Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim escrita por Camy, Lady Bells


Capítulo 6
Para estragar o dia


Notas iniciais do capítulo

oi, sei que n vim qando prometi, desculpa :// tava viajando :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43023/chapter/6

Misty acordou tão feliz naquele dia que nem mesmo a perspectiva de ter que limpar a piscina dos Pokémons a desanimou. Sabia que tudo não passava de um sonho. Mas o sonho fora tão bom que não se importou.

Saiu do quarto cantarolando. Deixou a cama bagunçada, como sempre. Seu quarto é uma completa bagunça. Roupas jogadas para todos os lados, revistas atiradas pelo chão e manchas de esmalte no tapete. Como Misty arrumava a casa, supunha-se que seu quarto fosse o mais organizado. Mas o quarto da ruiva sempre fora seu lugar secreto e tudo o que Misty quer é ser diferente.  O quarto bagunçado é a sua forma de se rebelar contra as tão incríveis irmãs sensacionais.

- Bom dia – ela cumprimenta alegremente Ash, pegando-o de surpresa.

Misty começa a rir ao ver a face do amigo avermelhar-se.

- Bom dia – ela recebe sua resposta – dormiu bem?

- Sonhei com anjos – ela vê um sorriso convencido surgir nos lábios do seu moreno.

- Também sonhei com você – ela ri, sendo acompanhada por ele.

O riso da ruiva desaparece quando é surpreendida por um selinho. A única coisa coerente que passa por sua cabeça é “Não foi um sonho”. Ela começa a rir durante o beijo.

- Vamos – a ruiva segura sua mão e os dois entram juntos na cozinha.

- A omelete está quase pronta; a Dawn já… – ele se vira, finalmente vendo os dois de mãos dadas. Ambos os jovens exibiam um sorriso luminoso nos lábios –… acordou? Oh Kami-sama!

- Estamos namorando – Ash começa a rir.

Misty não consegue evitar que as lembranças das inúmeras noites sonhando com Ash dizendo aquelas mesmas palavras lhe venham à mente. A ruiva apenas sorri mais.

- Parabéns! Obrigado, Kami-sama, por finalmente colocar esses dois jovens idiotas no caminho certo – ele caminha até os dois e os abraça. Misty começa a rir, apertando-se ao amigo mais velho.

- Qual o motivo de tanta felicidade? – Dawn aparece com o pijama que usara para dormir. A morena quer que Ash olhe para ela do mesmo jeito que olhara para Misty quando estavam no CP. Na verdade, que ele olhe para ela como sempre olha para a ruiva.

- Dawn, eu e a Misty estamos namorando – ele sorri para a garota e a morena sente seus olhos se arregalarem como nunca antes.

- Vocês o quê? – Lily aparece na cozinha, impedindo que Dawn faça qualquer comentário sobre o acontecimento. A morena agradece, visto que não tinha a mínima ideia do que falaria para os dois.

- Es… estamos namorando – Ash estranha o comportamento da namorada. Nunca vira Misty gaguejar, nem mesmo ao enfrentar oponentes que a ruiva sabia que jamais conseguiria derrotar.

- Quem você pensa que é para tomar uma decisão assim sem nos consultar primeiro? – Lily parece um vulcão prestes a explodir. A comparação deixa Misty um pouco mais nervosa.

- Podemos conversar em particular? – a ruiva pede.

Nesse momento Togepi se materializa na cozinha, trazendo um pouco de tranquilidade para Misty.

- O que está acontecendo aqui? – Margarida aparece com Violet ao seu lado.

- Misty pensa que pode namorar – Lily responde visivelmente irritada com a situação.

- Acho que precisamos ter uma conversinha, irmãzinha – Violet frisa a palavra de um modo que faz a ruiva engolir em seco.

- Qual é o problema? – Ash pergunta confuso.

- O problema, idiota, é que a sua namoradinha, já é noiva – Margarida abre um sorriso irônico que transforma todo o receio da ruiva em raiva. Apenas elas conseguiam estragar um dia que tinha de tudo para ser perfeito.

- O quê? – ele olha para Misty com os olhos arregalados e o medo estampado na face.

Tudo começou muito rápido, mas Ash não quer que acabe com a mesma velocidade. Sua intenção é de que o namoro dure muitos e muitos anos antes de acabar. Acabar para transformar-se em noivado e depois casamento. Não pretendia que nada, além disso, acontecesse.

- Não é nada, Ash. Apenas uma brincadeira estúpida dessas idiotas. Já falei que essa merda de casamento não vai acontecer.

- Vai sim, maninha. Você sabe que vai. O seu noivinho vem hoje para que vocês possam marcar a data certa desse casamento.

- Seus amigos podem ficar até hoje à tardinha. Não consume o seu casamento antes da hora, por favor. Você vale mais virgem.

As três saem da cozinha. Durante todo o tempo Dawn ficara calada, apenas observando o que acontecia. Em seu íntimo, nunca esteve mais feliz.

- Três meses atrás elas apareceram com essa ideia ridícula. Eu comecei a obedecê-las, assim, talvez, eu pudesse sair dessa merda. Mas, pelo visto, não consegui.

- Você não vai casar – Ash fala, irritado – eu não vou deixar. Você é minha agora. Minha.

Misty sorri. Sentira falta de ouvir aquelas palavras.

- Por que não veio atrás de nós quando soube dessa proposta? – Brock intervém – sabe que sempre iremos aceitá-la de braços abertos.

Misty começa a encarar cada um deles. Detesta o fato de ter que se abrir na frente de Dawn, mas precisa contar aos amigos o que aconteceu. E, mesmo detestando a menina, sabe que seu julgamento pode estar errado.

- Eu não podia – ela olha para os lados – elas já me falaram várias vezes que, se um dia eu voltar a sair de casa, nunca mais volto. E eu sei que, se eu fugir, eu terei que deixar metade dos meus Pokémons aqui, visto que não vou conseguir ir muito longe com tantas pokebolas.

- Não acredito nisso – ele começa a andar de um lado para o outro – por que não nos avisou? Era só uma ligação e eu e Brock viríamos correndo pra cá!

- Não iria se dedicar à sua liga se viesse.

- Pare de pensar tanto nos outros… por favor.

Misty sente os olhos se enchendo de lágrimas.

- Vou me vestir.

Dawn sai dali. Ela não aguenta ver os dois pombinhos juntos. O tempo inteiro ficou sentindo vontade de vomitar.

- Não quero casar – ela sussurra para os amigos.

- Não vai – Brock a abraça, assim como Ash – não vamos deixar Myst. É uma promessa.

- Não queria envolver vocês nisso, mas obrigada rapazes.

A campainha toca.

- Eu tenho que atender.

- Você sabe quem é? – Ash pergunta.

- Meu suposto noivo, provavelmente.

- Posso quebrar a cara dele?

- Não – Misty ri e limpa as lágrimas que se acomodaram nos cantos de seus olhos.

- Vai ficar tudo bem. É uma promessa – Ash sorri.

Misty se vira para ir embora, mas Ash a segura pelo braço e a puxa para si, beijando-a. Brock sorri ao ver a cena e volta para suas panelas, enquanto Misty tentava se sentir menos segura, se desacostumar àquele toque de lábios. Sabe o quão destemido e teimoso o namorado é, mas também sabe que é impossível terminar o que as irmãs estão planejando. O problema é que, depois do primeiro beijo, do primeiro toque, as coisas começam a complicar demais. Começa a se sentir perdida. Quando o beijo acaba, sente saudades. Quase não consegue mais se reconhecer. Se em menos de um dia de namoro já está desse jeito, imagine daqui há um mês? A ruiva sabe que está total e completamente ferrada.

Desvencilia-se dos braços do moreno e vai até a porta. Ao abrir, encontra o belo homem esperando-a.

- Oi Misty – ele sorri – senti saudades.

Misty suspira. Aquele será um longo dia.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu seeeeeei q demorei, desculpa amoras e amoros. Foi super sem qerer ://
mas eu juro, e agora eu cumpro, q vai ter atualização todas a semanas de alguma fic qualqer, mas vcs n podem me abandonar. Nem q seja pra me mandar uma MP e me dar uma prensa, dizendo q tenho q apressar.
Sei q tenho estado em falta com vcs e peço perdão ://
maaas, vamos parar com esse papinho chato o//
preciso loucamente de um/uma beta D:
alguém?
podem mandar reviews ok? Mesmo se n forem se candidatar pro cargo. E n precisa ser beta de todas as minhas fics, só dessa aki ou da q vcs mais gostarem
alguém??
amo vcs amoras e amorooos o//
façam-me feliz e comentem *--*
=*
Bjs e teh + ^3^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.