Nossas Ironias escrita por Paty85


Capítulo 22
Fim


Notas iniciais do capítulo

Gente...
Desculpa a demora, mas a fic ficou engasgada.. foi dificil finalizar!!!

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430211/chapter/22

PDV Bella.
Estava radiante com a gravidez, nossa casa estava movimentada com a montagem do quarto do nosso menino, seria um menino agora, Thomas, deixei Edward decidir o nome, os pequenos fizeram um ano, com uma comemoração somente com nós dois, eles não entendiam ainda, receberam muitos presentes, adoraram mais os embrulhos que o conteúdo, nos divertimos o final de semana inteiro com eles.
Já estava enorme, faltava somente um mês, Edward curtia cada movimento do nosso pequeno, as crianças sabiam que era um irmãozinho, mas não perguntaram nada, estava sozinha com as crianças e Alice chegou, conversamos e ela contou que estava grávida de Jass, fiquei muito feliz, ela queria que fossemos os padrinhos, aceitei de imediato, convenceria Edward com o tempo, meio sem jeito, contei que Mel e Jass seriam nossos padrinhos, Alice gostou, disse que Jass me amava muito e já havia contado para ela.
Senti uma dor forte durante nossa conversa, a babá saiu com as crianças da sala, Emma pegou minha mala do hospital e colocou no meu carro, Alice tentava ligar para Edward, mas ele não atendia, Esme estava em Roma e Carlisle em Londres com Edward, nervosa apelei para Alice.
–Vamos Alice, você dirige.
–Ai meu Deus, eu...
Não deixei que ela terminasse, me levantei ainda com dor e seguimos para o carro, não podia ter Thomas na sala de casa, Emma pegou meu celular e foi ligando para o hospital, Alice respirou fundo e dirigiu entre meus gritos, todos já me aguardavam, Alice ficou com minha bolsa fazendo a ficha medica enquanto me levaram para o centro cirúrgico, pedi mil vezes para ela ligar para Edward, ela continuava ligando e ligando, mas nada dele atender, queria Edward comigo naquele momento, mas não tínhamos tempo.

PDV Edward.
Meu pai estava com Paul em um cliente e eu estava sozinho, Alice me ligou, sabia que estava grávida e morando com Jasper em Roma, fiquei feliz por eles, mas não tinha motivo para conversar com Alice, se fosse algo com minha mãe, meu pai seria informado e não eu, coloquei meu celular de lado e continuei meu desenho, logo meu pai chegou correndo até minha sala.
–Por que não atende esse telefone?
–Estava criando, coloquei no silencioso.
–Você estava ignorando as ligações isso sim, Thomas nasceu Edward, Alice está a horas ligando pra você, até sua empregada Emma estava tentando e outra coisa, como você não dá o telefone do escritório para as funcionarias da sua casa?
Levantei desesperado, meu pai não me deixou dirigir e me levou, olhei meu telefone e tinham vinte e três ligações de Alice e sete do celular de Bella, meu pai ligou de volta para Alice.
–Estão bem sim pai, não vi Bella ainda, mas vi Thomas pelo vidro, ele é lindo, muito parecido com Edward.
–Obrigada pela ajuda Alice.
–Não por isso Edward, eu amo vocês.
Cheguei ao hospital e avisei quem eu era, encontrei Alice no corredor, aguardando a liberação para entrar no quarto, não pude resistir, abracei Alice, agradeci muito por ela estar em minha casa, antes de continuarmos a conversa, o médico nos chamou, Bella estava radiante, por fim, conseguiu ter parto natural, Thomas era lindo e já mamava animado nos braços da mãe.
Meu pai entrou no quarto, beijou os dois e avisou que todos já sabiam do nascimento, sorri feliz e beijei Bella, agradecendo toda alegria.

Tempos depois...

A felicidade era sem fim, a agencia estava a todo vapor, minha casa era somente bagunça e risadas, os gêmeos reagiram bem ao novo irmão, agora Mia tinha dois irmãos protetores iguais ao pai, achamos melhor mandá-los para a escolinha, os gêmeos com quatro anos e depois de muito choro mandamos Thomas também, Bella ainda cuidava do estaleiro com o restante da família e agora com as crianças na escola meio período ela estava mais ativa no trabalho.
Minha mãe continua dividida entre Inglaterra e Itália, depois do nascimento da menina de Rose e da segunda filha de Alice, mas secretamente minha mãe me confidenciou que sua maior paixão ainda era Tony, nosso menino não saia da casa da avó, ele era um grande parceiro dela, adoravam brincar no jardim dela, ao contrario de Mia e Thomas, que eram muito parecidos, gostavam de jogos de montar a atividades de raciocínio.
A época que eu menos gostava eram as férias das crianças, Bella passava os dois meses lá, eu só conseguia tirar quinze dias em cada mês, sempre viajamos na primeira quinzena e depois eles iam para Roma, na outra quinzena sempre íamos para algum lugar próximo a Itália para não atrapalhar o trabalho de Bella.
Não podia negar que nesses anos minha magoa com Alice diminuiu muito, só tinha a agradecer pela ajuda no nascimento de Thomas, mas ainda era difícil ser amigo delas, depois daquela conversa anos atrás, Rose nunca mais tentou se aproximar, aceitou que seriamos apenas amigável, Emm negava que ela estava feliz com isso, mas era melhor assim.
Estava passando meus dias sozinho em casa quando Tony me ligou, me assustei, sempre alguém ligava e passava para ele, perguntei o que havia acontecido, devido ao barulho próximo a ele.
–O vovô Charlie ta caído no chão e com os olhos fechados, a ambulância está aqui, mas eu não entendo o que eles falam.
–Filho, leva seus irmãos para o quarto, deixe os adultos resolverem isso, estou indo com vovô Carl até ai.
–Pai, levo meus primos também?
–claro Tony, leve todos.
Sabia que meus cinco sobrinhos estariam lá com eles, avisei meu pai e partimos sem mala ou maiores informações, precisava saber o que estava acontecendo, do aeroporto liguei para Tony que confirmou estar no quarto com os primos e tia Mel estava com eles, pedi para falar com Mel enquanto realizava meu check in.
–Pois é Edward, tio Charlie sofreu um infarto, reanimaram ele aqui na casa e Bella está no hospital com minha tia e meu pai, é realmente grave.
–Estou chegando em poucas horas, vou direto pra mansão.
Foi exatamente o que eu fiz, segui para a casa dos Swan, as crianças estavam com Mel, mas assustadas, Jasper chegou com Alice, e com noticias.
–O estado é grave mesmo, Bella está desesperada, ela diz que não pode assumir os negócios ainda, que precisa do pai, acho melhor você ir até lá comigo.
Concordei de imediato e assim que a vi, meu coração se partiu, Bella chorava copiosamente nos braços de Emm, quando me viu, não teve forças para levantar, a peguei no colo e Bella contou o que havia acontecido.
Consegui levá-la para casa, para um banho rápido, ela concordou, dona Meg estava hospitalizada por causa da crise e estava lá com Marcus.
Bella abraçou e beijou os filhos e sobrinhos, contou que o avô estava doente, mas logo voltaria para casa, Tony a abraçou e a beijou varias vezes, repetindo que a amava, as crianças queriam ir embora e Mel teve a idéia de fazerem um acampamento no quarto, agradeci e levei Bella de volta para o hospital.
Quando entramos o medico me chamou e contou que Charlie havia falecido, me pediu para contar para Bella, mas não foi preciso, ela ouviu e desmaiou logo atrás de mim, a levamos para um quarto e logo informei os outros.
Emm e Jasper cuidariam de tudo para as duas, doutor Marcus estava inconsolável também, Bella acordou e chorou, o medico recomendou um calmante, mas não deixei, Bella sempre foi forte e agora precisava desabafar, chorou até dormir, dona Meg também já sabia e estava com Melissa, que me informou que as crianças estavam com Rose e Esme, meu pai estava ajudando Marcus e os outros.
O enterro foi silencioso, as crianças não entendiam a situação, somente Ben e os gêmeos, por isso eles cuidaram dos outros, Bella passou o velório inteiro muda, isso me preocupou, sabendo da depressão anterior, todo cuidado era pouco nesse caso.
Voltamos para a mansão Swan e dona Meg se manifestou.
–Filha, pode voltar para Londres, seu tio e seus primos cuidarão de tudo, podemos ver um comprador para nossa parte, não quero atrapalhar sua vida.
Foi assim que vi Bella reagir e pedir meu apoio.
–Não podemos fazer isso mãe, podemos dar um jeito de mudar para cá não é Edward?
Sabia que seria muito difícil para mim, mas era uma opção muito melhor para ela.
–Podemos assim amor, posso trabalhar daqui como eu faço de casa e quando necessário vou até Londres, minha equipe está muito bem formada e preparada para viverem sem minha presença.
Meu pai conversava no canto com minha mãe, sabia que eles gostariam de vir, mas meu pai estava fazendo o possível para me ajudar nesse momento e confirmou que ficaria em Londres mais alguns meses até a equipe conseguir ficar sem nós dois, definido a situação, Bella optou por vender a casa, mas falei que teríamos tempo para resolver isso com calma.
Dona Meg informou que poderíamos viver lá e ela iria para o apartamento no centro, negamos, ela poderia viver conosco sem problemas, isso seria bom já que Bella ficaria o dia inteiro fora.

Meses depois...
Orgulho, era isso que sentia por Bella, uma semana após o falecimento de Charlie, Bella assumiu o lugar do pai, com auxilio de Jasper, ela era muito querida e firme com os negócios, Marcus estava feliz com ela por lá, até estava pensando em tirar umas férias com os netos e meus filhos, concordamos, Bella arrumou uma sala na empresa para mim, agora íamos e voltamos juntos quase todos os dias, eu saia mais cedo no horário do almoço para levar as crianças para escola.
Dona Meg estava feliz com os netos por perto, pela manhã ela cuidava e alimentava os três e na hora do almoço eles iam à escola, descobri que ela foi professora e por isso incentivava muito as crianças com os estudos.
Essa noite seria especial, Bella seria premiada por uma revista de economia, todos estávamos contentes com a premiação, dona Meg foi conosco e deixamos as crianças com as empregadas.
Depois do jantar de premiação, Mel anunciou sua gravidez e a mudança para Itália, depois de todos esses anos vivendo em Paris com Nick, Mel assumiria sua parte na administração do estaleiro com ajuda de Nick após o nascimento do bebê, um menino.
A empresa já era um sucesso e cresceu ainda mais com a presença dos quatro herdeiros Swan no comando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas Ironias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.