cabine por horas,até que alguém bateu na porta e entrou.

Era Hazel falando:

– Leo mandou chamar,ele quer mostrar algo,não me pergunte o que.

Reyna e Piper trocaram olhares e saíram da cabine seguindo Hazel até o convés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,gostaram do capítulo com a POV da Reyna?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.