Nossas Ironias escrita por Paty85


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Amores bom dia!

Cap pequenino... mas só pra nao deixar vcs sem....

Ate segunda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430211/chapter/19

PDV Edward.

–Tudo bem Edward, eu entendo sua posição.
–O que?
–Como eu disse, eu tenho uma grande empresa para ajudar, tenho a universidade, tenho gêmeos e medos, principalmente de ser cobrada futuramente por não dar filho ao meu marido, você não tem obrigação nenhuma Edward, só queria te di...
–Você poderia parar de me mandar embora? Não importa, nada disso na realidade, eu amo os gêmeos, amo você, não importa, sorte desse cara estar em uma cama, senão eu mesmo iria atrás dele, se você não dizer pra eu ir embora com todas as letras eu não vou, já disse eu amo vocês e não vou desistir por isso, Bella todo mundo tem um passado, bom ou ruim, mas todos temos, você acha que a vida de todo mundo é linda? Não é por que as pessoas que você conhecem tenham uma vida perfeita que o resto do mundo também tem, se eles te olham com dó é só impressão sua, eu estou olhando nesse momento pra mulher mais corajosa e forte que conheço, você escorregou, ficou deprimida, sim, mas quem não ficaria? Você é humana, você é mulher e agiu como uma guerreira, meu Deus, que orgulho que eu tenho que amar uma pessoa forte como você.
Bella chorava, mas mesmo assim a peguei em meu colo e a beijei, essa mulher precisava entender que nada mudaria meu amor, a segurei firme em meus braços e a deixei chorar, dona Meg observava da porta e chorava também, sabia o que a filha passou e não podia estar mais feliz, quando Bella se acalmou foi ver Mia que chorava e assim que saiu, dona Meg sentou ao meu lado.
–Posso confessar uma coisa?
–Claro dona Meg.
–Depois que saiu do hospital, nunca mais vi Bella chorar por esse assunto, nem quando estava em depressão, sei o quanto dói dentro dela, mas saber que ela pôde lavar a alma e o coração com você me fez muito feliz.
Abracei dona Meg e subi atrás das minhas meninas, Bella brincava com Mia que gargalhava, a abracei por trás e fiquei observando a cena, Bella a arrumou com rapidez e eu dei a mamadeira, mas Bella avisou que depois eu daria a fruta para ela, fiquei assustado, como ela morderia a fruta?
Mia mamava e me observava, pra mim ela estava rindo dos meus pensamentos, Bella percebeu meu rosto quando entrou com Tony, perguntou o que estava acontecendo e confessei que não sabia como dar fruta para eles, Bella me explicou com toda calma e paciência, depois descemos e ela demonstrou como era simples, estava muito feliz ali, era tudo que eu queria, meio sem jeito e não querendo me convidar para ficar lá novamente, avisei que estava tarde e como não conhecia bem a estrada, era melhor ir, Bella me convidou para ficar, agradeci de imediato o convite.
Depois de tudo organizado e dos gêmeos dormindo, sentamos no sofá, conversamos mais um pouco, dessa vez sobre esse período separados, Bella me contou sobre o trabalho e a viagem, a alegria em seus olhos me alegrava também, ela estava plenamente realizado e isso me deixava cada vez mais orgulhoso, Bella comentou que pensava em voltar para Itália, mas teria uma reunião com seu professor no dia seguinte e provavelmente ficaria mais um pouco.
Falei que a seguiria para qualquer país do mundo, sorrindo tranquilamente, Bella confirmou que sabia disso e estava se sentindo segura sobre isso agora.
Os dias foram passando animadamente, estava morando na casa de Bella a maioria dos dias, a casa dos meus pais estava quase finalizada, Paul e Jane estavam me ajudando demais, contratei mai um publicitário para me ajudar, assim ficava mais tempo em casa, o pai de Nicolas nos contratou, pra mim estava ótimo assim, três excelentes clientes, mas Pierre, pai de Nicolas nos apresentou a três amigos e por isso estávamos com seis clientes, logo aumentaria o escritório.
Meu pai não demorou muito a voltar ao trabalho, estava animado com os clientes e os produtos, mas ele ainda gostava de fazer seus esboços a mão, depois passava para nós, o velho ainda estava a todo vapor.
Dois meses e nada de ver minhas irmãos, Jasper e Emmett vieram nos visitar, contamos os acontecimentos, meu pai contou mais do que eu, os dois ficaram bravos, pois não sabiam os motivos de suas respectivas, Jasper já queria brigar com Alice, mas não era preciso, afirmei que tudo tem seu tempo, se elas não foram honestas comigo em falar o que estava acontecendo, agora não me importava mais, só confirmei que estava muito feliz por elas estarem bem e com ótimos companheiros, mas a pior fase já havia passado, queria somente cuidar dos meus filhos e de Bella.
–Filho, vocês vão mudar a certidão das crianças?
–Pensei nisso mãe, mas vamos nos casar primeiro, com a certidão de casamento fica mais fácil alterar.
Bella me olhou assustada, sorri e beijei sua mão, sim, eu teria tudo, meus filhos e Bella, para sempre meus.
Meus pais comemoraram a noticia, Jass e Emm também, Bella se pronunciou.
–Bom, já que está tudo perfeito e Edward mora grande parte da semana aqui, poderíamos pensar nesse casamento então, não quero nada grande ou luxuoso, você quer Ed?
Fiquei sem palavras, essa mulher queria casar e logo? Meus pais sorriam e logo respondi.
–Pode ser amanhã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossas Ironias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.