OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 30
Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

Queria começar o capítulo agradecendo a Rachelcada e a Taynara Finaly pelas lindas recomendações! Obrigada de verdade fiquei muito feliz, só não postei esse capítulo antes por motivos maiores! Espero que entendam. Tô super feliz! Espero que gostem do capítulo e vejo vocês nos reviews.Beijo e bom capítulo prôces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/30

Olivia estava nos olhando com seus grandes olhos, olhei para o Bernardo e ele estava sorrindo.

–Sim Olivia! Estamos juntos. – ele respondeu e me apertou.

–AI MEU DEUS! – Ela pulou mais ainda. –GENTE! – ela começou a gritar.

–Olivia o que você tá fazendo? – eu perguntei.

–Chamando os outros para saberem dessa novidade. – ela sorriu divertida. – GENTE! – ela gritou mais alto e o Josh desceu as escada correndo.

–Quem tá morrendo? – ele perguntou com a blusa que provavelmente estava vestindo, Nicholas e Pedro desceram se esbarrando, Nicholas estava com a escova de dente na boca e o Pedro com um pé de meia na mão.

–O que está acon... –Pedro começou a falar, mas alguém esbarrou nele e esse alguém era a Clarice totalmente sonolenta. Mingau veio atrás coçando os olhos.

–Mas o que está acontecendo? – ela perguntou vendo a empolgação da Olivia.

–YUMMI E BERNARDO ESTÃO JUNTOS! – Olivia sorriu de orelha a orelha. Todos voltaram às atenções para o Bernardo e eu.

–Já não era sem tempo. –Pedro disse colocando a meia no pé.

–Desde quando estão juntos? – Mingau perguntou me olhando com aquele olhar de “Como assim você não me contou?”.

–Desde agora de manhã. – Bernardo respondeu. – Eu tava justamente querendo pedir a Yu em namoro quando certa Olivia surtou. – ele olhou feio pra Olivia que riu sem graça.

–Por que não pede agora? Você tem testemunhas. – Clarice disse prendendo os cabelos em um coque improvisado.

Olhei de relance pro Bernardo ele estava mordendo os lábios e me olhando.

–Yu, quer ser a minha namorada? – ele perguntou na lata. Não teve muito romantismo, mas eu gostei mesmo assim.

–É tudo que eu sempre quis. – eu respondi sorrindo.

–Awwwwwn! –Nicholas disse com a boca cheia de pasta de dente.

–Cadê o beijo? – Josh perguntou, ele já tinha vestido a blusa. Olhei para o Bernardo de novo e ele estava sorrindo e mostrando aquelas covinhas lindas. Preciso lambê-las o mais rápido possível. Ele viu que eu estava olhando pra ele e sorriu pra mim.

–Se a Olivia não interromper. – Bernardo disse.

–Ei. – ela fez cara de ofendida.

–Depois vocês se beijam. – Pedro disse, ele tava amarrando os cadarços da chuteira. – Estamos atrasados pra partida.

–Que partida? – Mingau perguntou.

–Hoje vamos jogar futebol contra o time do outro condomínio. –Pedro respondeu.

–Ahh sim. – ela assentiu.

–Esse jogo vai ser muito interessante. – Josh sorriu e foi até a Olivia.

–Por? – eu perguntei.

–Jonas é do outro time. – Bernardo respondeu. –E eu quero só ver se ele vai ter coragem de aparecer lá.

–Duvido que ele apareça. – Pedro disse. –Vamos?

–Espera ai que só vou terminar de escovar os dentes. – Nicholas subiu as escadas correndo.

–Por que vocês não vão lá nos assistir? – Josh perguntou.

–Acho que isso é uma boa ideia. –Olivia sorriu. – Vamos meninas? – ela nos olhou.

–Vamos né, já que não vai dar pra dormir mais né? – Clarice disse meio mal humorada.

–Então a gente se encontra lá. – Pedro disse. – Estamos atrasados. Nicholas? – ele gritou.

–Aqui. – ele disse descendo as escadas. –Vamos?

–Sim. – os outros disseram juntos.

–Vemos vocês lá. –Olivia disse. Elas foram se despedir dos seus respectivos namorados e eu olhei para o meu.

–A gente se vê lá. – ele me olhou e me beijou de leve.

–Uhum. – eu concordei e os meninos o puxaram.

–Depois casal 20, depois. – eles sorriram e foram embora.

–Vamos nos arrumar? – eu perguntei olhando para as meninas.

–Que bonitinho! – Clarice disse vindo me abraçar. – Você e o Bê são fofos demais!

–Concordo!- Olivia disse empolgada.

–Alguém precisa contar como se resolveram. – Mingau disse.

–Eu vou contar enquanto nos arrumamos. – eu disse subindo as escadas com a Clarice grudada em mim.

Fomos para o meu quarto e nos arrumamos, eu contei como o Bernardo e eu nos entendemos, e elas ficaram muito, muito empolgadas. Clarice estava meio distante e eu estranhei muito aquilo, de uns tempos pra cá ela ficou distante, tanto de nós com do Pedro. Preciso conversar com ela. Mas não agora. Vestimo-nos e fomos pro tal clube do condomínio. Hoje estava fazendo um calor absurdo e por esse motivo eu tinha vestido um macacão verde e uma camiseta preta, Mingau tinha vestido um short e uma camisa amarela, Olivia vestiu um short preto e uma regata azul e a Clarice um vestido florido bem soltinho.

–Esse clube é muito longe? – Clarice perguntou se abanando enquanto viramos a rua.

–Pergunto a mesma coisa. – eu disse.

–Já estamos chegando. – Olivia disse. –Não acredito que já estão cansadas.

–Sedentarismo, amiga. – Clarice riu.

Continuamos conversando o resto do caminho e finalmente chagamos ao clube do condomínio, que eu nem sabia que existia. Entramos e ele estava relativamente cheio, algumas meninas histéricas, os meninos ainda não estavam no campo. As meninas e eu decidimos sentar bem perto do campo.

–Hm, Yu não olha agora, mas... –Mingau começou a dizer e eu virei à cabeça que nem a menina do Exorcista. E adivinha quem eu vi? Uma dica, é biscate, se veste como uma vadia e parece que assaltou o couro de uma onça. Se você pensou Rebeca, você acertou! Ela estava vestida com um short curtíssimo e um top de estampa de zebra.

–O que ela tá fazendo aqui? – eu perguntei visivelmente indignada.

–Não sei. – Mingau disse.

–Credo! Essa menina não tem senso de ridículo?- Clarice perguntou.

–Se tiver ela não usa. –Olivia respondeu rindo. Eu ainda estava encarando a Rebeca e ela viu, sorriu sonsa e cutucou a Ana Elisa que é tão biscate quanto ela. As duas sorriram um pra outra e vieram sentar perto de nós.

–Não acredito. – murmurei.

–Calma Yu. – Mingau tirou minha franja do rosto. – Ela tá fazendo isso pra te provocar.

–Pode ser. – eu falei olhando para o gramado.

–Olha o jogo já vai começar. – Clarice disse. Os times entraram, os meninos estraram sorrindo e as meninas e eu fizemos a torcida, logo após veio o time do Jonas, e pra surpresa de todos ele estava lá com um olho roxo, mas estava lá.

–Sinto que esse jogo vai ser emocionante. – ouvi a Olivia dizer, os capitães dos times eram Bernardo e Jonas e pra escolher o lado do gramado eles tinha que tirar cara ou coroa. Bernardo foi cheio de, digamos marra. Ele e o Jonas ficaram frente a frente e o juiz perguntou o que cada um queria. Bernardo ganhou e escolheu o lado direito do campo. Vi que o Jonas estava bufando de raiva. E enfim o jogo começou, os meninos jogavam muito bem, o time do nosso condomínio logo fez um gol, foi o Nicholas que fez o gol, ele mandou um coraçãozinho pra Mingau.

–É grude até na hora do jogo. – Olivia riu.

–Calada mal amada. – Mingau brigou com ela. Eu ri, o Jonas tinha derrubado o Bernardo, foi em questão de segundos.

–FOI FALTA! – ouvi um grito estridente. Olhei e vi que a autora do grito foi a Rebitch. –Meu neném caiu, e esse juiz não vai fazer nada? – ela olhou pra Ana Elisa.

–Ignora. – Clarice me olhou. E assim fiz, continuei concentrada no jogo, o Jonas estava fazendo de tudo pra tirar o Bernardo do serio. E a Rebitch estava fazendo de tudo pra me tirar do serio.

–O Jonas tá provocando o Bê. –Mingau disse. – Olha isso! – ela se levantou apontando o Jonas tinha empurrado o Bernardo. Os meninos do time do Bê foram pra cima do Jonas e foi ai que a confusão começou, porque o time do Jonas também veio brigar.

–Ninguém vai machucar o meu neném! – Rebeca gritou e começou a descer, meu nariz começou a arder.

–Yummi não. – alguma das meninas me chamou, mas eu já tinha ido atrás da Rebitch.

–Onde pensa que vai? – eu perguntei puxando o braço da biscate.

–Quem você pensa que é pra puxar o meu braço? – ela perguntou tentando se soltar, mas eu apertei mais ainda o seu braço.

–Responde. – eu disse entredentes.

–Vou atrás do meu namorado Bernardo. – ela respondeu. Aquilo me enfureceu.

–Que eu saiba ele te deu um chute. – eu disse apertando mais ainda o seu braço. Ela ficou pálida.

–Me solta maluca. – ela gritou. –A gente só deu um tempo. Eu sei que ele me ama.

–Ama muito, que tá comigo. – eu disse e ela me olhou brava.

–Quê? – ela conseguiu se soltar e me encarou furiosa, ela foi se aproximando mais ainda de mim e eu percebi que ela tinha muita espinha por trás daquela maquiagem toda.

–Isso mesmo. Ele. Está. Comigo. – falei pausadamente a encarando.

–Ah sua... – a vi levantar a mão pra me bater, mas, alguém a segurou.

–Hmm, pra bater na Yummi, você vai ter que bater em mim primeiro. –Mingau disse.

–Ah vai chamar as amiguinhas é? – Rebitch me olhou indignada. –Saiba que eu não tenho medo das suas amiguinhas. Porque eu também tenho amiguinhas.

–As mande virem aqui. Bato em você e nelas. –Mingau disse a olhando. –Agora sai daqui. – Mingau soltou o braço dela com violência.

–Essa conversa ainda não terminou Yummi. – ele me olhou brava e foi até a Ana Elisa e as duas saíram. Olhei para o campo e já tinha separado os meninos e o jogo foi cancelado, vi o Nicholas vindo até nós.

–Cadê o Bernardo? – eu perguntei.

–Tá na direção do clube junto com o cretino. – ele respondeu. –Eles vão ter que explicar o motivo da briga. Devem sair daqui a pouco.

–Tudo culpa do Jonas. – eu disse.

–Aquele cretino. – Nicholas estava segurando a mão da Mingau. – É tão covarde que pra se vingar da surra que levou ontem ficou provocando o Bernardo. Mas é tão mole que apanhou hoje de novo. – Nicholas beijou os dedos da Mingau.

–Bernardo bateu nele de novo? – eu perguntei.

–Sim, dois socos no mesmo olho e um chute você sabe onde. - Nicholas riu.

–Esse casal tá muito agressivo. –Mingau riu. –Yummi também tava discutindo com a Rebeca, se eu não chego as duas tinham caído nos tapas.

–Hm, é estressadinha Yummizinha? – Nicholas perguntou debochado.

–Cala boca. – cruzei os braços.

–Yu você tá bem? – olhei e vi que era a Clarice, Olivia, Pedro e Josh chegando.

–Sim. – eu respondi.

–Olha ali o Bernardo. –alguém apontou. Ele estava vindo, ele tinha colocado o boné de novo na cabeça, ele nos viu e veio correndo até nós.

–Hey. – ele disse.

–E ai o que rolou? – os meninos perguntaram ansiosos.

–O time do cretino foi expulso do campeonato e ele foi expulso do time por falta de espirito esportivo. – Bernardi disse sorrindo.

–Tomou distraído. – Pedro disse assoviando.

–Aquele ótario mereceu. –Josh disse, ele já tava abraçado com a Olivia.

–Vamos pra casa? Tô com fome. – Mingau disse.

–Ah, lá em casa não tem nada pra gente comer. – eu disse. – Precisamos ir ao mercado e depois escolher quem vai cozinhar.

–Eu não vou cozinhar. – Olivia disse rápido.

–Nem eu. –Clarice falou olhando as unhas.

–Vamos fazer uma aposta. –Bernardo disse. – Quem acertar a charada não cozinha.

–Boa. – Josh disse. – Fala.

–Roberto passou três dias no hospital, e quando foi liberado teve que ser carregado. No entanto ele não estava doente e nem ferido. Na verdade sua saúde estava em perfeito estado. Por que ele teve que ser carregado? – Bernardo perguntou. Eu o olhei confusa, pensei, pensei, mas nada saiu.

–Ele era um recém-nascido. –Todos falaram juntos, menos Pedro e eu.

–Hã? – Pedro me olhou e eu dei os ombros.

–Quer dizer que o Pedrinho e a Yu vão cozinhar para nós? –Josh riu.

–Afê. – eu disse. –Vamos no mercado, Pedro.

–Vamos. – ele veio comigo. –Tchau, vemos vocês em casa.

–Tchau.

Pedro e eu não conversávamos muito, mas eu gostava muito dele. Fomos até o mercado conversando sobre algumas coisas idiotas.

–Yu posso te perguntar uma coisa? – ele me olhou.

–Já está perguntando, chuchu. – eu ri e ele me empurrou.

–Boboca. – ele riu pegando o carrinho de compras. –É sério!

–Pode perguntar. – eu disse pegando um pacote de macarrão.

–Você acha que a Clarice não me ama mais?- ele me olhou sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês nos reviews!