Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras escrita por God Save The Queen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Eu sei que parei de postar todo dia, mas eu estava de greve e agora as aulas voltaram então #partiu #estudar
Mas prometo postar assim que der.
Beijos ;*
Espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427658/chapter/8

>>o Ponto de vista: Angie

Acordei com vontade de ficar na cama, além do mais era o último dia em Paris e a noite era a coroação de Edward e eu não sabia o que fazer direito. E pensar que amanhã eu ia acordar como a rainha da Inglaterra era assustador.

- No que está pensando? – perguntou Ed e eu me virei para encará-lo.

- Em hoje á noite! – falei e ele sorriu.

- Pronta para ser a rainha da Inglaterra?

- Não mesmo! E eu nem vou perguntar o mesmo porque eu sei que você está! – falei e ele riu.

- Mas é diferente porque eu nasci pra isso. – falou.

- Eu tenho medo, Ed! – confessei.

- Medo de que?

- De fazer besteira! Eu terei de certa forma, um país em minhas mãos! – falei e ele encarou o teto, eu fiz o mesmo.

- Eu penso nisso todos os dias da minha vida, sabe?

- Então o medo é comum? – perguntei e ele sorriu.

- Ah, sem dúvida!

- Mas seu pai e sua mãe fazem parecer tão fácil. – falei e ele riu.

- Porque são orgulhosos demais para admitir que têm medo. – falou e eu coloquei minha cabeça em seu ombro.

- Eu não quero ir embora daqui.

- Nem eu, mas temos responsabilidades a cumprir. – falou e eu sentei na cama.

- Que horas é o vôo? – perguntei

- Ás três da tarde. – falou sentando na cama também.

- Ah, não! Cedo demais! – falei

- Eu achei que você ia precisar dormir e ter duas horas pra se arrumar antes da coroação. – falou e eu levantei.

- Está certíssimo! Eu vou tomar um banho! – falei entrando no banheiro.

- Tudo bem! Você quer ir a algum lugar antes de ir embora? – perguntou da porta.

- Só andar pela cidade, almoçar fora e da rua mesmo ir para o aeroporto.

- Você que sabe! – falou e eu ouvi a porta do closet bater.

Agora estávamos indo embora, voltando pra casa, eu pensava no que ia acontecer assim que víssemos Lucas e Ana, desde última conversa eles não deram notícia.

Abri a porta do banheiro e Ed estava encostado ao lado do closet.

- Pronto, pode tomar seu banho! – falei e ele assentiu.

- Estou indo, mas antes... – Ed me puxou pela cintura e me beijou. – Bom dia!

- Bom dia! – falei sorrindo, a minha roupa estava separada dentro do closet. Eu vesti um vestido bege justo no busto bordado e solto embaixo, meia calça marrom e sobretudo também bege com botões, salto alto nude com salto imitando madeira. Depois escolhi a roupa de Ed, blusa branca de botão, paletó marrom escuro e calça cinza e comecei a arrumar minha mala.

- Já escolheu minha roupa? – perguntou Ed entrando no closet.

- Sim, está ali em cima! – falei apontando pra prateleira.

- Ah, obrigado! O que está fazendo? – perguntou.

- Arrumando minha mala, infelizmente. – falei colocando todos os meus sapatos.

- Acho que vou pagar por malas extras no aeroporto. – falou e eu sorri.

- Sim, terá. Eu comprei muitas coisas! – falei e ele assentiu abotoando a camisa.

- E eu não vou questionar isso com você porque eu já aprendi que é perda de tempo!

- Que bom que você é um cara esperto! – falei terminando de guardar todos os meus casacos novos e “velhos”.

- Vejo que está animada com as malas! – falou ele.

- A parte que eu mais odeio é guardar tudo dentro do closet quando chegar em casa!

- Mas não precisa, farão isso pra você!

- Jura? Ah, agora eu estou mais feliz! – falei fechando a mala.

- Percebi que você se animou mais! – falou guardando as roupas rapidamente.

- Vamos tomar café da manhã? – perguntou ele e eu assenti de frente pro espelho. – Ah, claro! Look do dia!

- Isso mesmo! – falei rindo da cara de tédio do Ed, mas tirou a foto sorrindo.

- Agora vamos! – falei saindo do quarto.

- Vamos! – falou fechando a porta.

- Eu confesso que vou sentir muita falta de Paris. – falei e ele respirou fundo.

- Nem me fale, mas eu prometo te levar a Veneza qualquer dia. Tenho certeza que vai se apaixonar! – falou e eu sorri.

- Ah, eu adoraria! – entramos no elevador seguidos por Harry e Emily.

- Altezas! – falou ela sorrindo.

- Olá, Emily e Harry. – falou Ed.

- Já estão voltando pra Londres? – perguntou Emily sorrindo.

- Ainda não, mas como sabe? – perguntou Ed curioso e eu o encarei.

- Rede social? – falei.

- Exatamente! – falou rindo e eu ri também, Ed e Harry nos encararam confusos.

- E vocês vão ficar por aqui? – perguntei.

- Nós vamos ir para Londres pra coroação e voltamos pra Paris amanhã! – falou ela.

- Ah, nossa! – falei, o elevador parou e nos despedimos rapidamente.

Tomamos café da manhã em silêncio, eu não estava muito a fim de conversar, mas eu estava curiosa para saber o que Ed pensava porque ele estava franzindo as sobrancelhas e encarava o nada sério.

- Vamos? – perguntei um tempo depois.

- Claro! – falou levantando.

Antes de sairmos do hotel pedimos para os empregados levarem as nossas malas para o carro, enquanto fazíamos o check-in.

Estacionamos o carro no centro da cidade e andamos tranquilamente pela Cidade-Luz. Paris era um museu a céu aberto e isso só me fazia ficar mais encantada pela cidade, eu imaginei como deve ser morar em um lugar como aquele.

Paramos em frente à Torre Eiffel, Ed me abraçou por trás e eu apoei minha cabeça em seu peito. E ficamos assim por um tempo, pensando no nada e encarando a vista.

- Ed, o que vamos fazer? – perguntei sem me mexer.

- Como assim?

- Quando voltarmos para Londres? – falei desconfortável.

- Ser coroado rei e rainha.

- Não é isso que eu quero dizer.

- Eu sei o que quer dizer, eu só não sei o que responder pra você.

- Eu... – comecei, mas deixei a frase no ar.

- Você o que? – perguntou curioso.

- Eu adorei passar esses dias com você!

- Eu também Angie! Eu me diverti muito!

- Temos que fazer isso de novo! – falei sorrindo.

- Claro! Somos ricos e casados, podemos fazer o que quiser. – eu ri e ele também. Ed me puxou mais pra perto e eu fechei os olhos relaxando.

Depois de um tempo assim resolvemos ir almoçar as margens do rio Sena, o tempo não estava muito frio e provavelmente em Londres estava fazendo mais calor, mas mesmo com o frio Paris virou minha cidade preferida, depois do Rio de Janeiro.

- Angie? – chamou Ed.

- O que? – respondi o encarando.

- Infelizmente, está na hora de ir.

- Ah, mas eu quero ficar. – falei fazendo bico e ele riu.

- Sinto muito, querida. Mas acho que não tem escolha.

- Já que é assim... – falei levantando junto com ele.

Devolvemos o carro alugado e pegamos um táxi até o aeroporto, da janela do carro eu me despedia da Cidade Luz, e da melhor semana da minha vida. Assim que entramos no avião, arranquei a meia calça e sentei ao lado de Ed, juntos vimos todas as fotos do álbum que eu dei pra ele. A pintura teve que ficar guardada no fundo da mala de Ed com muito cuidado.

Mal entrei no carro que esperava por nós, meu coração acelerou e eu apertei a mão de Edward que sorriu.

- Nervosa? – perguntou.

- Muito! – falei encarando a janela.

- Não se preocupe ok? Tudo vai dar certo!

- Como você pode ter tanta certeza? – eu olhei para Ed que me fitava decidido.

- Porque eu te conheço! – falou sorrindo.

- E não está preocupado?

- Eu decidi confiar em você!

- Decisão horrorosa! – Ed riu e eu tive que rir também.

O carro parou em frente ao palácio e eu saí apressada seguida por Ed, peguei meu celular para ver a nova mensagem e era, para minha surpresa, de Alex falando que me amava e não aguentava mais ficar sem a minha presença na vida dele. Patético! Eu comecei a rir encostada no carro e Ed me olhou curioso.

- O que foi? – perguntou.

- Mensagem nova do Alex! Nada demais!

- O que esse cara quer com a minha esposa? – falou sério me fazendo rir.

- Não é nada! – falei voltando a minha atenção para o celular, mas Ed pegou da minha mão.

- Agora vamos ver! – falou andando pra trás!

- Devolve! – falei séria, mas ele apenas riu.

Nós começamos a correr ao redor do carro, só que eu estava lenta por causa do salto, mas consegui usar todo o meu charme pra fazê-lo parar por um momento, o suficiente para eu conseguir pegar o celular. E ele rapidamente me pegou pela cintura e me puxou para encará-lo.

- E estamos nós aqui de novo! – falei e ele riu. E começamos a rir juntos, até que Ed me beijou e eu correspondi na hora, colocando meus braços ao redor do seu pescoço.

>>o Ponto de vista: Ana

- Vamos Lucas eles já chegaram! – falei batendo na porta do Lucas várias vezes.

- Ana eu estava botando uma roupa porque tinha acabado de sair do banho, claro a não ser que quisesse me ver nu, porque aí é só pedi. – falou batendo a porta atrás dele.

- Sinto muito! – falei caminhando com ele até a entrada do palácio apreensiva.

Eu e Lucas abrimos a porta devagar e nos deparamos com uma cena um tanto surpreendente. Angie e Ed estavam correndo ao redor do carro, pelo o que eu entendi, ele tinha pego o celular dela, quando eu ia interromper Lucas me impediu e me pediu pra fazer silêncio e assim eu fiz.

Angie conseguiu pegar o celular fazendo charme (homens são uns idiotas), mas como estava de salto alto não conseguiu correr muito e Ed a pegou pela cintura rapidamente. Eles começaram a rir de um jeito contagiante e aí Ed a beijou e a Angie rapidamente correspondeu. Eles pareciam tão à vontade, confortáveis, eu olhei para o Lucas que encarava o chão como se pudesse perfurá-lo.

Assim que se separaram começaram a rir de novo e Ed convidou a Angie para dançar e ela prontamente aceitou, e eles começaram a rodopiar e dançar descontraidamente.

- Lucas, vamos? – perguntei baixinho, mas ele não respondeu. Quando eles terminaram de dançar, viraram pra frente sorrindo e eu fingi que tinha acabado de chegar.

- Oi, Angie! – falei correndo para abraçá-la.

- Oi, Ana! Como está? – perguntou ela animada.

- Estou bem e você? – perguntei com um sorriso (falso) no rosto.

- Maravilhosamente bem. – falou sorrindo e eu abracei Ed meio sem jeito.

- E você? Como está? – perguntei e ela sorriu.

- Estou ótimo! – falou e nós fomos andando até as escadas onde Lucas estava parado, Angie parou ao lado dele e ele a encarou sorrindo.

- Curtiu Paris? – perguntou ele.

- Sem dúvida e como foi aqui? – perguntou Angie.

- Na mesma! – falou e todos nós entramos no palácio.

>>o Ponto de vista: Angie.

Eu estava acostumada com o caminho até o meu quarto, por isso fui logo em direção às escadas.

- Angie, onde está indo? – perguntou Ana e eu me virei para encará-la.

- Para o meu quarto, é claro! – falei e todos me encaravam confusos.

- Você lembra que está casada, não é? – falou Lucas e o óbvio veio à minha mente.

- É claro! Onde eu vou dormir, quer dizer, onde nós vamos dormir? – falei sorrindo sem graça.

- É mesmo Ana, onde vamos dormir? – perguntou Ed curioso.

- Você não sabe? – perguntei confusa encarando Edward.

- Não, não sei. – falou e nós dois encaramos a Ana.

- Sigam-me. – falou ela com ar importante e eu olhei para Lucas que deu de ombros.

E todos nós seguimos a Ana por um salão, depois por um corredor, depois por outro salão e subimos dois lances de escadas.

- Ainda está muito longe? – perguntei e Ana sorriu.

- Não, já chegamos! – falou ela parando no final da escada.

- Aonde? – perguntei olhando o andar a minha frente.

- Ao quarto! – falou ela e eu encarei o Edward confusa.

- Como assim? – perguntou ele.

- Esse é o andar de vocês. Como vocês serão os próximos rei e rainha reservamos um andar inteiro. – eu encarei a Ana e depois o Ed sorrindo.

- Vamos! – falei e Edward assentiu sorrindo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gente linda?
Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.