Quatro idiotas em Konoha escrita por Semideusa


Capítulo 16
Confusão!


Notas iniciais do capítulo

poxa, eu sei que eu estava demorando mas finalmente voltei, eu estava na casa da minha vó e la tem muita comida mas não tem internet então esse foi o motivo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430690/chapter/16

Heyko p.o.v

on eu estava em hogwarts, tudo de boa até que os unicórnios coloridos começaram uma invasão a terra dos pôneis malditos.

Der repente apareceu uma bruxa fez com que o líder dos unicórnios virasse um corvo igual ao do itachi e a taemy estava jogando cartas da Alice dos país das maravilhas com o Sasori no covil nada secreto da akatsuki.

E eu estava na camisa de força e ela começou a rir de mim ai eu peguei e sai correndo e bati com o L que estava comendo um doce muito baum que era a paçoca.

sonho off

eu acordei, eu não estava mais no campo não, pisquei umas duas vezes e ouvi um "PI PI PI PI PI" olhei pro lado e vi uma daquelas maquinas de hospital, der repente uma rosada adentra o local.

–oh, vejo que já acordou Heyko-chan, você tem visitas.

–Sakura, quanto tempo eu dormi, e o que aconteceu? - disse batendo na cabeça

– um dia só, mais foi estranho você ficou muito pálida e suava muito, bem... vou mandar eles entrarem. - disse ela se retirando. Eu ouvi duas batidas e murmurei um "entre" e duas pessoas adentraram o quarto uma com uma vasilha de paçoca e a outra com um pote enorme de nutella.

–KIBA! TOMÁS!!! -gritei pulando nos dois.

–como vai Heyko-chan - disseram eles

Lia pov. on

No outro dia eu e MEU Naru-chan fomos à praia juntamente com todos, já que a Hey-chan já tinha se recuperado mas a Heyko e a Lay aquelas nerd's ficaram o tempo todo na areia jogando mine craft, mas eu a super fodastica convenci elas a ficarem de biquíni mas na hora que elas tiraram a blusa todos os garotos olharam, até o naruto.

–BAKAAA!! – disse dando um soco da cabeça dele

–aiaiai lia-chan você é forte – disse ele choramingando.

Taemy pov.On

Cá estou eu em cima de uma arvore com um ruivo toda suja de barro, com a Konan com uma aura maligna nos procurando.

Quer saber como isso aconteceu?

(flash back on)

Eu estava sentada na mesa, sim na mesa e não na cadeira, pintando minhas unhas e contando historias para fazer o tobi dormir, serio cara como que desliga isso, tá, ele é fofo e tals, mas cansa viu.

–EU TERMINEI FINALMENTE TERMINEI – gritou um ser idiotamente avermelhado

–Terminou oque criatura? – perguntei terminando de pintar as unhas.

–minha vingança MUAHAHAHAH *cof * cof*- eu acho que isso era pra ser uma risada maligna, mas pareceu mais com uma foca entalada.

–NÉÉ NEM ME CHAMO, BITCH. – gritei no ouvido dele.

–QUEM FOII O VIADO QUE FEZ ISSO – com esse grito eu quase tive um ataque cardíaco no coração (não, eu quase tive um ataque cardíaco na bunda ¬¬).- FOI VOCÊ NÉ SASORI?!

– ashuashuashusha – bem, minha risada não é a melhor, mas é melhor do que a do Sasori

–E VOCÊ TAEMY TA RINDO DO QUE –eu ia responder assim

– pelo simples fato que seu cabelo esta todo embaraçado, amarelo e grudento – mas é melhor deixar quieto, opa eu acho que eu pensei alto de mais.

(flash back off)

É foi isso, eu ainda mato esse ruivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem esta ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro idiotas em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.