Quatro idiotas em Konoha escrita por Semideusa


Capítulo 15
Uma noite perfeita


Notas iniciais do capítulo

Yoo!! Como vocês estão? Aqui é a Marcélia-chan com mais um capítulo!
Desculpem a demora para atualizar, eu juro que não foi intencional!
Desculpem se o capítulo não ficou digno de vocês, é culpa da prova do IFMG que eu fiz domingo e me tirou toda a minha criatividade. Mesmo assim, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430690/chapter/15

Heyko P.O.V.:

Eu beijei o Kiba....

Eu beijei o Kiba....

Eu beijei o Kiba...

EU BEIJEI O KIBA?

DROGA, EU BEIJEI O KIBA!!!

E agora, o que eu faço? O pior é que a Lay e a Lia agora estão olhando pra cá! Pensa Heyko, você tem uma cabeça pra quê?

—Heyko, tirando uma casquinha do Kiba, em? —perguntou a Lia, maliciosamente, me fazendo corar. A Lay começou a rir feito uma doida.

—Err... hum... olha, uma vaca de seis cabeças! —gritei, apontando pro outro lado.

—ONDE? —perguntaram todos, virando a cabeça pra lá.

Pulei pela janela, saindo correndo. Percebi que Kiba vinha atrás de mim, e corremos lado a lado até um campo.

—Por que você me seguiu? —perguntei, me jogando no chão por causa da preguiça.

—Porque se eu ficasse lá eles iam ficar me enchendo. —reclamou Kiba, se jogando ao meu lado.

Ficamos ali, em silêncio... afinal, aquele beijo tinha sido mais do que constrangedor e agora não era uma boa hora para ficar falando sobre ele. Era bom ficar ali com ele, olhando as estrelas.

—Ei Kiba, você acha que eles... —parei minha fala ao perceber que Kiba dormia. Fiquei olhando para ele por um momento, vendo como a luz da lua refletia na cara dele. Lindo, era assim que eu o descreveria. Suspirei, tirando esses pensamentos da minha cabeça. DROGA, EU TÔ PARECENDO AQUELAS PRÉ ADOLESCENTES QUE FICAM O DIA INTEIRO PENSANDO EM GAROTOS!

Virei para o outro lado, e sem muito esforço, comecei a dormir.

Liany P.O.V.:

MALDITA HEYKO!! Ah, ela tinha escapado agora, mas assim que eu a achasse eu ia fazer ela me contar TUDINHO, afinal, eu sempre contei tudo pra ela. Eu sei que ela deve estar confusa e tals, mas minha curiosidade não aguenta mais. Fui tirada dos meus pensamentos pelo meu loirinho baka.

—Lia-chan, já que a festa acabou, que tal um piquenique romântico entre nós? —sugeriu ele, corado e coçando a nuca em sinal de nervosismo. AI, ACHO QUE MORRI DO CORAÇÃO! Tem como ele ficar ainda mais perfeito?

—Sério? Eu adoraria! —respondi, com um sorriso.

—Yosh!! —gritou ele, animado, com o maior sorriso que eu já vi ele dar.

Ele me puxou pela mão enquanto mandou dez kage bunshins arrumarem tudo. Fomos para o monte hokage, onde nos sentamos exatamente em cima da cabeça do Yondaime. A toalha simples de linho branco estava inacreditavelmente coberta por pétalas de rosa e tinha velas em volta de nós iluminando o belo jardim que tinha ali. A vista de Konoha era tão linda dali de cima!!! Ainda mais iluminada pela luz do luar... Adivinha o que os kage bunshins levaram para nós comermos? Ramen. Claro, porque Naruto sem ramen não é Naruto.

—Espero que esteja tudo bem por você se nós comermos ramen... eu nunca fiz isso com ninguém, então não sei muito bem sobre essas coisas. E apesar de que esse piquenique não estar à sua altura, espero que você goste. —disse ele, envergonhado. Roubei um beijo dele, feliz.

—Contanto que eu esteja com você, tudo ficará perfeito! —tranquilizei-o. Ele corou e deu um lindo sorriso.

—Aishiteru, Lia-chan!! —disse ele. Dei o maior sorriso que cabia na minha cara, tamanha a minha felicidade.

—Aishiteru, Naru-chan!! —respondi. Ele também deu um sorriso enorme. Ele chegou mais perto, aproximando lentamente sua face da minha, até que finalmente me deu um longo beijo.

Com certeza essa noite não poderia ficar mais perfeita do que agora.

Layriane P.O.V.:

Droga!! Minhas amigas me abandonaram nessa festa... espera um pouquinho. Elas me abandonaram aqui com esse monte de escravos!!!!

—Tomás, massageie meus pés. Sasuke, me arranje paçocas. Deidara, arranje um ventilador, eu estou morrendo de calor. Hinata... não faça nada, você é muito fofa pra trabalhar. Sakura... arrume minhas unhas. Ino, você arrume meus cabelos. E Shikamaru... arranje alguma coisa pra você fazer, preguiçoso!! —ordenei.

—Hai, Layriane-sama!! —disseram todos, se curvando respeitosamente.

Em pouco tempo, eu tinha um ventilador me refrescando, um Uchiha delícia me dando paçocas na boca, outro gostoso massageando meus pés, uma manicure e pedicure grátis e um completo tratamento capilar. Fora um show particular de uma dança exótica, fornecida pelo Shikamaru. Suspirei, aproveitando o momento. Sasuke me deu mais uma paçoca, mas eu já queria outra coisa.

—Sasuke, me dê o bolo! —ordenei.

—Mas o bolo não era da festa?

—A festa já acabou e a dona dele o abandonou, então achado não é roubado. ME DÊ O BOLO AGORA. —ordenei, usando toda a minha autoridade. Assim que ele me trouxe aquele bolo apetitoso, senti minha boca encher d'água. —Arigatou, Sasu-chan! —falei, com a cara mais fofa que eu consegui fazer. Pude ver que o Sasuke se derreteu nos meus olhinhos brilhantes.

—De nada, Lay-chan... foi um prazer!! —respondeu ele, quase babando. Sorri.

—Você pode me dar o bolo na boca? —pedi, fazendo minha cara de anjinho.

—Claro, seria uma honra! —respondeu ele.

Ah... como eu amo meus servos!!!

Taemy P.O.V.:

—Ta-chan, você vai fazer docinhos para mim amanhã? —pediu o Tobi, com uma carinha fofa de cachorrinho sem dono. Baguncei seus cabelos castanhos com um sorriso.

—Claro, mas só se você for um bom menino.

—Hai!! Tobi ser a GOOD BOY!! —respondeu ele.

Minha vida aqui na Akatsuki está sendo tão perfeita!! Pela primeira vez na minha vida eu sinto como se tivesse uma família!! O Pain e a Konan são como meus pais, Itachi é como se fosse meu tio gostoso, Hidan é como meu tio boca-suja, Kakuzu é como se fosse meu vô sovina, o Kisame é como se fosse meu peixinho, o Zetsu é como se fosse minha planta carnívora preferida, o Sasori é mais que um irmão mais velho gostoso, e o Tobi é meu irmão mais novo.

Eu sinto que finalmente achei meu lugar no mundo, um lugar onde eu me encaixo bem e as pessoas são como eu.

—Já está ficando tarde... Sasori te mostrará seu novo quarto e seu manto da Akatsuki. —disse a Konan, sorrindo amavelmente.

—Arigato, minna!! Oyasuminassai! —falei, me retirando. Dois anos de aula de japonês serviram para alguma coisa, afinal... assim como os quatorze anos de artes marciais.

—Vamos?

—Claro!!

Sasori me guiou até uma porta preta... já falei que amo a cor preta? Mas enfim... ele abriu e mostrou um quarto muito lindo, todo preto, com uma prateleira para livros e pergaminhos, uma cama ENORME, um closet e uma porta para um banheiro.

—Daqui em diante, esse vai ser seu quarto. Seu novo manto está no banheiro.

Corri para o banheiro, onde vi ele. Aquele manto da Akatsuki parecia me atrair como se fosse um imã. Eu o vesti rapidamente, sentindo o delicioso tecido em contato com a minha pele. Eu fico tão linda com esse manto!!!

Bom... acho que é hora de mudar a cor e o estilo do meu cabelo para poder combinar com esse manto maneiro! Peguei uma Kunai e cortei meu cabelo na altura do queixo, afinal, se meu cabelo ficasse grande ele tamparia o manto e eu não gostaria disso. Tomei um banho com o shampoo da Konan, que tira qualquer resíduo de qualquer lugar (o que é ótimo para desentupir pias e derreter paredes) e meu cabelo voltou à coloração preta natural, que ficaria muito legal com o manto. Claro, eu ia sentir falta do meu cabelo divoso cheio de química, mas eu faria tudo para ficar digna daquele manto... o manto que dizia que eu oficialmente era uma Akatsuki.

Saí do banheiro, encontrando o Sasori na minha cama, me olhando ansioso. Ao olhar para mim, ele quase teve um enfarte, sério, ele escancarou a boca e ficou com os olhos arregalados.

—Pareço uma Akatsuki? —perguntei, meio hesitante.

—Claro... —respondeu ele, babando. Isso era uma reação meio exagerada, mas decidi ignorar isso. —Agora só falta seu anel!

Ele me mostrou um anel roxo com a escrita Shi (que significa morte) em dourado.

—Shi?

—Hai.. você não gostou?

—Claro que eu gostei! —respondi, abraçando ele.

Finalmente as coisas estavam dando certo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Vão me matar com um machado?
Enfim... espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado. Mais uma vez, peço mil desculpas pela demora.
Isso é tudo pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro idiotas em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.