Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras escrita por God Save The Queen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente linda! Espero que vocês gostem de verdade! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427658/chapter/2

>>o Ponto de vista: Angie

Acordei com muita preguiça de me mexer, nem abri os olhos. Eu estava extremamente confortável e não queria levantar, mas lembrei que estava em Paris e tinha muita coisa pra ver, então levantei a cabeça e percebi que Edward acordava também, nós dois piscamos devagar, até que percebemos como estávamos. Edward estava com uma mão na minha cintura e eu me alinhei nele, colocando minha cabeça na curva do seu pescoço. Nos afastamos devagar com os rostos ligeiramente vermelhos de vergonha, Ed levantou e entrou no banheiro, eu andei até o closet e escolhi a roupa dele como havíamos combinado.

- Angie? – chamou na porta do closet.

- Pode abrir! – falei e vê-lo só de toalha ainda era estranho pra mim.

- Escolheu minha roupa? – perguntou olhando pra mim com um sorriso.

- Sim, eu vou entrar no banho e você escolhe a minha! – falei e ele assentiu.

Entrei no banho pensando no que tinha acabado de acontecer, acordar com ele tão perto tinha sido extremamente constrangedor. E vê-lo de toalha também não ajudava em nada, além da minha roupa de dormir ser curta. Percebi que essa semana ia ser longa!

Sai do banheiro e entrei no closet, Ed estava vendo as minhas roupas e eu parei do seu lado.

- E aí, já escolheu alguma coisa pra mim? – perguntei e ele sorriu.

- Confesso que não é nada fácil escolher roupas para você, mas como eu estou vestindo uma roupa mais moderna, eu resolvi entrar na internet e escolher uma roupa com estilo pra você.

- E você precisou da internet pra te ajudar?

- Com certeza, eu não costumo escolher roupas para garotas todo dia.

- Ah, nem eu para garotos. Mas eu sei dessas coisas!

- Mas você é mulher.

- Boa justificativa! – falei e ele sorriu olhando pra mim pela primeira vez, eu ainda estava só de toalha e ele riu da minha cara porque quando ele olhou pra mim, fiquei sem graça.

- Relaxa Angie querida! – falou e eu sorri, ele voltou a sua atenção as roupas. – Eu resolvi escolher essa calça de couro vermelha, blusa listrada branca e preta, com sobretudo marrom claro.

Eu o encarei por um momento quando ele me entregou as roupas, eu estava surpresa. Ele fez uma ótima escolha de peças.

- Ed, você pode me dá licença para trocar de roupa? – perguntei e ele assentiu sorrindo. Vesti a roupa e me olhei no espelho, ficou perfeito! Coloquei um scarpin preto de veludo e sai do closet. Ed estava ajeitando o cabelo, mas virou o rosto quando me viu e sorriu.

- Eu aprendo rápido, viu? Você ficou linda! – falou e desfilei de brincadeira, depois ele bateu palma e nós rimos da palhaçada.

- Obrigada! Mas você também está muito gato, viu? – falei e ele desfilou pelo quarto. Edward vestia uma blusa preta de malha com colete cinza de risca giz e jaqueta de couro por cima, calça preta e bota da mesma cor.

- Obrigado! Somos o casal do ano, então temos que estar bem arrumados. – falou sorrindo e eu sorri também. Nos encaramos no espelho lado a lado, peguei meu celular e tirei uma foto.

- Se eu colocar no Instagram terá mais que mil curtidas. – falei e ele riu.

- Eu acho que terá mais que duas mil curtidas. – falou e eu virei pra ele.

- Quer apostar?

- Apostado! Agora vamos descer para tomar café da manhã. – falou.

- A gente vai voltar no quarto?

- Acho que não!

- Então vou pegar minha bolsa e Ed, qual óculos escolho? – perguntei e ele sorriu.

- Como o casal do ano, acho que vou usar Ray-Ban Warfare Preto e você o vermelho.

- Combinado! – falei e coloquei o óculos. Edward olhou pra mim e sorriu, era engraçado ter que se vestir bem porque pessoas iam olhar pra você e tirar ideias.

Entramos no elevador sozinhos porque estávamos atrasados para o café. Entramos no restaurante do hotel, e ficamos parados na fila, mas rapidamente um empregado veio e nos colocou na frente, ninguém reclamou, nem olhou torto, o que era estranho, mas não reclamamos. Tomamos café da manhã e várias pessoas nos encaravam de longe, mas resolvemos ignorar isso e confirmar o roteiro de hoje.

- Aonde vamos primeiro? – perguntou

- Ah, não sei. Fala você que já veio aqui! – falei e ele riu.

- Se a gente for ao Museu do Louvre, temos que separar a manhã inteira e até um pouco da tarde para visitarmos o Jardim das Tulherias onde a gente pode descansar assim que sair do Louvre.

- Gostei da ideia e depois disso?

- Resolvemos depois. – falou levantando da mesa e eu o segui. O gerente do hotel perguntou se estávamos gostando da estadia e se precisávamos de alguma coisa, a gente negou meio sem graça e seguimos em direção ao Louvre.

Edward alugou um conversível azul para andarmos pela cidade sem precisar pegar transporte público, não por que éramos metidos, mas porque se entrássemos lá iam nos tratar diferente e isso seria muito ruim para as outras pessoas do trem ou ônibus. Estacionamos um pouco distante do Louvre e andamos sem pressa pela cidade, meu braço estava entrelaçado no dele e eu olhava para todos os lados curtindo a linda Paris.

E depois de um tempo andando encontramos fotógrafos não muito gentis, mas sorrimos e acenamos. Nos livramos deles depois de um tempo e finalmente, conseguimos entrar no Louvre. Ed ligou avisando que estávamos chegando, então não pegamos fila em lugar nenhum, e na hora que a gente foi ver a Mona Lisa as pessoas abriram espaço e eu pude admirar de todos os ângulos que se dá pelo vidro sem pessoas incomodando ou entrando na frente, depois vimos outras obras de Da Vinci e andamos por todo o Louvre. Eu vi obras incríveis e ainda ouvia os comentários de Edward que sabia um pouco de cada obra e escultura. Saímos de lá com muita fome e entramos no Jardim das Tulherias para comer alguma coisa.

O Jardim era magnífico com flores e árvores magníficas, além de esculturas que irradiavam beleza. Sentamos em uma mesinha e comemos olhando aquela vista maravilhosa, não estava muito frio e descansamos ao sol. Era agradável e eu estava feliz por estar ali com o Edward, depois de comer andamos pelo Jardim e ficamos lá cerca de quarenta minutos.

- Sabe o que estou vendo? – perguntei mexendo no celular.

- O que? – perguntou curioso.

- A nossa foto que postei no Instagram.

- E quantas curtidas ganhamos?

- Até agora quarenta e dois mil aproximadamente.

- Sério?

- E esse número vai aumentar!

- Assustador! – falou e ficamos em silêncio por tempo.

- E aonde vamos agora? – perguntei

- Arco do Triunfo? – perguntou me encarando e eu sorri.

- Perfeito! Vamos? – falei animada

- Claro! – Ed pegou a minha mão e andamos devagar até o carro. Andamos em silêncio curtindo a paisagem e o friozinho, estacionamos bem perto do Arco.

Eu e Ed tiramos fotos, olhamos cada detalhe e curtimos o passeio ao máximo. De lá fomos a Catedral de Notre Dame que é espetacular, e depois fomos ao “Sainte Chappelle” que na tradução fica Capela Santa que foi construída para abrigar grandes relíquias religiosas. E no finalzinho da tarde, fomos a Torre Eiffel. Tiramos fotos magníficas em frente a ela, a minha preferida foi uma que eu estou fazendo bico de olho fechado e Edward está beijando minha bochecha, ficou lindamente fofa que eu fiz questão de postar em todas as redes sociais possíveis.

Subimos na Torre em busca da paisagem perfeita e foi o que tivemos, vimos à cidade se iluminar com vários tipos de luz aos poucos, era impressionante. Resolvemos jantar ali mesmo, claro que era preciso fazer reserva, mas Ed conseguiu uma mesa só de pisar dentro do restaurante. Conversamos, rimos e vimos todas as fotos que tiramos, algumas estavam bem engraçadas, como por exemplo, a gente parou uma pessoa para filmar a nossa brincadeira de pique pega em pleno Jardim das Tulherias (dessa vez sem beijo no final, é claro), ficou tão engraçado, mandamos o vídeo pra Ana e ela mandou outro falando que tinha visto e que ela e Lucas riram muito da nossa brincadeira.

Quando voltamos ao hotel já era tarde e meu corpo pedia por um banho quente, eu e Ed decidimos que era a hora de usarmos a hidromassagem do quarto. Coloquei biquíni e Edward uma bermuda e entramos na água quente e borbulhante, era uma sensação maravilhosa e relaxante.

- Edward, você como meu marido tem o dever de fazer massagem nos meus pés. – falei e ele deu uma risada irônica.

- Acho que não vai rolar. – falou

- Ah é? Então vou postar aquela foto que você está destruindo um sanduíche. – falei e ele me encarou com os olhos semicerrados.

- Você jogaria baixo assim?

- Você sabe que sim.

- Tudo bem então, sua chantagista.

- Obrigada, você é muito gentil!

Edward fez massagem nos meus pés tranquilamente, ele era bom nisso. Relaxei na hora e fechei os olhos.

- Alteza, você vai dormir aí! – falou Edward depois de um tempo, e ele tinha razão.

- Você tem toda razão, Alteza! Vou trocar de roupa pra dormir. – falei levantando e pegando a toalha.

- Vou com você! – falou ele levantando e pegando a toalha em seguida. Edward saiu primeiro e estava me ajudando a descer, mas eu escorreguei e cai em cima dele. Nossos olhos se encontraram e minha respiração acelerou, ele me fitava com curiosidade e por um momento a coisa ficou tensa. Mas eu voltei em si e sai de cima dele deitando do seu lado.

Diante dessa situação constrangedora, começamos a rir muito. Eu sentei gargalhando e Ed não estava diferente, chorei de tanto rir e ele me ajudou a levantar. Minha barriga doía de tanto que eu ria.

- Parece até piada quando essas coisas acontecem com a gente. – falei pegando duas toalhas e entregando uma pra ele.

- Por quê?

- Porque parece que eu estou em um filme, e o que acabou de acontecer é cena de filme.

- Você tá me dizendo que a sua vida parece um filme?

- Claro que sim, eu estou casada com um príncipe e passando a lua de mel em Paris.

- Realmente, parece um filme.

- Eu disse! – falei e entrei no closet junto com Ed.

Eu encarei todas as minhas roupas de dormir e não sabia qual pegar.

- Edward? – chamei e ele se virou pra mim.

- O que?

- Qual roupa você não vai ficar incomodado se eu vestir para ir dormir? – Ed encarou as minhas roupas, depois olhou pra mim.

- Nenhuma. – falou decidido e eu revirei os olhos.

- Ah, Edward...

- Angie, você perguntou qual eu não ficaria incomodado, todas aí vão me fazer olhar pra você.

- Eu sei me desculpe! Eu esqueci que você estaria comigo!

- Em uma lua de mel? Você esqueceu que estaria acompanhada numa lua de mel?

- Ah, eu esqueci que era uma lua de mel. – falei cruzando os braços e ele riu.

- Isso foi muita maldade, tá? Eu não consigo controlar a minha mente.

- Eu já pedi desculpas! E eu estava torcendo pra você não dormir sem camisa.

- Você se sente incomodada se eu dormir sem camisa?

- Sim, eu me sinto!

- Então eu já decidi como eu vou dormir hoje!

- Que isso? Vingança?

- Sim, conhece? Claro que conhece, não é Katy Perry? – falou ele e eu ri colocando a mão na testa, eu ainda não sei por que fiz aquilo.

- Tá Edward, você venceu. – falei pegando uma roupa qualquer e entrando no banheiro. Quando sai, Edward estava encostado na parede com o celular na mão, como ele disse estava sem camisa só com uma calça de moletom preta. E ele estava lindo assim, a noite não seria nada fácil.

>>o Ponto de vista: Ana

- Lucas vem ver as fotos que a Angie postou. – falei pelo celular, porque eu estava com preguiça de ir ao quarto dele chamá-lo.

- Chego aí em cinco minutos! – falou ele e desligou a chamada.

Assim que entrei na internet, Lucas bateu na porta.

- Pode entrar! – falei e ele sentou do meu lado.

- E aí? Estão muito ruins? – perguntou

- Ainda não vi as fotos, só aquele vídeo com você!

- Então que venha a tortura! – falou e eu revirei os olhos.

As fotos estavam lindas, eu até estranhei um pouco ver Edward vestindo essas roupas da moda, eu aposto que foi a Angie que escolheu. As mais bonitas eram as da Torre Eiffel e do Jardim das Tulherias. Vimos todas as fotos sem fazer comentários, mas quando acabou eu encarei Lucas.

- Ficaram bonitas! – falei e ele deu um sorriso fraco.

- Sim, ficaram!

- Pelo menos eles estão se divertindo.

- Sim, estão.

- Olha o que achei, a Angie está em pelo menos uns seis sites de moda.

- E por quê?

- Pela roupa que vestiu hoje e só dão elogios.

- Nossa! Ela deve estar feliz! – falou ele olhando pro chão.

- Ah, Lucas não fica assim.

- Não tudo bem, a culpa é sua. Porque se não fosse por você, eles não estariam fazendo fotos românticas. Se acontecer alguma coisa, você é a culpada. – falou ele assim na lata.

- Você acha que pode acontecer alguma coisa?

- Ana querida, a Angie é gata...

- E o Edward é lindo. – falei e ele revirou os olhos.

- A questão é que eles estão dormindo na mesma cama, passando os dias juntos, sozinhos. É difícil sabia?

- E o que você acha que pode acontecer? – perguntei e ele sorriu de um jeito sacana.

- Um beijo? Uma lua de mel de verdade? Quem sabe? – falou ele e eu parei pra pensar. Ele tinha razão, se eu estivesse no lugar da Angie, o que eu faria?

- Você tem toda razão! – falei e ele assentiu sem um sorriso.

>>o Ponto de vista: Edward

A Angie vestia uma roupa de seda curta vermelha (logo, vermelha?), seu cabelo estava preso em um coque baixo e ela estava me encarando encostada na parede e eu a encarei de volta.

- Então, vamos dormir? – falou ela sem se mexer.

- Vamos, claro! – falei e andei até a cama tirando as almofadas. Angie se abaixou um pouco para puxar o cobertor e sua blusa desceu um pouco, não muito, mas o suficiente para fazer os meus olhos se concentrarem nela.

- Edward? – chamou e eu encarei seu rosto.

- O que? – falei automaticamente e ela sorriu.

- Não vai deitar? – perguntou e eu pisquei duas vezes.

- Sim, desculpe! – falei e deitei ao seu lado. Apagamos as luzes e deixamos apenas a porta de vidro da sacada fechada, então eu conseguia ver a Torre Eiffel, mas não sentia o frio que vinha de fora. A Angie estava virada pra mim, como a única luz que tinha era a que vinha de fora, eu não conseguia distinguir muito bem o rosto dela, mas conseguia ver os seus olhos e eles estavam me encarando.

- No que está pensando? – perguntei e ela sorriu.

- Na gente.

- E o que exatamente?

- No nosso casamento, na nossa lua de mel...

- E em que conclusão chegou?

- Você acha que isso vai dar certo? – perguntou, seus olhos transbordavam seriedade e curiosidade.

- O nosso casamento?

- Sim. O fato de estarmos namorando outras pessoas, mas casados.

- Sinceramente, não sei. – coloquei meus braços atrás da cabeça e olhei pro teto.

- Boa noite, Edward.

- Boa noite, Angie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, linda! *-*
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.