Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim escrita por Camy, Lady Bells


Capítulo 5
E finalmente, ele assume


Notas iniciais do capítulo

não me matem, por favor *escondida atrás de um escudo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43023/chapter/5

— Não precisa Brock – Misty sorriu constrangida –, eu mesma faço vocês devem estar com pressa…

— De jeito nenhum! – Ash se intrometeu. – Nós temos todo o tempo do mundo, e todo mundo sabe que Misty e cozinha não combinam – ele falou com um sorriso, recebendo uma careta da ruiva.

— Mentira! – ela se defendeu.

— Quer mesmo que eu acredite que aquela sopa que você fez quando o Brock ficou doente era comestível? – perguntou balançando os braços.

— Claro que era comestível! A Jessie adorou – a ruiva comentou irônica.

Ash começou a rir, logo sendo acompanhado por Misty.

— Muito linda essa confraternização entre a Misty e os amiguinhos dela, mas eu tenho mais o que fazer do que aturar crianças – Lily comentou passando por eles com o nariz empinado.

Misty torceu o nariz, mas segurou a vontade de falar palavras inapropriadas para a irmã. Ato que fez Ash rir.

Dawn olhou para as irmãs da ruiva. Aparentemente as quatro não se davam muito bem, coisa que ela gostou, visto que também não era muito fã da ruiva.

— Misty quando terminar o almoço venha ao meu quarto, tenho um jantar beneficente hoje à noite e você precisa arrumar meu cabelo – Dayse passou por Misty e seus amigos assim como Lily, subindo para seu quarto logo em seguida.

— Claro. – a ruiva suspirou com o nariz torcido. A vontade de atender as vontades das irmãs diminuía a cada segundo.

— Chame-nos quando o almoço estiver pronto, e nada muito calórico, temos que estar lindas hoje à noite. – Violet comentou, seguindo suas irmãs.

Quando as três sumiram da vista da ruiva, ela finalmente colocou para fora toda a sua frustração.

— E nada muito calórico – falou com a voz irônica, tentando imitar a irmã.

Ash riu e Brock o acompanhou.

— E então, quer dar uma volta? – o mais novo perguntou.

— Mas… as irmãs dela falaram que… – Dawn respondeu antes que a ruiva pudesse fazê-lo, porém foi interrompida pelo moreno mais novo.

—Até parece que ela vai ouvir o que aquelas chatas falam – ele comentou.

— Na verdade Ash… – Misty murmurou um pouco constrangida – eu vou sim fazer o que elas pedem.

Misty caminhou até a cozinha e começou a retirar as panelas dos armários.

— Por que está fazendo isso? – Ash perguntou com uma sobrancelha erguida, adentrando na cozinha junto de Brock e Dawn.

— Ah Ash… elas são minhas irmãs – a ruiva comentou – e eu moro aqui. Elas pagam tudo… sei lá… eu só faço – murmurou. Não estava pronta para contar a verdade ao amigo.

— Não mente pra mim! – o moreno reclamou com um beicinho nos lábios.

— Não me enche Ketchum – ela resmungou, começando a retirar alguns ingredientes, porém sua mão foi segurada antes que pudesse quebrar um ovo.

— Eu faço isso – Brock interrompeu com um sorriso.

A ruiva sorriu agradecida para o amigo.

— Obrigada.

— Pelo menos nossos estômagos estão a salvo – resmungou Ash emburrado. O fato da ruiva não ter falado a verdade para ele o incomodava.

Misty caminhou até ele e puxou os cantos da boca do moreno, criando um sorriso em seu rosto.

— Assim é bem melhor – falou rindo.

O moreno sorriu também e Misty retirou as mãos do rosto do amigo. Dawn torceu o nariz ao ver a cena. Não gostava nenhum pouquinho dessa intimidade entre a garota e o seu Ash.

Misty sorriu e saiu dali, indo pegar uma vassoura num canto.

— O que vai fazer? – Dawn perguntou com um quase sorriso nos lábios rosados.

— Limpar a sala – a ruiva deu de ombros e caminhou até a sala.

— Por quê? – Ash perguntou com uma sobrancelha erguida.

— Se eu não fizer, quem você acha que faz? – ela questionou o amigo, começando a varrer a sala.

— Coloca as chatas sensacionais pra trabalhar – ele falou.

Misty soltou uma mínima risadinha e balançou a cabeça negativamente, continuando o serviço como se o amigo nada tivesse dito. Em pouco tempo a ruiva já limpara a sala, parecia até mesmo habituada a fazer isso, visto que fora extremamente rápida, mas Ash tinha certeza de que era só impressão. Misty sempre odiara os serviços domésticos.

— Que velocidade – Ash comentou ainda emburrado. A amiga não lhe contara o real motivo de estar fazendo aquilo, fato que irritava profundamente o moreno.

Misty apenas o ignorou.

— Vocês podem ficar por aqui. Vejam TV, sei lá. Quando o Brock estiver com o almoço pronto vocês gritam, vou dar um jeito nas unhas das bobocas – apontou para o andar de cima.

— Mas…

Mas Ash nunca terminou a frase. Misty já havia sumido pela curva do corredor e já entrara no quarto de uma das irmãs. Emburrado, o moreno foi até a cozinha, sendo acompanhado por uma animada Dawn que parecia mais feliz desde que chegou.

— Então Ash…

— O que ela pensa que está fazendo Dawn? – ele perguntou irritado – escondendo as coisas de mim assim… a Misty não era assim. Ela me contava tudo!

— Calma Ash – Brock se intrometeu na conversa –, ela deve ter seus motivos.

— Você também é um chato Brock – o moreno falou irritado.

— Mas Ash… deixa ela. Você não queria ver a sua mãe? – a morena perguntou.

— Sim. Mas a mamãe pode esperar. Eu não saio daqui sem saber o que a Myst me esconde – ele falou teimoso.

— Pra que tanta teimosia Ash? – Dawn perguntou irritada.

— Por que eu a amo Dawn. – ele respondeu simplesmente, finalmente assumindo. – Simplesmente porque eu a amo.

O moreno sorriu ao perceber a veracidade de suas palavras. Finalmente criara coragem de admitir que amava a ruiva. Finalmente, depois de tanto tempo. Brock acompanhou o amigo no sorriso.  O mais velho sabia quanto tempo o moreno demorara para admitir o amor pela ruiva. Ficou feliz ao perceber que isso finalmente acontecera. A única infeliz com a declaração foi Dawn, que armou um bico enorme. Não poderia perder seu amor assim, de braços cruzados.

~~xx~~xx~~xx~~xx

Depois de muito tempo, tempo demais até, na opinião de Ash, as irmãs sensacionais finalmente saíram para a tal festa beneficente que estavam planejando ir desde cedo. Cada uma saíra mais bonita do que a outra, tudo graças à ruiva, claro.

— Finalmente! – Misty falou respirando aliviada. – Elas finalmente foram embora!

A garota se atirou no sofá. Ash parou na frente dela, os braços cruzados no peito. A ruiva sentiu que alguma coisa estava por vir. Algo que ela realmente não estava a fim de descobrir o que era.

— Agora – o moreno falou – você vai ir me falando o motivo de ter agido como uma escrava o dia inteiro.

Misty revirou os olhos.

— Não agi como uma escrava o dia inteiro – falou na defensiva.

— Agiu sim – Brock se intrometeu.

Ela revirou os olhos novamente.

— Se for pra receber lição de moral eu prefiro…

— Não é lição de moral – Ash falou –, só estamos preocupados.

A ruiva sorriu abertamente.

— Eu também amo vocês, mas realmente não há necessidade disso tudo. Está tudo bem, eu juro.

Mesmo que não parecessem muito convencidos, os morenos aceitaram a resposta dela.

— Amanhã vamos jantar numa pizzaria. E não aceito um não como resposta – o mais novo falou.

Misty sorriu e assentiu com a cabeça.

— Estamos todos exaustos, vamos dormir – Bock ordenou.

Misty assentiu com a cabeça e todos sobiram os degraus. Porém, quando Misty iria entrar em seu quarto, Ash a segurou pelo pulso.

— O que foi? – ela perguntou. Mas ao olhá-lo ela recebeu a resposta. – Não há nada demais, eu juro. Pra que tanta insistência?

— Não quero perder o meu posto de melhor amigo e pessoa que sabe tudo sobre você – ele falou.

Isso deixou a ruiva com os olhos brilhantes.

— Você nunca vai perder esse posto Ash… nunca.

— Nem vou subir de posto? – ele perguntou se aproximando um pouco.

Misty prendeu a respiração. Entendera certo? O moreno realmente queria beijá-la? Ficar com ela?

— Não sei – ela falou, sentindo a respiração dele se misturar com a sua – você quer subir de posto?

— É o que eu mais quero – o moreno respondeu, tomando os lábios doces da ruiva para si.

Misty entrou no paraíso. No seu paraíso. Assim como Ash. Cada um em seu paraíso particular, cada um perdido nos seus próprios pensamentos e em seus próprios desejos. O beijo mais apaixonado que ambos já haviam trocado. Claro… era apenas o primeiro. O primeiro de muitos.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteee

eu sei q vacilei, mas é q n consegui falar com a Lary e então resolvi continuar sozinha

eu acabei de terminar ele, sim, fiquei um ano sem continuar x3

desculpa genteeee

eu amo vcs, prometo q eu vou demorar mto ok?

amo muuuito vcs, reviews, pliiix

=*

Bjs e teh + ^3^/