Quatro idiotas em Konoha escrita por Semideusa


Capítulo 17
Depois da praia e Tenten na Akatsuki


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna!! Sou eu, Marcélia-chan, com mais um capítulo!!
Espero sinceramente que gostem...
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430690/chapter/17

Layriane P.O.V.:

Meus pés doíam e eu estava quase suando toda a àgua do meu corpo. Culpa da Liany, que me obrigou a ir para aquela praia.

—Sasu-chan! —chamei, manhosa.

—Sim, Lay-chan!! —respondeu ele, chegando do meu lado.

—Estou com muito calor. —reclamei, com um bico.

—Pode deixar, Hime-chan!! Vou te trazer um pouquinho de sorvete pra te refrescar. Gosta de qual sabor?

—Chocolate. —respondi, com um sorriso.

—Já vou trazer para você.

O Sasuke saiu correndo, e antes que eu pudesse perceber, ele já estava novamente ao meu lado, segurando um ENORME pote de sorvete de chocolate.

—Aqui está, espero que você goste. Quer que eu te abane pra refrescar?

—Claro! —respondi, animada.

Ele pegou um leque não se de onde e começou a me abanar. Ah, isso é tão bom!! Comecei a apreciar meu amado sorvete, que estava exatamente do jeitinho que eu gosto.

Ah.... talvez a praia não seja tão ruim assim....

Quer dizer... tem essa vista maravilhosa, o mar faz um barulho até relaxante e até que dá pra se divertir por aqui...

Acho que vou vir mais vezes nessa praia.

Heyko P.O.V.:

Ai, foi uma péssima ideia ter ido pra praia. Eu e as garotas esquecemos o protetor solar, então estamos com a pele ardendo. Só posso afirmar uma coisa: ISSO DÓI PRA CARAMBA!!

—Está tudo bem, Heyko? —perguntou o Kiba, chegando com uma pomada. —Essa é a pomada do clã Hyuuga, ajuda bastante nesses casos.

—Obrigada Kiba-kun! —agradeci, com um sorriso.

—Quer que eu passe em você? —perguntou ele.

—Claro!

Só tenho uma coisa a dizer: AQUELA COISA FUNCIONAVA MESMO!! Quer dizer... assim que o Kiba passou a pomada, minha pele parou de arder instantaneamente.

—Reaplique de duas em duas horas, tudo bem? —instruiu Kiba.

—Claro!!

—EU NUNCA MAIS VOU NA PRAIA!! NUNCA!! —gritou a Lay de repente, começando a chorar.

—Calma Lay-chan!! —disse o Sasuke, correndo para ajudar ela.

—Ah, esses dois até que combinam, não é? —comentou o Kiba, rindo da pobre Lay-chan que corria de um lado pro outro enquanto chorava.

—É, espero que um dia eu ache minha cara metade...

—Talvez você já tenha achado, só não percebeu ainda. —disse o Kiba, sugestivamente.

—Tá me chamando de burra? —perguntei, irritada.

—Não, eu estou te chamando de cega. —respondeu Kiba, em tom de brincadeira.

—Você é um idiota.

—E você também não é muito inteligente. —retrucou ele.

—Chato!

—Boba!

—Viado!

—Fresca!

—Obeso!

—Linda! —disse ele, me fazendo corar.

—Para, tá me deixando constrangida!! —reclamei, escondendo minha cabeça no peitoral dele. Ouvi ele rindo.

—Eu sei disso, senhora pimentão!

Liany P.O.V.:

O MEU Naruto-kun massageava minhas costas com uma pomada cicatrizante do clã Hyuuga, e devo admitir que aquilo aliviava bastante o ardor.

—Está melhor? —perguntou ele, parando de massagear.

—Não para, está tão bom desse jeito! —reclamei, com um bico. Ele olhou para mim e me deu um beijo na testa.

—Vou continuar com uma condição.

—Que condição?

—Eu quero um beijo! —pediu ele, com um sorriso malandro.

Dei um beijo nele, colocando minhas mãos naqueles cabelos loiros que tanto amo. Nos separamos por um instante, sentindo as nossas respirações se mesclarem.

—Eu te amo muito, minha linda!! —disse ele, com um sorriso.

—Eu também te amo!! —respondi.

—Nada nunca vai poder nos separar. Eu sempre estarei do seu lado, não importa o que acontecer.

—Eu também sempre estarei do seu lado. —respondi, abraçando-o.

—CANSEI DESSA PORRA TODA, VOU ATRÁS DA TAEMY!!! —gritou a Tenten, quebrando a janela e saindo correndo. Ficamos todos com uma baita Poker Face

—Alguém sabe o que deu nela? —perguntou a Lay-chan.

—Não. —respondemos todos em uníssono.

Um clima tenso começou a se instalar no local, e um silêncio enorme também se instalou naquele local. Até que a voz da Lay preencheu todo o ambiente.

—QUEM QUER PAÇOCA?

—EU!! —gritamos, em uníssono.

—ENTÃO COMPREM LOGO, EU TAMBÉM QUERO E PAÇOCAS NÃO SE COMPRAM SOZINHAS!

E lá fomos nós, comprar paçocas pra Lay-chan de novo. Espera.... é impressão minha ou ela acabou nos escravizando de novo?

Taemy P.O.V.:

Estava jogando Pokémon Yellow no meu Gameboy quando o Sasori invadiu meu quarto.

—Tenshi–chan, tem uma garota aí te procurando. —avisou ele.

—Pode deixar ela entrar Sori-chan. —falei.

—Tá, Tenshi-chan!

Esperei pacientemente até que a Tenten entrou.

—Tenten? O que você tá fazendo aqui?

—Eu vim me juntar a vocês! —disse ela. —Senti sua falta lá em Konoha, você é minha melhor amiga.

—Eu também senti a sua, Ten-chan! —respondi.

—Uhuu, mais uma garota por aqui!! —gritou a Konan, invadindo meu quarto.

—GAROTAS, UNIDAS, JAMAIS SERÃO VENCIDAAAAS!! —fizemos nosso grito de guerra

—Garotas, venham jantar. —chamou o Sasori, invadindo meu quarto novamente. A Konan e a Tenten saíram correndo para a cozinha, animadas.

—Obrigada, Sori-chan! —falei, abraçando ele.

—Por quê você está me agradecendo? —perguntou ele, retribuindo meu abraço.

—Por você ter me ajudado. Graças à você minha vida tem sentido novamente. Arigatou!! —respondi, apertando o abraço.

—Eu que tenho que te agradecer. Graças a você, eu finalmente tenho uma pessoa que me entende. —respondeu ele. Nos separamos do abraço e fomos para a sala de jantar.

O jantar foi normal. O Hidan falando palavrões, o Kakuzu contando dinheiro, O Pain e a Konan praticamente se comendo em cima da mesa, eu e o Sasori conversando enquanto o Itachi discutia uma coisa qualquer com o Zetsu e o Kisame. A única diferença foi a Tenten contando historihas pro Tobi, que parecia cada vez mais feliz. É, definitivamente aquele era o meu lugar.

–---------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------

Extra:

–---------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------

Sasori P.O.V.:

A noite estava calma, calma demais para o meu gosto. Quase todos tinham saído em missão, só sobrando eu, a novata, o Tobi e a Taemy-chan. Estava lendo um livro sobre marionetes quando um barulho muito alto invadiu o local, me fazendo perder onde estava na leitura. Tobi correu para meu quarto.

—O que você está fazendo aqui, Tobi? —perguntei.

—Tobi estar com medo, Sasori-senpai proteger Tobi. —explicou ele, apavorado. Soltei um suspiro e marquei a página em que parei.

—Fique aqui Tobi, eu vou ver o que está fazendo todo esse barulho.

Saí de meu quarto, pegando um dos meus pergaminhos de marionetes. Segui até a cozinha, onde Taemy socava a parede violentamente. Já até tinha formado um buraco.

—Tenshi-chan? —chamei-a.

Ela não respondeu, então percebi que ela dormia. Espera um instante... ELA ESTAVA DORMINDO? A TAEMY É SONÂMBULA?

Taemy saiu correndo, quebrando algumas paredes até sair pela porta. Ela saiu pela floresta quebrando algumas árvores. Usei minha marionete Azusa para prendê-la pelo pé, mas ela ficou se debatendo de um lado pro outro.

—Calma Tenshi-chan! —pedi, segurando-a.

—Sori-chan? —perguntou ela, ainda de olhos fechados. Ela me abraçou, colocando as pernas em volta de minha cintura e apoiando seu rosto no meu pescoço. —Aishiteru, Sori-chan! —sussurrou ela.

Corei, assustado. E-Ela... me amava?

—Aishiteru mo, Tenshi-chan! —respondi, mesmo sabendo que ela não me ouviria. Abracei-a mais forte e carreguei-a delicadamente até seu quarto, mas ela não quis me soltar.

É, eu estava apaixonado pela minha melhor amiga, mas o maior problema é: COMO EU VOU EXPLICAR PRO NAGATO-SAMA O QUE ACONTECEU AQUI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Mereço comentários ou devo morrer no vácuo?
Desculpem-me se houver algum erro, é que o meu gato, Neko-chan, não me deixou revisar direito.
Espero que tenham gostado...
Até Mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro idiotas em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.