Metamorfose escrita por debora_carvalho


Capítulo 4
Sou uma Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43053/chapter/4

Metamorfose

 

 

Sou uma Cullen

 

Meus olhos se abriram e pude me ver em um quarto escuro por conta das venezianas.

A cama estava tão confortável que era como se eu estivesse deitada em uma nuvem.

 O quarto era grande e espaçoso, o ambiente me deixou preocupada, me levantei da cama devagar e pude sentir tonturas, respirei fundo fechando meus olhos e como um filme vi Bob diante de meus olhos, o contato sobrenatural que tivemos e os Cullen, principalmente o vampiro pálido com a pele de diamante, seus cabelos acobreados e rosto angelical.

 

Abri meus olhos e caminhei até a porta, fui descendo as escadas e me deparei com a sala dos Cullen.

 

 

 Nela estava Reneesme e Alice, as duas sorriram felizes por me verem de pé, Carlisle lia o jornal e se levantou do sofá dizendo:

 

- Sente-se melhor Perola? – Sua voz macia era acolhedora e gentil.

 

- Sim! Eu preciso avisar meu pai que estou bem!

 

- Perola não pode ir! – Reneesme dizia magoada com minhas palavras.

 

- Eu preciso ir! – Não pude dizer mais nada quando apareceu a garota que rondava boa parte dos meus sonhos em minha frente, era mais rela do que eu imaginava... Seu rosto parecia ter sido esculpido por anjos e correu para meu encontro.

 

De repente paramos de respirar enquanto avaliávamos nossas expressões, vi que ela tinha medo, mas suas lagrimas a encorajaram a me abraçar. Seu corpo era duro e gelado e me apertava contra seu peito enquanto dizia:

 

 

- Perola... Sou eu... Mamãe... – Chorei quando senti sua melódica voz passarem por meus ouvidos. – Vi Esme se abraçando á Carlisle emocionada como eu, Alice e Reneesme sorriam felizes com nosso reencontro. Eu estava sendo movida por uma coisa que eu não sabia explicar, a idéia de estar com uma pessoa que para mim era imaginação me dizia que eu deveria aceitar quem eu sou... Uma Cullen... Uma vampira.

 

- Eu sempre esperei por isso! – Ela dizia beijando meu rosto e minha testa... Nem Jessica foi tão materna quanto ela. – Agora vai ficar tudo bem! – Sua certeza era mais intensa que a minha.

 

- Eu te amo! Te amo muito! – Ela não conseguia para de falar, o choque era mais forte nela do que em mim.

 

Meu olhar se concentrou em um rapaz grandalhão que estava tão surpreso quanto todos nós... Ela era enorme e incrivelmente bonito, sua expressão era insegura e tristonha... Mamãe Rosálie se virou ainda me segurando e sussurrou:

 

 

- Emmett... É a nossa Perola! – Ele se aproximou aos poucos como eu e num impulso Emmett me tirou do chão em seu abraço de urso.

Ele me beijou e segurou como se fosse me perder a partir do momento em que me soltasse.

Me beijou mais que Rosálie, suas mãos afagavam meus cabelos como se eu fosse um bichinho de estimação.

 

 

Vi que uma bela garota se sentara do lado de Alice e Reneesme e quando nos libertamos do abraço ouvi-la dizer.

 

- Sua filha é linda Rosálie! – Ela exibiu sua arcada sorrindo, se mostrava feliz por nosso reencontro. Meus olhos ficaram fixos quando vi a imagem do vampiro ao lado de Jasper, era o mesmo que havia me arrancado do carro. Seu rosto juvenil estava sem expressão e de alguma maneira consegui encontrar repulsa em seus olhos.

 

- Edward, Perola está de volta! – Emmett disse depois que soltou um grito me tirando do chão e sacudindo meu corpo como se eu tivesse cinco anos.

 

Soltei um gemido com suas manifestações de alegria... Ele me colocou no chão com o tom de voz de Carlisle:

 

- Emmett não se esqueça de que Perola ainda é humana. – Rimos com seu senso de humor... Apenas esse Edward permaneceu serio.

O que tinha de errado com ele? Procurei ignorá-lo ou estragaria meus momentos de emoção com meus pais.

 

Olhei pela janela e vi que estava cada vez mais escuro, o dia estava no fim e me recordei de minha realidade lá fora:

 

- Ou droga... Mike deve estar preocupado!

 

- Você não pode nos deixar agora! – Rosálie... Ou mamãe se desesperou.

 

- Eu devo estar em um avião para Aspen amanhã de manhã.

 

- Não Perola! – Emmett... Papai disse se abraçando a Rosálie. – Nós ficamos tanto tempo sem estar com você... Não pode partir de novo.

 

- Eu não posso deixá-lo esperando... – Foi minha ultima resposta para os olhares de todos os Cullen.

 

 

 

 

Explicar a Mike o que havia acontecido comigo seria uma tarefa fácil e ele nunca entenderia. Pensei em muitas coisas e expliquei que deveria procurar por minha família e que Forks era minha casa.

 

- Perola seus avôs estão nos esperando...

 

- Pai... Eu sei que eu deveria ir e continuar minha vida normalmente... Mas eu quero ouvir deles o porquê me abandonaram... Eu preciso entender de onde eu vim... Quem sou eu... – Minhas palavras doíam mais nele do que a dor de uma facada que literalmente não conseguiria causar dor maior. Como eu conseguia ser tão cruel?

 

- Perola eu sou seu pai...

 

- E eu te amo! – Eu o abracei chorando junto com ele. – Tanto que preciso entender o que aconteceu pra que nenhum fantasma da duvida venha nos assombrar.

 

- Você vai voltar pra casa? Vai ficar comigo... Com seu verdadeiro pai? – Ele estava sofrendo e seu orgulho não o deixava aceitar a idéia de me dividir com outro pai.

 

- Volto! – Eu sussurrei chorando mais do que antes. – Me dê o tempo necessário e logo estarei em casa com você... Papai.

 

Fui com Mike até o aeroporto no dia seguinte e me despedi dele pois nunca mais o veria de novo... Eu era um monstro e Mike poderia se machucar como machuquei Bob.

 

Minha nova família me ajudaria á entender o que estava acontecendo comigo e assim alguns dilemas em minha mente iriam se resolver... E um deles eu resolvi... Sou uma Cullen.

 

 

 

Nesse meio tempo me mudei para a casa dos Cullen! A metamorfose em minha vida se tornou constante para conhecer meus novos pais sem qualquer pressão aceitei passar três meses em uma viagem por toda a Europa.

 

 Minhas férias aconteceram de forma relaxante e agradável... Não fomos sozinhos, Carlisle e Esme nos acompanharam e aos poucos fui conhecendo minha nova família e minha natureza.

Carlisle e Esme foram sempre carinhosos e agradáveis comigo...

Meus poderes me deixavam de mau humor e Carlisle me ajudou a compreender o que acontecia comigo. Rosálie e Emmett tentavam me agradar de todas as formas, eles pareciam meus irmãos em vez de meus pais. Rose era minha melhor amiga e Emmett era super brincalhão. Eu só não conseguia chamá-los de papai e mamãe.

 

Eu não me sentia magoada por isso, nem eles... Ainda bem! Muitas coisas mudaram, começando pelo meu guarda-roupa, minhas peças ganharam marcas de grifes famosas, Rosálie soube como me orientar e essa parte de me sentir segura, entender o que se passava dentro de uma mulher vampira foi com ela mesma.

 

Emmett despertou um lado meu que eu não conhecia: me tornei amante de esportes radicais! Tudo o que despertava adrenalina em mim me dava mais confiança... Endorfina pura!

 

 

Aprendi a lutar boxe, esgrima, aprendi surf, vôlei, beisebol (que sempre fui horrível), basquete e o jogo mais divertido que já joguei com ele: paintbol!

 

 

 

 

Me ajudava a entender minha nova personalidade.

 

Carlisle se dedicou como meu mestre e professor em me habilitar com meus poderes, tecnicamente eu era uma vampira... Apenas conseguia sugar as forças vitais e roubar qualquer informação de alguém com todo o tipo de contato físico.

 Eu não paralisava tanto quanto antes quando ouvia algumas historias, e todas as vezes que eu acordava no meio da noite bancando a sonâmbula era porque eu havia absorvido recordações de alguém e estava jogando pra fora.

Não deveria demorar mais, eu mantive contato com Mike e contei que havia encontrado minha família... Contei que eu era sobrinha de

Carlisle Cullen, que minha mãe me abandonou por meu pai não ter me assumido e depois de muitos anos ela tinha morrido de câncer.

“ Eu decidi que deveria passar um tempo com eles” foi o que consegui dizer. Mike ficou revoltado, mas aceitou me ajudar a ter esse espaço com minha família.

 Voltamos para Forks e agora todos me chamavam de Perola Cullen.

 

Não fiquei convencida por ter aceitado minha família facilmente, eu não guardava magoas depois que me contaram a verdade, eu tinha medo de mim mesma e com eles eu encontrava a segurança e confiança que eu tanto ansiava há anos.

 Alice e Jasper estavam felizes com minha companhia, minha prima Reneesme era minha companheira para todas as horas, eu tinha pouco contato com seus pais, Bella parecia ser legal... Menos Edward.

- Maravilha! – Foi o que eu disse logo que acordei. Meu quarto era perfeito, a vista era da floresta e uma sacada maravilhosa.

 Um jogo de quarto branco e tabaco enorme, uma escrivaninha que mais parecia parte de uma biblioteca, um banheiro bem maior que meu antigo quarto.

Escovei meus dentes e penteei meus cabelos, caminhei até as paredes de vidro e abri as venezianas, meu quarto ficava no terceiro andar e o verde era de um tom relaxante ainda mais na chuva.

 

Minha estante de cristal era embutida na parede, nela havia alguns livros, cadernetas, controles remotos, um mini-sisten com varias caixas de som, alguns CDs, uma TV de plasma nada pequena. Em uma porta pude ver as armações de Alice: um closet gigante repleto de roupas e sapatos de vários estilos... Minha nova tia é incrível.

 

Me vesti e desci as escadas, não chovia... Isso era bom sinal...

Alice estava sentada no sofá com Jasper enquanto mexia no laptop,

Rosálie conversava com Bella e sorriram a me ver:

 

- Bom dia Perola! – Todos disseram.

 

- Bom dia! – Retribui bocejando com a mão na boca.

 

- Dormiu bem querida? – Rosálie perguntou animada.

 

- Muito bem! – Sorri.

 

- Rosálie, Perola é sua cara.

 

- Não deixe Emmett ouvir... Ele disse que ela é “igual” á ele sem qualquer rastro meu. – As duas riam como se fosse uma piada. Alice sorriu dizendo:

 

- Perola já vasculhou a surpresa que fiz pra você? – Mais surpresas? Desse jeito não agüento.

 

- O que fez Alice? – Rosálie desmanchou seu sorriso com receio das brincadeiras de Alice.

 

- Montei um closet super equipado para minha nova sobrinha com a ajuda de Reneesme. – Ela ficou seria. – Espere Perola está esquecendo uma coisa... – Alice abandonou o laptop nas mãos de

Jasper e correu para cima das escadas... Em menos de um minuto estava ao meu lado. -  É melhor que use! – Ela me entregou um par de luvas brancas que cobria quase todo o meu braço de cada lado.

 

 

- Ah tudo bem! – Eu peguei minhas luvas e as coloquei, aquilo era um ótimo sinal de que eu não estava totalmente controlável.

 

- Nada pessoal Perola, já basta Edward invadindo nossas mentes.

 

- Alice... – Rosálie á recriminou.

 

- Deixa Rosálie! – Eu á interrompi. – É melhor assim! – Exibi minhas luvas de um jeito brincalhão. – Eu até posso lançar moda!

 

- Claro... Todas as Cullen fazem a moda! – Alice nos fez rir. Caí sentada no meio de mamãe Rose e Bella... Ganhei um beijo em cada bochecha completamente satisfeita.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal!!

passei mais uma vez pra dizer estou correndo
com os capitulos!!! Espero que gostem!! Terá muitas surpresas!!
Comentem se achar que alguma coisa não está agradando

ou então me digam o que gostariam que eu colocasse!!!

um grande bjooOOooOOoOO a todos!!

^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamorfose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.