Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu aki *-*
Capítulo Importante.
LEIAM AS NOTAS FINAIS>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/12

Who You Are– ( Jessie J.)

" Não Perca Quem Você é".
Jessie J.

– Vamos Isabella, Mais Rápido, Mais rápido! - A voz Madame Cassandra Gritava soava em minha mente.

Minhas Pernas Não Aguentavam mais, Pareciam que a qualquer momento elas desabaria. eu rodopiava com toda a minha força dando o melhor de mim. Eu Podia fazer isso! Eu conseguiria! As voltas foram ficando mais rápidas me fazendo perder o controle e cair de maneira que tudo que sai de mim foi o grito estridente de dor.
Eu podia ter certeza que tinha torcido o pé. Eu estava a mais de Duas Horas ali tentando aperfeiçoar os meus passos. Minha Mente parecia querer desistir de tudo.

Na verdade eu queria desistir de tudo, Seria possível você errar mesmo querendo acerta? Quantas vezes mais eu falharia até chegar ao certo?
Ainda com um pouco de dor me levante indo até a Minha bolsa e pegando mais um comprimido já tinha perdido as contas de quantos eu tinha tomado na parte da manhã. Sai do Stúdio e segui para uma praça próxima dali.
Era tudo uma merda! Parecia Não haver mais nada que eu pudesse fazer pra tirar esse sentimento estranho que apareceu do nada. As Palavras da Rebecca ecoaram em minha mente.

" Vai ser fácil de te derrubar bonequinha, Fácil. - Ela sussurrou a última palavra".

Ela tinhas me parado quando eu voltava do banheiro. Eu ainda não entendia exatamente o por que de certo olhares daquela garota pra mim. Uma leve chuva começou a cair fazendo me olhar ao redor e ver que não tinha ninguém na pequena praça. Trazendo me lembranças de tudo que aconteceu no passado.

Edward e eu nós conhecíamos a um certo tempo de amigos a namorados. O Balé era a minha vida, Dançar era tudo que eu mais amava na vida, dançando desde cedo no grupo de meninas da igreja, Saltando e sorrindo, amava os dias de apresentação onde passávamos os dias juntos e dançava a noite.
Mais com o tempo parecia que eu queria mais, O Meu peso nunca foi o bom pra mim, Sempre me sentindo gorda e mal. Em uma das minhas idas nesta mesma praça eu conheci um cara que me apresentou a esse mesmo remédio. Mais eu não tinha limites e tomava eles de horas em horas e um dia eu acabei misturando um remédio com outro tendo uma parada cárdica. Meus pais entraram em desespero, Edward não sabia o que fazer e duas noites depois de acorda e ver as lágrimas descendo pelo rosto daqueles que eu mais amava eu prometi a mim mesma que nunca mais iria fazer algo do gênero. dali em diante eu parei de fazer aulas e até mesmo sai do grupo. Mais era o que eu amava e acabei por voltar tentando pegar mais leve. Mais agora... Agora pareci que tudo Voltava com força total e tudo que eu queria era pagar de vez aquela dor, aquele passado e Parar de fazer as pessoas ao meu redor sofrer.

Pequei a caixinha de remédio em minhas mãos vendo só restar três comprimidos Sem pensar duas vezes tomei os três de uma vez guardando a caixa vazia. Levantei-me e segui para o centro eu precisava de um café urgentemente. As pessoas pareciam passar por mim lentamente, Passei por um homem que devia ter no mínimo uns 36 anos que me olhava ele falava algo mais , não chegava aos meus ouvidos e lentamente eu me vi indo ao chão e sendo aparada por ele. e tudo que eu vi antes dos meus olhos fecharem foi seus lábios chamando por ajuda.

Sim, nãos, egos

Falsos se mostram como uau

Apenas vá embora e me deixe sozinha

Discussão real, vida real, boa sorte, boa noite

Com um sorriso...

Essa é a minha casa, yeah

Essa é a minha casa...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei Que demorei, Mais Estou Com Problemas Familiares, Orem Por Mim :3
comentem Sim? E Me Deixem feliz.
Prometo Voltar assim que Der.
Grupo No Face:
https://www.facebook.com/groups/1387420031505825/?bookmark_t=group