Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu aki *-*
LEIAM AS NOTAS FINAIS AVISO IMPER IMPORTANTE>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/13

Skyfall - Adele.

" ... Sei que nunca serei eu sem a segurança de seus braços amorosos me mantendo longe do perigo ... " - Adele.

Seria realmente o fim? Esse seria o meu fim? As vozes e os choros não me deixavam dúvidas, Eu fazia as pessoas ao meu redor sofrer. Eu podia ouvir o choro compulsivo da minha mãe,e até mesmo a voz suplicante do meu namorado pedindo que eu não o deixasse. Eu queria abrir os olhos e dizer que tudo bem, Que eu não o deixaria, Que eu nunca quis o deixar, Que eu só queria tirar aquela dor de mim. Mais eu simplesmente não conseguia. Eu não conseguia me mexer, eu não tinha nem mesmo certeza de que eu respirava.

Não me lembro bem o que aconteceu, As poucas coisas que eu lembrava era de que tudo passava lentamente ao meu redor e a última coisa que eu vi foi um homem que aparentava ter uns trinta e seis anos talvez, Me segurar antes de eu desmaiar. Eu não sabia onde eu estava, Não sabia o que acontecia. Não sabia se eu iria ficar bem. Mais eu queria de alguma forma acorda e acalmar aqueles que eu amo. Eu não queria fazer aquelas pessoas que eram a minha vida sofrer, Não por um erro que era só meu. eu sabia que eu precisava acabar de uma vez por toda com isso, Mais só de imaginar que teria que deixar uma das pessoas mais importantes da minha vida parti, doía demais.

Eu podia sentir o meu peito se compressado, E pessoas gritando ordem ao meu redor. Podia ouvir sons irritantes e coisas sendo inspetadas em mim o tempo todo. Até que eu realmente apagasse de vez, sem poder pensar em nada.

(...)

Pov especial Edward*

Não, Eu não podia acreditar que acontecia de novo, Era pra isso que existia um Deus? era nisso que ela tinha fé? Se existia realmente um Deus por que ele não tirava de vez aquilo que a fazia sofrer? Por que ele a deixou chegar a esse ponto? E as pessoas ainda me questionavam o por que de eu não ter fé?!

Eu estava a caminho da sala dela quando eu recebia a notícia de que em uma rua próxima dali, Minha namorada estava desmaiada. Ao chegar ao local eu tive a piro visão que se podia ter. ela estava desfalecendo ao poucos nos braços de um estranho, Eu não tinha estado com ela naquele momento. Ao mesmo tempo em que eu me sentia desesperado para ajuda-la. Eu sentia raiva por ela não pensar em nós e o quanto a amamos, Ela não pensava o quanto sentiríamos se algo a acontecesse? Era uma dor alucinante pensar somente que ela podia não estar mais conosco. Reneé estava inconsolável, Charlie tentava se fazer de forte mais sabíamos o quanto ele sofria.

Fazia mais de uma semana que ela estava desacordada em uma cama de hospital, Os médicos não sabiam exatamente o por que ela não acordava. No começo eles a dava remédios para controlar o coração e as convulsões que ela tinha mesmo apagada, Mais aos poucos eles foram parando e ela ainda não tinha acordado o que me tirava o sono.

Eu não sabia o que iria fazer depois que

conversássemos mais eu tinha a minha decisão tomada. Quem ama quer ver o bem certo? Bella precisava de um choque de realidade, e se pra isso eu tivesse que sacrificar a minha felicidade, Eu o faria.

– Tem certeza Edward? - Alice me questionou depois que eu a contei a minha decisão.

– Sim, Alice. Eu tenho certeza. Ela precisa disso, Acho que eu também. Precisamos rever muitas coisas. - Eu disse dando um pequeno sorriso.

Eu não sabia se ficaria feliz ou trite quando ela acordasse, Mais essa no momento era a única saída. Eu tentaria de tudo para mante-la viva.

" Tente, Mesmo sem saber se realmente vai conseguir". - Maria Clara Silva.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente: Obrigada pelas palavras de apoio e carinho :3 Vocês são demais
Segundo: as Minhas Fic só Serão Atualizada Uma Vez Poe semana.

Adoraria ter Mais Uma Recomendação