Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Eu disse Que Tinha Atualização



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/14

" Seja Forte e Corajoso, A vida Exige Isso De Você". _ Eu *-*

Pov Narrador *

O Céu estava cinza parecia resumir perfeitamente o que Edward sentia, Não sabia quando realmente começou a se desligar e se afastar das pessoas, Ele se sentia culpado por não poder fazer nada para que Bella acordasse.

Suspirou pela terceira vez, Ele estava na aula somente de corpo pois sua mente viajava longe, Ele sentia que algo estava por vir, Mais desejava que não fosse o pior. Não sabia se suportaria.

– Sr Cullen? - Ele ouviu o professor lhe chamar.

– Sim? - Ele disse despertando dos seis pensamentos.

– Seu Celular. - o Professor disse. Edward de primeira não entendeu.

– Está tocando. - exclamou irritado. - Sr. Cullen está me ouvindo?

– Claro. - Edward disse se levantando ao perceber que realmente seu celular tocava. - Licença. - Ele pediu antes de sair.

– Alô? - Atendeu sem ver quem era.

– Edward? Ela acordou. - A voz do seu pai ecoou pelo celular.

(...)

Edward andava de uma lado ao outro nos corredores do hospital, Seu pai realizava alguns exames lá dentro com ela e pediu que ele aguardasse ali até que os mesmos terminassem.

Foi com alivio que ele viu seu pai sair do quarto anotando algumas coisas em uma prancheta.

– Como ela tá? - Edward perguntou ansioso.

– Aparentemente bem, Mais precisamos aguarda o resultado dos exames. Ela chamou por você assim que acordou, então vá vê-la. - Carlise disse sorrindo sem saber da decisão de seu filho.

Edward apenas assentiu vendo seu pai se afastar, ele se aproximou da porta e respirou antes de finalmente entrar. Lá estava ela deitada, tinha ganhado um pouco mais de cor seus olhos estavam fechados mais algumas lágrimas escorria pelo seu rosto.

– Oi. - Edward disse fazendo a nota-lo. Sua voz estava rouca, ele não conseguia agir normalmente, Não quando ele tinha que fazer isso.

– Edward... - Ela disse mais lágrimas rolando por seu rosto.

Ela se sentia fraca em todos os sentido, Ela mais uma vez se deixou levar por tudo que sentia quase tirando sua própria vida. Não queria mais fazer as pessoas ao seu redor sofrer. Ela se sentia terrível vendo o olhar distante do Seu namorado uma das pessoas que mais amava no mundo.

Edward se aproximou até estar ao lado da sua cama.

Broken – (Ouçam).

Bella o Olhava assustada como que via em seu olhar no momento frieza.

– Precisamos conversa. - Ele disse tentando se manter sério, mais sua vontade era abraça-la até que toda dor tivesse a abandonado.

Bella notou por seu tom de voz o que ele estava prestes a fazer.

– Eu sei, Mais antes preciso que você saiba que o que aconteceu foi culpa minha. eu tenho fé e certeza que tudo que está acontecendo é pra algum propósito. - Bella disse tentando se manter calma e segura, Mais por dentro estava aos pedaços ao ter certeza que ele a deixaria.

– Como você ter tanta fé mesmo depois do que aconteceu? - Ele disse inconformado ao seu lado.
– Eu não vou culpar Deus pelo que me aconteceu, Talvez os planos dele pra mim são maiores do que eu possa sonhar. - Ela sorriu.

– Eu sinto muito Bella, Mais não vou ficar vendo você acabar com a própria vida, Sem pensar nas pessoas que te amam. - sua voz soava quase que desesperada.

algumas lágrimas rolaram pelo rosto de Bella. e Por Um momento Edward pensou em voltar atrás em sua decisão.

– Eu não sei o que fazer Edward doí e Você não pode imaginar o quanto. - Ela disse pressionando o peito.

– Eu sinto muito, Mais acho que Você deve rever que essas pessoas que te apontam não vão te fazer feliz e sim as que estão ao seu lado, então você devia pensar em nós, Eu te amo acima de tudo mais acho que precisamos desse tempo para rever nossas escolhas. - Edward disse firme mais qualquer um podia ver o quanto ele estava quebrado.

Bella engoliu a seco não imaginava que doeria tanto tais palavras, ali era a metade si que se ia. ele se aproximou beijando aqueles lábios uma última vez antes de beijar sua testa e sair para enfim liberar suas lágrimas.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal e Uma Ano Novo abençoado