Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Meninas comentem, Última Atualização Antes do Ano novo Heinm! Vamos lá *-*
—> LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/15

" As Lágrimas Não Significa Que Você Está Perdendo " Jessie J.

Deixo Ivete Sangalo.

Pov Narrador*

Assim que Edward deixou o quarto as lágrimas rolaram pelo rosto de ambos. Edward se sentia vazio, Não sabia como iria viver dali pra frente, Como aguentaria vê - la todos os dias e não toca-lá? Mais era preciso seria só um tempo não para sempre. Ele respirou fundo, limpou as lágrimas e entrou no carro. Precisa de um tempo sozinho.

Ainda no quarto de hospital Bella chorava pois sabia que a culpa era sua, ele havia indo por uma escolha sua. Não sabia quanto tempo havia passado até que alguém batesse na porta. Ela rapidamente limpou as lágrimas antes de mandar a pessoa entrar. erma seus pais e foi inevitável ao olhar pra sua mãe não chorar.

E talvez ela realmente precisasse rever algumas coisas.

(...)

Três Dias Depois.

Isabella havia voltado pra casa na noite passada depois de ter recebido alta. Não tinha tido qualquer notícia de Edward e isso a entristecia. Mais ela sabia que assim seria melhor, Quanto mais longe menos ela corria o risco de estragar tudo.

Estava em seu quarto olhando para o teto, Repensando em suas escolhas e onde ela tinha errado. Não sabia o certo onde estava o erro mais não descansaria até acha-lo. Estava tão imersa em seus pensamentos que levou um pequeno susto ao ouvir seu celular apitar.

" De: Alice C.
Para: Bell's.

Você está bem? O que aconteceu entre você e o Edward que ele não que falar?
espero que nada grave . Te Amo Cunhadinha.

Alice C. "

Ela suspirou ao ler a mensagem, Seria possível que até comigo longe eu fazia as pessoas sofrerem? Isso não era justo, Não mesmo. - Ela pensou.

" De: Bella.
Para: Alice.

Estou bem. Edward e Eu demos um tempo, Precisávamos disso. Cuide dele por mim. Também Te Amo.

B. "

Apertou enviar e deitou-se novamente, Precisava reunir forças para voltar para o Stúdio afinal ainda era a protagonista do Espetáculo e Se jogaria de cabeça nisso para passar o tempo.

(...)

Vamos lá você consegue. - Ela dizia a Si mesmo em pensamento. Estava ao que parecia horas em frente ao Stúdio reunindo forças para entrar, Não sabia o por que mais sabia, Que as noticias que teria ali dentro a afundaria de vez e Quem sabe pra sempre.

Edward permanecia em seu quarto mesmo depois de dias só sair pra ir a escola e não a viu por lá. sabia que ela só voltaria a frequentar a escola na outra semana. Não sabia ao certo se tinha feito a melhor escolha, Sua mente gritava que sim, Mais seu coração berrava que não!

Talvez ele devesse aceitar o convite de Tânia e outros amigos da escola de ir ao um bar. Ele precisava de companhia antes que enlouquecesse.

Tomou um banho rápido, Se vestindo informalmente e pegou as chaves do carro descendo as escada. saindo logo em seguida.

Era sábado e meia da tarde seus pais não estavam em casa e Alice provavelmente estava com Jasper. Ele dirigiu até o bar em que o pessoal disse que iriam se encontrar.

Assim que entrou ele avistou os mesmos em uma mesa no canto bebendo se aproximou cumprimentando a todos e se sentando ao lado de Tânia. Que sorriu abertamente para ele.

Bella saia do Stúdio arrasada, Recebeu a Noticia que mais a amedrontava, Ela tinha perdido o Papel do espetáculo Para Rebecca, Seu coração batia acelerado sua respiração estava fechada, Aquilo era a sua vida, ela tinha nascido pra isso, Aquilo era seu refúgio e derrepente tudo tinha se indo, Edward, Alegria e a Dança. Segui caminhando pelo fim de tarde que se arrastava na cidade, entrou no primeiro bar que viu, Não que ela fosse beber, Longe disso, Mais queria se sentar um pouco e pensar, Mais não queria estar sozinha, Temia que dessa vez ela conseguisse seu objetivo. Limpou as lágrimas antes de entrar no lugar e se abraçou com força tentando de acalmar. Até que ela o viu.

Edward ri de alguma piada que um dos meninos da mesa havia contado, Quando levou seu copo até os lábios e varrendo o lugar com os olhos até parar na entrada onde Bella entrava enxugando as lágrimas. Ele automaticamente ficou tenso. Seus olhos rodaram por todo seu rosto até fixa nos dela que no mesmo instante fez o mesmo.

Bella engoliu a seco ao ver Edward ao lado de Tânia ele sorria. seus olhos se encontraram e ela acho melhor não ficar no mesmo ambiente que ele, Afinal se eles estava rindo era sinal de que estava bem melhor sem ela. deu meia volta saindo bar.

Edward no mesmo momento que a viu saindo levantou-se jogando algumas notas na mesa e saindo sobe o olhar confuso de seus amigos. caminhou rapidamente vendo -a caminha pela calçada lentamente com os braços cruzados a sua frente.

– Bella! - Ele a chamou, Ela se virou-se o olhou rapidamente mais continuou a andar dessa vez mais rápido. sua mente gritando que ele estava melhor sem ela.

– Bella! - gritou Edward mais uma vez alcançando ela. - Espera. - Ele disse a parando.

– O que quer Edward? - Ela perguntou com a voz baixa e rouca devido ao chor recente.

– Estava chorando? - Ele perguntou Preocupado.

– Não interessa, Não está bem sem mim? continue assim. - Bella disse se soltando se deu aperto e continuando a andar.

– Bella.. - Edward disse a parando mais uma vez.

– Acabou Edward, Acabou tudo, Perdi você, A dança. Tudo ... - Ela sussurrou a última parte. - Agora preciso ir. - Ela disse se soltando mais uma vez e indo embora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem Não Me Adicionou Me adiciona No Face, Link No Meu Perfil, Participem do grupo, Lá Tem avisos Importantes. Bem, Segunda Tem Um Ano Saindo, Até Meia Noite de segunda Ela será Postada. E Pra Quem Leu a Fic Um Milagre de Natal, Obrigada ela Ganhou em segundo Lugar em Um Concurso. e Devo dizer que ela terá Um capítulo Bônus *-* Comentem, Recomendem Por favor, Vamos Lá a História Não Pode ser Tão Ruim assim! capítulo Novo sai semana Que Vem. Beijos.
M.C