OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 31
Clarice, você tá grávida?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, mas tive meus motivos. Minha vida pessoal tá um caos! Mas cá estou e com um capítulo quentinho procês! Muito obrigada pelos comentário do capítulo anterior e espero que esse tenha muitos comentários também. E só adianto uma coisa, daqui pra frente as coisas vão ferver! haha Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/31

–Por que acha isso? – eu perguntei.

–É que ela tem ficado estranha ultimamente. – ele disse me olhando.

–Estranha como? – eu perguntei indo pegar aqueles molhos prontos.

–Há mais ou menos umas duas semanas ela foi ficando distante. – ele olhou pras compras no carrinho. –Me evita, não fala comigo direito e a gente nem passa mais tempo junto, porque ela sempre inventa uma desculpa.

Olhei pra ele seus olhos estavam tristes, Pedro gostava de verdade da Clarice e ver ele daquele jeito me entristeceu.

–Pedro... Eu não sei o motivo, mas tenho certeza em afirmar que Clarice te ama muito. – eu o olhei.

–Tem certeza disso? – ele perguntou.

–Tenho. – sorri alegre. – Ela te ama a gente enxerga isso só de olhar pra ela.

–Se ele me ama, porque está tão estranha? – ele perguntou.

–Não sei... Mas ela deve ter seus motivos. – eu respondi. – Dê um tempo pra ela, no tempo certo ela vai te contar o que é.

Ele assentiu e continuamos fazendo as compras, compramos muita gordice e coisas para fazermos o almoço. Deixei claro pro Pedro que eu não sei cozinhar, ele riu e disse que sabia fazer macarrão e almondegas.

–Eu sei fazer salada e suco de saquinho. – eu disse.

–Já é alguma coisa. – ele riu pegando um repolho. – Repolho ou alface?

–Repolho. –eu disse e ele colocou no carrinho. Terminamos de fazer as compras e voltamos pra casa com um monte de sacolas.

–Aleluia! Pensei que não iam voltar mais. – Olivia disse assim que colocamos os pés em casa.

–Quanto exagero! - Pedro riu e foi colocar as sacolas na cozinha.

–Espero que tenham trazido alguma besteira pra comermos até esse almoço ficar pronto. – Mingau disse.

–Trouxemos sim, sua gorda. – eu joguei um pacote de salgadinho de milho nela. –Se me dão licença vou cozinhar.

Eles riram e eu fui pra cozinha ajudar o Pedro. Como eu não cozinhar praticamente nada, fui cortar o repolho pra fazer a salada, assim que cortei e temperei fui fazer o suco de saquinho sabor morango, Pedro comprou desse porque é o favorito da Clarice. Depois de um tempo o almoço estava pronto.

–Tá pronto! – Pedro disse. – E modéstia parte está muito bom! –ele riu, eles entraram e se se sentaram à mesa e serviram.

–Essa salada tá maravilhosa! – Bernardo falou de boca cheia.

–Igual quem fez. – eu disse rindo muito.

–Isso eu concordo. – ele me olhou intensamente.

–Argh! Deixem isso pra mais tarde. –Clarice reclamou, ela estava com bigode de suco de morango. Estava fofa. –Eu adoro suco de morango! – ela disse bebendo o resto do liquido que estava no seu copo.

–A gente percebeu. – Mingau disse apontando para o bigode de suco dela.

–Ixo aqui tá muito baum. – Josh falou com a boca cheia de macarrão.

–Amor, não fala de boca cheia é nojento. – Olivia fez carinha de nojo pra ele.

–Desculpa isso aqui tá muito bom! – ele disse sorrindo e colocando mais macarrão com almondegas no prato. – Pedro meu irmão, você já tá pronto pra casar.

–Só caso se a Clarice aceitar. –Pedro falou e a Clarice engoliu a almondega que estava comendo.

–Eu casaria fácil com a pessoa que fez essa salada. – Bernardo disse me olhando. Eu fiquei sem graça e todos da mesa riram.

Almoçamos e as louças ficaram para as meninas e os meninos iam comprar a sobremesa. Então dividimos assim: Mingau ensaboava, Olivia enxaguava, Clarice secava e eu guardava.

–Hey meninas que tal fazermos uma noite do pijama? – eu sugeri.

–Eu acho legal. – Olivia disse enxaguando uns pratos. –Adoro ficar com vocês.

–Eu também super apoio. – Clarice disse.

–Mas, tem que ser lá em casa, porque aqui os meninos não nos deixar em paz. –Mingau disse.

–Isso é verdade. – dissemos juntas.

–Pode ser hoje? Amanhã é segunda e temos aula e ai a gente aproveita e já vamos pra aula juntas. – eu disse.

–É uma boa ideia. – Clarice disse. –Só tenho que ir em casa avisar a minha mãe que estou viva e pegar meu uniforme.

–Eu também. –Olivia assentiu.

Terminamos de lavar as louças e logo os meninos chegaram com brigadeiros, comemos e as meninas foram pra casa, nos encontraríamos na casa da Mingau as oito. Os meninos também foram embora, então só estávamos Bernardo e eu em casa.

–Ei. – ele me chamou e eu fui até ele.

–Hm?

–Você nem me beijou direito hoje. – ele reclamou fazendo um biquinho muito fofo.

–Foi? – me fiz de sonsa. – Nem percebi.

–Foi. – ele sorriu e me encostou em alguma parede da casa. – Já disse o quanto você me deixa louco?

–Não. – eu disse com a respiração acelerada. Ter o Bernardo tão perto de mim me tirava o folego.

–Você me deixa louco. – ele passou o nariz delicadamente pelo meu rosto, ele começou a dar selinhos por todo o meu rosto do mesmo jeitinho que estava fazendo de manhã. Primeiro nas minhas bochechas, depois no meu queixo e logo depois ele desceu pro meu pescoço. Eu ofeguei. Coloquei minhas mãos no seu pescoço e arranhei com as minhas unhas.

–Bê. – eu sussurrei.

–Yu. – ele sussurrou e me encarou. Seus lábios estavam me chamando e eu os beijei. Seu beijo não tinha explicação, era tão sensacional! Ele mordeu meu lábio inferior e eu sorri. Ele voltou a me beijar só que dessa vez com mais urgência, coloquei minhas mãos nos seus cabelos o puxando pra mais perto de mim, se isso era possível. Aquela coisa que brotava na minha barriga tava se mexendo muito, eram milhares de borboletas. Aquilo estava muito bom.

–Eita! Acho que vocês não podem ficar sozinhos. – uma voz disse e eu me soltei do Bernardo e vi que era o Nicholas sorrindo divertido.

–Nicho... Não é nada disse que você... Está pensando. – eu disse meio nervosa.

–Imagina Yu, eu não estava pensando nada. – ele sorriu. –Só vim aqui perguntar pro Bê se os meninos podem vir pra cá, já que vocês meninas vão passar a noite na casa da Mings.

–Ah sim. –Bernardo assentiu. –claro que podem a gente pede umas pizzas e fica jogando.

–Vou avisar os outros, a gente vem pra umas oito pode ser?

–Pode. – Bernardo assentiu e o Nicholas pegou o telefone pra ligar pros outros meninos. Eu subi pro meu quarto e me deparei com uma bagunça. Colchões e lençóis de cama espalhados por todos os lados.

–Ai meu Deus! – eu gemi e comecei a arrumar a bagunça. Depois que arrumei tudo olhei no relógio e vi que já eram sete e meia, então fui arrumar minha mochila, coloquei os materiais e os livros que iriamos usar na segunda e arrumei um ecobag com pasta de dente, escova de dente, creme de cabelo, sutiã, calcinha e os meus all stars. Fui tomar banho, lavei meu cabelo e depois sai do banho, resolvi já ir de pijama. Então o vesti, ele era amarelo e o short era meio curto. Eu ia pedir pro Bernardo me levar até lá de carro. Penteei meu cabelo e o sequei e desci. Bernardo estava na sentado no sofá vendo Chaves e se acabando de rir. Meu namorado é meio infantil, namorado, usar essa nomenclatura para me referir ao Bernardo é tão diferente.

–Bê. – o chamei e ele me encarou.

–Sim?

–Será que você poderia me levar na casa da Mingau? – eu perguntei.

–Claro que posso, até parece que eu ia deixar você ir sozinha com essa roupa. – ele disse. – Nicholas, vou levar a Yu na Mings e já volto. – ele gritou.

–Ok. –Nicholas respondeu lá da cozinha.

Bernardo me levou até a casa da Mingau e quase não me deixou descer do carro me enchendo de beijos. Entrei e as meninas já estavam lá. Elas estavam me esperando pra dançar Just Dance.

–Eu começo. – Olivia gritou e foi na frente. Ela começou a dançar Problem da Ariana Grande. Mingau estava sentada no sofá e eu estava em pé do lado da Clarice e só vi quando ela caiu em cima de mim eu a segurei.

–Clarice? –eu gritei.

–Ela desmaiou? –Olivia parou de dançar e veio me ajudar a coloca-la no sofá.

–Clarice? – Mingau arregalou os olhos e deu um tapinha no rosto da Clarice.

–Mings pega álcool. –eu disse e ela saiu correndo.

Mingau voltou com o álcool e a Olivia o abriu e passou ele no nariz da Clarice e ela acordou desorientada.

–O que? O que aconteceu? – ela perguntou coçando os olhos.

–Clarice, você tá grávida? – Olivia perguntou na lata e a Clarice empalideceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?