Nossas Ironias escrita por Paty85


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Penultimo cap....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430211/chapter/21

PDV Edward.
Depois da ligação de Jasper me contando sobre a morte de Riley, fiquei preocupado, conversei com meus pais e partiríamos para Roma o quanto antes, mesmo falando com Bella, ainda queria estar por perto, chegar e vê-los era a melhor coisa do mundo, beijar meus filhos e minha futura esposa.
Domingo, meus pais vieram almoçar conosco, gostei muito da idéia, conversamos e aproveitei para reconfirmar meu pedido de casamento, estava feliz até a chegada de minhas irmãs, não estava pronto ainda, não queria vê-las, mas o olhar de minha mãe me fez mudar de idéia, não me levantei, fiquei aguardando a reação delas.
–Queremos conversar Edward.
Fiquei observando Alice, ela sempre foi minha melhor amiga, ela era a pessoa que mais me fazia falta, nunca imaginei que me julgaria tão erroneamente assim.
–Não quero falar com vocês duas.
Bella segurou minha mão e disse no meu ouvido que era melhor resolver isso o quanto antes, fiquei observando a tensão dos meus pais, concordei e Bella me indicou o escritório do pai, Emmett e Jasper ficaram com Bella, entramos e o silencio pairava no ar, Alice começou a falar e a chorar, pediu perdão e falou que agiram por impulso, não quis ouvir e a interrompi.
–Não interessa se foi por impulso, por loucura ou raiva Alice, vocês tiveram meses para pensar e falar comigo, mas não, vocês acreditaram numa loucura que escreveram, até o Jasper que nem é um grande amigo percebeu na hora que aquela escrita não era minha e vocês duas que me conhecem a anos não perceberam nada, posso aceitar vocês no meu convívio novamente, mas é só isso, não as quero mais como amigas ou como visitas em minha casa, somente se for indispensável, do contrario podem me esquecer.
Falei com uma confiança e firmeza que eu não tinha, não queria mais sofrer com esse assunto, Rose apenas chorava, encerrei a conversa saindo do escritório, Bella me esperava com Mia e Tony no colo, só ela conseguia ficar com os dois comportados no colo ao mesmo tempo.
Beijei a cabeça dos meus filhos e dessa vez Tony veio nos meus braços, pelo olhar Bella percebeu que eu queria distancia e pediu ajuda com os dois, concordei e subimos, deitei na cama e Tony continuava comigo, agora sentado ao meu lado, comecei a chorar, Tony e Mia ficaram me olhando, Tony deitou com a cabeça no meu braço e Bella acariciava meus cabelos, deixaria tudo assim, sem elas na minha vida.
O final de semana acabou, não vi mais as duas, meus pais resolveram que minha mãe ficaria para ajudar Meg e Bella com os preparativos, voltaria com meu pai a noite, Bella me deu a opção de não casarmos com festa, assim não seria difícil para mim conviver com minhas irmãs, mas Bella merecia sim uma festa, conversamos sobre as cores e minha lista de convidados, nosso problema agora era não chamar minhas irmãs para madrinha, mas Bella optou por fazer diferente, eu teria três padrinhos e ela três madrinhas, assim seria mais simples.
A semana passou rápida no escritório, me foquei no trabalho, Paul era muito bom, estava tranqüilo com a ajuda dele, meu pai não agüentou ficar em casa e veio dar uma ajuda, falava com Bella todos os dias até via meus pequenos.
Não consegui ir até lá no final de semana, mas Bella veio, deixou as crianças com Meg, minha mãe e Melissa, namoramos e aproveitamos muito juntos, hoje Bella iria embora, mas não parecia bem, acordou se sentindo mal, vomitou e desmaiou nos meus braços, chamei meu pai, mas ela logo acordou, resolvemos ir até o hospital e Bella fez alguns exames, assim que o resultado estava pronto, entrei com ela na sala do medico.
–Senhorita Swan, qual a chance da senhorita estar grávida?
Não ouvi Bella relatar a historia, estávamos juntos a tempos, existia a chance, mas ela falou que não poderia, será?
–Senhorita, se não foi refeito nenhum exame, com certeza a senhorita não sabe como o organismo se recupera rápido, foi a bastante tempo e está claro que a senhorita está grávida, vamos fazer um ultra som.
Quando o medico começou o exame e re-confirmou a gravidez, nos tranqüilizou dizendo que estava tudo perfeito com o organismo e com cuidados básicos o bebê nasceria perfeitamente em sete meses.
Saímos da sala eufóricos, meu pai foi o primeiro a saber, ficou muito feliz com a noticia, Bella resolveu que após o casamento ficaríamos fixos na Inglaterra, concordei de imediato.
Bella ficou essa noite comigo, voltamos para a casa, daria para acomodar o bebê com tranqüilidade, seria difícil cuidar dos três, mas os gêmeos fariam um ano logo depois do casamento.
Assim que voltou para Itália, Bella contou para todos e passou com a medica dela que reconfirmou tudo, nosso bebê estava perfeito e Bella também.
Chegou nosso dia, somente eu notava a diferença em Bella, mas creio que era síndrome de futuro pai, Jasper acertou as certidões dos gêmeos, agora ambos eram meus filhos, após o casamento voltaríamos para nossa casa.
A cerimônia foi linda, flores amarelas enfeitavam o jardim da mansão, evitei minhas irmãs o máximo possível, apenas tiramos fotos quando necessário, não as abracei, só me aproximei de Ben quando Rose não estava com Emmett, que me confessou o sofrimento dela, falei que não era minha culpa, ele concordou comigo e voltei para minha família.
Meus pais estavam radiantes, reflexo do meu estado de extrema alegria, Bella sorria e agradecia as pessoas, acabou cedo a festa, passamos a noite lá e pela manhã voltamos para Inglaterra.
Nosso recomeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas Ironias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.