Nossas Ironias escrita por Paty85


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Meninas.. um excelente Natal pra vcs..

Muito obrigada a todos que me acompanharam nesse ano....
Ainda essa semana vem mais um cap..

beijo enorme para todas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430211/chapter/20

PDV Bella.
Estava muito feliz, por mim, Edward moraria de vez em minha casa, mas ele queria ser namorado, por isso estávamos saindo e namorando, Edward era muito engraçado e carinhoso, alem é claro de um excelente pai, Mia estava mais apegada a Edward do que Tony, depois de muita insistência para conquistá-la ele conseguiu, Mia era louca por ele, mesmo sem completar um ano.
Tudo estava lindo, mas não completo, Edward não queria conversar com as irmãs, segundo ele, a culpa toda foi delas, tentei argumentar duas vezes, mas ele ficou bravo com o assunto, tanto que deixou para Carlisle contar o que estava acontecendo para meus primos, conversei com Esme que chorou pelo afastamento deles, precisava agir e sabia quem me ajudaria.
Aproveitando que marcaríamos o casamento para logo e seria em Roma, avisei Edward que passaria a semana lá com as crianças e aproveitaria que Emm e Jass estavam aqui para me ajudarem com as crianças, Mel não iria comigo dessa vez. Conversei com meus primos antes de partirmos, Jass queria falar logo com Alice, sabia que brigar era a palavra correta, falei que não, precisávamos conversar com calma.
Todos fizeram festa com nossa chegada, Alice percebeu o olhar reprovador de Jasper sem ao menos ele abrir a boca, respirei fundo, deixei as crianças com meus pais e chamei as meninas, os dois vieram juntos, sentei na mesa do escritório de frente para todos e pedi para me darem mais detalhes sobre a briga com Edward.
Alice contou que não houve briga, Rose havia lido todos os emails que Edward me ofendia, Jasper já estava ficando impaciente e Alice assustada, fiz cara feia para ele e continuaram os relatos.
–Quem questionou Edward sobre os emails enviados?
–Ninguem Bella, eu li do próprio computador dele, era obvio não era?
–Só uma pergunta meninas, de quem Tânia era irmã?
O silencio pairou na sala, mas Alice concluiu errado.
–Não é possível que Irina tenha ajudado Tânia a escrever aqueles emails.
–Vou contar pra vocês o que realmente aconteceu e graças a Paul, Carlisle e Jane, tudo foi resolvido assim...
Relatei tudo, as duas só choravam, arrependidas pelo que estavam fazendo, por não terem ouvido o irmão, Jasper realmente não acreditava que sua noiva havia feito isso com o próprio irmão, já Emm olhava com total espanto para Rose pelo motivo de não ter ouvido essa historia por ele, mas eu me mantive firme, mas Jasper explodiu, sabia que ele precisava se abrir.
–Como vocês puderam fazer isso, eu li o email e na hora percebi que aquela não era a forma de Edward escrever, que raio de irmãs vocês são que nem conhecem o próprio irmão, todo mundo sabia da paixão deles e vocês acreditaram e pior, esconderam de nós, era pra tudo isso estar resolvido a meses!
Alice começou a se desesperar, não pela fala do noivo, mas sim pelo que haviam feito, não sabia como resolveriam isso agora, sabiam que Edward não as perdoaria, sabia que seria difícil, mas não impossível, no meio dessa conversa Edward ligou, atendi e ele logo notou a tensão na minha voz, aleguei que estava cansada, ele sorriu, disse que já estava com saudades e iria com os pais no final de semana, não podia mentir pra ele.
–Amor, estou com suas irmãs aqui.
Edward respirou fundo e ficou em silencio, o chamei novamente, achando que ele havia desligado, mas ele somente disse “ok” e desligamos.
Todos notaram meu rosto e perceberam que Edward ignorou a informação, deixei os quatro na sala e segui para falar com meus pais, contei sobre o pedido de casamento, meu pai me abraçou dizendo que já sabia que isso aconteceria, contei sobre o email e as armações, minha mãe ficou triste por mim, mas falei que foi bom para eu me focar no meu trabalho em Dubai, meu pai sorriu, mas sabia que ele havia entendido minha resposta, minha mãe falou que ia adiantar o almoço e a tarde falaríamos sobre o casamento, meu pai pediu para eu ficar sentada que logo voltaria.
Assim que voltou com duas taças de vinho ri, aleguei que era cedo, mas ele disse que nunca era cedo para um vinho, sentamos na varanda e meu pai começou.
–Sua mãe pode ter caído nessa historia de você ter se focado no trabalho, mas sei que é mentira filha, quero saber como você está agora.
–Estou muito feliz pai, sofri muito admito, mas ter os gêmeos foi a força que precisava, depois da nossa conversa, fui a Nova York atrás dele e puro destino, ele estava indo no mesmo dia para Oxford, pedi para Mel não deixá-lo ir embora e voltei, eu não estava mais preocupada se o email era real ou não, só queria que ele dissesse que me queria e estaria tudo bem pra mim, eu amei Edward desde o momento que entrei na briga dele com Alice na boate, mesmo sem saber quem ele era.
–E sobre os gêmeos?
–Ele está se saindo tão bem pai! Mia já está apaixonada por ele, ela sabe quando ele vai chegar, e ele está fazendo sempre a mesma coisa para ela acostumar com horários, Tony acabou não se importando mais com a presença de Edward na casa, mas Mia o procura, ele beija e chama os dois de filhos, já aprendeu a dar comida, mamadeira e banho, só fralda que ta difícil, ele tem medo de apertá-los, mas está tudo bem, ele não quer morar comigo ainda, quer namorar primeiro e vem no final de semana com os pais para oficializar o pedido de casamento com você.
–Fico realmente muito feliz, você merece isso filha.
A governanta interrompeu nossa conversa, ela ligação dos Estados Unidos para meu pai, depois de segundos meu pai desligou, quando fui questioná-lo, ele chamou meus primos e minha mãe.
–Ligaram dos Estados Unidos, Riley morreu.
Não tive sensação nenhuma, nem sabia que meu pai tinha informação sobre ele ainda, Jasper sorriu e apenas disse que já era tarde, Emm concordou, as meninas não sabiam do que se tratava, minha mãe ficou me observando e meu pai veio até mim, questionando como eu estava.
–Estou bem, uma sensação de vazio, não consigo sentir nada, isso é ruim?
–Claro que não Bella, esse monstro morreu tarde, ainda bem que sofreu todos essas anos, com certeza pensou em tudo que lhe fez.
A babá avisou que os gêmeos acordaram e deixei todos lá, fiquei com meu pequenino no colo enquanto Mia voltava a dormir, logo meu celular vibrou, vi que era Edward.
–Seu pai me ligou.
–Imaginei que fariam isso.
–Como você está?
–Não sei, não significa nada pra mim, não tenho mais sentimentos por ele, nem bons e nem ruins, pra mim ele já estava morto a tempos.
– Te amo, vou estar do seu lado pro que você precisar princesa, está bem?
–Tambem amo você meu querido, estamos aguardando sua vinda.
Depois dessa conversa, ninguém mais tocou no assunto, sabia que seus primos contariam para suas respectivas quem era Riley, até meu tio chegou para o almoço e foi uma festa, contei para todos sobre o casamento em três meses, as meninas estavam animadas, mas ao mesmo tempo receosas com Edward, percebi de imediato e logo respondi.
–Meninas, vamos resolver sobre a conversa de vocês com Edward, bem antes do casamento, ele sente muita falta de vocês, mesmo tentando ser firme em sua decisão.
Elas agradeceram e começamos a conversar sobre o casamento e os preparativos, elas concordaram que a lista de Edward era pequena, por isso a minha também seria, pelos meus calculados, não passariam de duzentas pessoas, algumas eu era obrigada a convidar, meu pai me daria uma lista de nomes indispensáveis.
Ainda era sexta-feira quando Edward chegou na casa dos meus pais, Mia gritou quando o vi, meu pai riu animado e Mia se jogou em cima de Edward, Tony apenas brincava com meus cabelos.
Subimos com os gêmeos, Edward deitou conosco após o banho, brincamos com os pequenos e eles dormiram, os três na verdade, desci e meu pai comentou que realmente Mia amava Edward.
Falei com meus primos,domingo seria o dia da conversa, mesmo Edward não sabendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas Ironias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.