Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim escrita por Camy, Lady Bells


Capítulo 4
Os quartos das irmãs sensacionais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43023/chapter/4

MISTY P.O.V

Pelo visto o sol já nasceu. Que sono. Que horas será que são agora?

Olho para o meu relógio de cabeceira… dez horas da manhã. Droga. Dormi demais.

Saio rapidamente de debaixo das cobertas e me visto. Minhas irmãs devem chegar logo, ainda tenho que arrumar os quartos delas. Penteio meu cabelo o mais rápido que posso. Hoje está muito quente, pelo menos é o que parece.

Tenho que colocar algo mais confortável. Troco a calça Jeans que eu estou usando por um short e troco a blusa de marca por uma velha.

Se Ash estiver por perto, espero que ele não me veja. Eu realmente não quero que ele me veja vestida assim.

Corro para o quarto das minhas irmãs. Primeiro o de Dayse.

ECA! Tem restos de pizza aqui! Quando ela vai aprender a não comer no quarto?

Depois de seu quarto estar arrumado vou para o de Violet.

Ao menos o dela eu já tinha arrumado um pouco anteontem, termino rapidinho.

Falta só o da Lily. O pior de todos.

Ela deu uma festinha nele antes de ir viajar. Tenho medo só de pensar no que pode ter aqui dentro.

Ok Misty. Respire fundo. Você consegue. Eu posso, eu quero, eu consigo!

Na verdade, eu não quero, mas tudo bem.

Respiro fundo e entro. ECA! MIL VEZES ECA! Que nojo! O que ela e suas amigas pensavam que estavam fazendo? Pensam que eu sou a diarista agora?

Que nojo! Alguém deve ter deixado cair uma garrafa de refrigerante, só pode.

Juro que nunca mais permito que ela faça uma festa assim novamente! Não que eu possa fazer algo se ela resolver fazer, mas…

ECA! Que nojo! Isso é pizza de chocolate aqui na cama dela? Como ela consegue dormir nessa bagunça?

Respira Misty. Você consegue. Certo. Não vai ser difícil arrumar isso agora. Pelo menos não depois de ver o que eu vi.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

TEM UM CATERPIE AQUI! UM CATERPIE! AQUELA IDIOTA DEIXOU ISSO TÃO SUJO QUE OS POKÉMONS INSETOS SE ACHARAM NO DIREITO DE ENTRAR AQUI E APROVEITAR!

Em menos de um minuto Ash e Brock aparecem na porta, mas nem por isso eu deixo de gritar.

— Misty, calma! O que aconteceu? – Ash perguntou, preocupado.

— TEM UM CATERPIE AQUI!

— Bem, tudo está exatamente como era antes. – Brock comenta.

Ele começa a rir, mas eu não vejo graça e logo me escondo atrás de Ash. É então que a pessoa que eu menos quero ver aparece. Dawn.

— Quem foi que me acordou?

Devo admitir que ela parece sonolenta, será que acordei todo mundo?

— Desculpa Dawn. Foi sem querer, não era pra eu ter te acordado.

Mas agora que acordou você já pode sair da minha casa. Ela está a fim do Ash. Eu sei que está.

— Calma Misty, eu tiro ele daqui pra você. – Ash sorri.

ELE SORRIU PRA MIM! SÓ PRA MIM! Calma Misty! Foi só um sorriso. E ele foi só pra mim! Não foi pra Dawn e nem pra nenhuma outra! FOI PRA MIM!

— Pikachu você poderia…?

Ele nem acaba a pergunta que o Pikachu logo lança um mini choque do trovão no Caterpie que logo desmaia. Então Togepi entra.

— Togepi! Tira essa aberração da natureza daqui! Tira!

Ele ri e usa o ataque psíquico no Caterpie que logo é atirado pela janela. Provavelmente deve estar voltando pra sua casa na floresta.

— Por que você gritou desse jeito? – Dawn precisa perguntar. Por que ficar com a boca calada que é bom nada, né?

Essa menina me irrita. Será que ela não pode nem me deixar curtir a minha vitória sobre esse Pokémon idiota?

— Você não viu o monstro que estava aqui dentro?

— Era só um Caterpie.

Ela me olha como se tivesse uma interrogação em cima da cabeça dela. Provavelmente se acha melhor que eu só por que eu tenho medo de pokemons insetos.

— Misty não gosta de Pokémons insetos.

Ele sorri para mim. E eu me derreto com isso. Até por que ele sorri apenas para mim. Esse sorriso ele dá apenas para mim. Esse sorriso é MEU. E nenhuma outra garota jamais irá observá-lo além de mim. A menos que ela passe por cima do meu cadáver.

— Ela tem pavor dessas “aberrações da natureza” como ela mesma diz. – Brock completa.

Ele também sorri para mim e eu não consigo não sorrir de volta. Como senti falta do sorriso deles. Como eu senti falta dos dois ao meu lado.

— Pavor não. Fobia.

Sorrio para eles mais uma vez, até que o meu olhar encontra o de Ash e meu sorriso apenas aumenta. Como eu estava com saudades do meu Ash.

— Você tem medo de Pokémons insetos? – Dawn sorria ao perguntar isso ou foi impressão?

Ela olha para mim com uma cara de quem está prestes a soltar uma enorme gargalhada. Isso me magoa, não gosto que as pessoas fiquem me julgando por causa dos meus medos.

— E daí Dawn? Você acha que tem algum problema a Misty ter medo, ou fobia – ele novamente sorri para mim, eu ainda vou ficar viciada nesse sorriso – de Pokémons insetos? Porque eu particularmente não vejo problema algum.

ELE ME DEFENDEU! ELE ME DEFENDEU! ISSO! Esse é o dia mais feliz da minha vida! Ash Ketchum me defendeu NA FRENTE de uma garota que também gosta dele! Mas eu duvido que ele saiba que ela gosta dele. Duvido mesmo.

— Não, nenhum. Mas é estranho que uma treinadora de Pokémons aquáticos tão conhecida ter medo de pokémons, independentemente da espécie.

— Eu não acho Dawn. – Brock sorri para ela. – Você acha que todos os famosos são invulneráveis? Acha que nenhum deles tem medo de alguma espécie de Pokémon?

— Sei lá, nunca conheci ninguém famoso, Misty é a primeira que eu conheço.

Ela fala isso de um jeito tão ignorante que me deixa irritada… mas eu não posso fazer nada, afinal ela e Ash são amigos… infelizmente.

Então a campainha toca. Droga. Minhas irmãs chegaram.

Corro escadaria abaixo com meus amigos logo em meu encalço e Brock explicando a Dawn que todos são iguais e que só porque sou famosa isso não significa nada. Como eu amo o meu amigo-irmão.

Chego à porta e respiro fundo antes de abrir. O meu paraíso acabou.

Assim que abro Violet já me olha de modo fatal.

— Por que demorou tanto para abrir a porta? O almoço já está pronto? Espero que os nossos quartos já estejam arrumados! – não há ninguém mais mandona do que a Violet. Sério.

— Exatamente! Pretendo fazer uma festinha dessas novamente em dois dias para comemorar a nossa chegada!

— Lily! Nunca mais faça uma dessas festinhas! Tinha um CATERPIE no seu quarto!

— Ela acordou qualquer um que estivesse dormindo a 1 km de distancia. – Ash apareceu.

Novamente Ash sorriu para mim. Juro que ainda vou ficar viciada nesse sorriso. Ou pior ainda. Acho que já estou viciada nele!

— ASH? O que seus amigos estão fazendo aqui Misty? – quem disse que a Dayse conhece a simpatia?

Ela foi má. Não queria que falassem assim comigo na frente dos meus amigos. Mas já percebi há muito tempo que elas não ligam pros meus sentimentos.

— Eu os convidei para vir aqui Dayse. São meus amigos, além disso, eles apenas ficarão até hoje aqui.

Droga, agora eu estou mandando os meus amigos embora, mas antes isso do que eles perceberem como sou tratada aqui em casa. Provavelmente irão querer me ajudar. Eu os conheço.

— E quem permitiu? – é claro que a Violet não pode perder a oportunidade de se dizer a chefe da casa.

— Como eu estava sozinha em casa não vi problema algum quanto a isso. E quanto ao almoço…

— Eu o farei e ponto final. – Brock anunciou.

Ele apareceu com um enorme sorriso no rosto. Droga. Não vai ser assim tão fácil me livrar deles… por que isso me deixa tão feliz?

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey o//

Minha escrita aos onze anos era tããão maravilhosa --' (ironia master aqui, ok?)

Como eu disse antes, apenas acrescentei umas palavras e tirei outras. Eu não coloquei no texto, mas as irmãs da Misty saíram logo após ela ligar para o ginásio e voltaram de manhã u-u

auhsuashausahsua

Bjs e teh + ^3^/