Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras escrita por God Save The Queen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu simplesmente não resisti e tive que postar essa história! Amo vocês e espero que gostem de verdade! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427658/chapter/1

>>o Ponto de vista: Angelina

Entramos no hotel em Paris e eu estava animada, era a primeira vez que eu conhecia a Cidade Luz. Edward ria porque eu parecia uma criança, fazia um pouco de frio então tive que trocar de roupa no avião, mas mesmo voltando a usar minhas roupas de princesinha, ainda sim estava feliz. Já estava escurecendo, porque simplesmente decidimos sair de Londres no outro dia à tarde, então chegamos a Paris por volta das 17:00, já que levamos duas horas e meia dentro do avião.

- Vossa Alteza, o quarto está pronto. – falou em inglês a balconista sorridente entregando a chave para Edward.

- Obrigado! E as nossas malas? – perguntou Edward.

- Já estão no quarto! – falou ainda sorrindo, me deixando nervosa. Ela sorria como se nada no mundo a incomodasse, esquisito!

- Obrigado! – falou ele pegando minha mão e caminhando até o elevador. Entrei no elevador empolgada, eu estava louca para conhecer a cidade e explorar, vê a Monalisa. Eu sei patético!

- Angie, você vai adorar a nossa suíte. – falou me encarando.

- E por que posso saber? – falei o encarando de volta.

- Você verá, eu escolhi a dedo. Já tinha uma pessoa nesse quarto, mas como ele não é o futuro rei da Inglaterra consegui pra gente. – falou sorrindo me fazendo rir.

- Você tá se divertindo com isso, não é? – perguntei.

- Eu tenho que aproveitar se não vai sobrar só a parte chata de ser um príncipe ou rei.

- Você está certíssimo! – falei e o elevador parou. Eu o encarei sorrindo, ele sinalizou para eu ir à frente, assim eu fiz.

Andei pelo corredor, e mais ou menos no meio estava o nosso quarto. Peguei a chave que Ed entregava pra mim e abri a porta do quarto devagar. Fiquei sem fala! O quarto era grande, a cama gigantesca ficava no meio com duas mesas de cabeceira, uma em cada lado. Ao canto tinha uma mesa pequena com duas cadeiras, no outro lado tinha o closet e a suíte, tinha uma hidromassagem envolta em pedras claras no canto esquerdo do quarto. E no canto do quarto tinha uma porta pequena entreaberta, eu encarei Ed e ele assentiu. Andei até a porta e a abri devagar, e a vista que tive foi simplesmente incrível. Ali estava uma sacada com uma mesa de madeira escura com o tampo de vidro e cadeiras também em madeira escura, mas obviamente não foi isso que me chamou atenção.

Na minha frente estava a Torre Eiffel em toda a sua exuberância e majestade perto o suficiente para ver seus detalhes. Era uma cena que jamais esqueceria, eu estava maravilhada.

- Ai, Edward! – falei me virando, ele estava parado na porta sorrindo ao ver a minha cara diante daquela vista.

- Lindo, não é? – falou olhando pra vista.

- Perfeito! – falei e o abracei, ele foi pego de surpresa, mas me abraçou em seguida.

- Eu sabia que você nunca tinha vindo a Paris, então pensei que pudesse gostar de ficar aqui nesse quarto.

- Nossa, eu adorei de verdade! – falei chegando perto da murada. – Obrigada!

- De nada, foi um prazer! – falou chegando perto de mim. Por um tempo não falamos nada, só ficamos encarando aquela vista maravilhosa. – Angie, eu vou entrar para desfazer minhas malas.

- Eu vou com você! – falei entrando junto com ele no quarto. Peguei as minhas malas e as arrastei para dentro do closet com Edward atrás. Eu fiquei com o lado direito e ele, obviamente, com o esquerdo. Comecei a guardar a minha roupa e as encarava de um jeito estranho, aqueles vestidos e casacos não tinham nada a ver comigo, mas eu estava começando a me habitar a usá-los, tinha uns que eu até gostava.

- Angie? – chamou Edward terminando de guardar os sapatos.

- Oi.

- O que pretende fazer agora? Quer dizer, depois de guardar suas coisas?

- Podemos comer em um algum restaurante que as mesas fiquem do lado de fora, sabe?

- Sim, por mim tudo bem! – falou saindo do closet. – Eu vou tomar um banho.

- Ok, vou tomar um logo em seguida.

Assim que terminei de guardar as minhas coisas, Edward saiu do banho mexendo no cabelo com a toalha enrolada na cintura, me fazendo ficar sem graça e ele percebeu porque ficou ligeiramente vermelho também.

- Eu acho que eu vou ter que me acostumar a isso. – falei e ele sorriu tímido.

- Sinto muito eu esqueci que estaria aqui. É o costume, entende?

- Não tudo bem, eu vou tomar o meu banho.

- Certo. – falou entrando no closet atrás de mim, entrei no banheiro e encostei-me à porta rindo de mim mesma.

Prendi meu cabelo em um coque e entrei no box, tomei um banho relaxante, mas não demorei muito porque lembrei o problema que a França tem com água e lembrar isso me fez rir, já que no Brasil água é umas das coisas que a gente mais tem.

Enrolei-me na toalha e torci para que ele estivesse na sacada, abri a porta devagar e não parecia ter ninguém no quarto, sorri aliviada. Sai do banheiro em direção ao closet, mas lá estava ele.

- Olá! – falei muito sem graça.

- Oi. – falou com o rosto ligeiramente vermelho. Edward estava de calça e pelo jeito escolhia uma camisa.

- Será que você poderia me dar só um minuto para trocar de roupa? – perguntei e ele sorriu sem graça.

- Claro! – falou saindo do closet e fechando a porta.

Escolhi usar um vestido com meia calça grossa preta e um vestido branco, coloquei um sobretudo de botões bege, bota de salto médio preto e abri a porta. Edward esperava encostado na parede e sorriu assim que me viu.

- Está bonita! – falou um tanto sem graça.

- Obrigada! – falei encarando o chão.

- De nada. Vou voltar a escolher minha blusa. – falou entrando no closet.

- Posso escolher? – perguntei o encarando sorrindo.

- Tem certeza? – perguntou duvidoso.

- Claro que tenho. Agora vamos ver o seu guarda roupa. – falei passando o dedo pelas roupas dele. Edward tinha roupas realmente elegantes, e eu resolvi escolher roupas mais sofisticadas e na moda, é claro. Peguei uma blusa branca de botão e gravata, um colete cinza de botões e entreguei pra ele. Assim que ele vestiu, eu o encarei por um momento, depois peguei um casaco claro e um tênis preto.

- Assim está muito melhor. – falei quando ele terminou de se vestir. Edward encarou o espelho e sorriu.

- Nada mal. – falou

- Eu sei, enquanto estivermos aqui vou escolher as suas roupas. – falei e ele me encarou.

- Tudo bem, mas eu vou escolher as suas. – eu pensei por um momento.

- Fechado. – falei apertando a mão dele. Enquanto ele ajeitava o cabelo, eu passei maquiagem.

- Está pronta? – perguntou.

- Claro que não! Eu nem ajeitei o cabelo. – falei e ele revirou os olhos, pegou um livro e andou até a sacada.

- Estou te esperando! – falou e eu fui escovar o meu cabelo. Levei apenas vinte minutos depois para ficar pronta.

- Prontinho Edward querido. Vamos! – falei pegando a minha bolsa.

- Vamos! – falou pegando a carteira e o celular e botando na minha bolsa.

Entramos no elevador junto com outro casal que pelo jeito também estava em lua de mel.

- Boa noite! – falou Edward em francês assim que entramos no elevador.

- Boa noite! – falou o homem em inglês.

- Ah, não são franceses? – perguntou Ed.

- Não, somos ingleses. – falou e eu sorri.

- Que coincidência! – falou Edward e só nessa hora que o casal olhou para nós de verdade.

- Oh, meu Deus. São o príncipe e a princesa. É uma honra conhecê-los. – falou o homem fazendo uma pequena reverência seguido por sua mulher.

- Não precisa disso. Qual é o nome de vocês? – perguntou Ed.

- Emily e Harry. – falou ela.

- Prazer conhecê-los. – falei.

- Nossa, o prazer é todo nosso! Que honra! – falou Emily sorrindo. – Adorei o seu vestido, Alteza.

- Ah, obrigada! Adorei seu cardigã! – falei e ela abriu um sorriso tão grande que deve ter doido.

- É uma honra receber um elogio de Vossa Alteza. – falou.

- Ah, obrigada! – falei sem graça. E nesse momento o elevador parou no saguão.

- Tchau, foi um prazer! – falou Harry.

- Igualmente, tchau. – falou Ed.

Nós saímos de mãos dadas em direção a rua, eu encarei Edward e ele sorria.

- Nem na França a gente consegue ficar longe da Inglaterra. – falou ele.

- Não é? – falei e saímos pela porta giratória. Estava esfriando bastante, mesmo estando bem aquecida cheguei mais perto de Edward como por reflexo.

- Está com frio? – perguntou pegando minha mão e me envolvendo com seu braço.

- Obrigada! – falei e andamos assim andamos atrás de um restaurante com cadeiras do lado de fora. Achamos um e sentamos em uma mesa com um ângulo perfeito para ver o Arco do Triunfo. O garçom nos reconheceu e falou com o gerente, nós fomos tratados como reis (eu sei, piadinha horrível).

A comida estava maravilhosa, nós rimos e conversamos sobre o nosso roteiro de amanhã. Não estávamos com tanta pressa, porque íamos ficar ali uma semana, mas mesmo assim eu estava ansiosa para ver tudo. Depois do jantar, andamos um pouco pelo centro olhando os lugares, as pessoas. Foi um período agradável e estávamos ali como bons amigos.

Voltamos para o hotel não muito cedo, mas assim que abrimos a porta do quarto fiquei apreensiva, pois eu olhei para a cama, a única cama. Eu o encarei e ele parecia pensar o mesmo que eu, pois a encarava com curiosidade.

- Eu vou trocar de roupa para dormir. – falou e eu assenti. Antes de ele entrar no closet, guardei os meus sapatos e o sobretudo. Depois fui ao banheiro tirar a maquiagem e escovar os dentes, quando sai ele não estava em lugar nenhum à vista, então entrei no closet para trocar de roupa. Olhei para as minhas roupas de dormir e fiquei vermelha, porque eu não podia dormir com algo decente? Porque todas as minhas roupas de dormir tinham que ser de seda e curtas? Escolhi uma azul que era menos pior, mas ainda sim mostrava do mais do meu corpo do que eu gostaria nesse momento. Abri a porta devagar, Edward estava saindo do banheiro com uma calça e uma blusa de manga, agradeci mentalmente por ele não estar sem camisa, respirei fundo e sai do closet.

Assim que eu fechei a porta, ele se virou e me encarou. Talvez quase inconscientemente Edward me avaliou com o olhar me deixando sem graça e um tanto vermelha. Fiquei sem me mexer, depois de um minuto ele percebeu e ficou sem graça também.

- Ah, me desculpe! – falou virando o rosto para a cama.

- Tudo bem, eu que não devia estar vestindo isso. Mas esqueci que ia dividir o quarto com você. – falei olhando para o chão.

- Esquece isso! – falou tirando as almofadas da cama, e eu fui caminhando até lá. Puxei o cobertor devagar e deitei, Edward deitou logo em seguida, estávamos desconfortáveis com a situação. Uma coisa era ter que fingir ser um casal para as outras pessoas, mas isso era diferente.

- Boa noite! – falei o encarando e ele sorriu tímido.

- Boa noite! – respondeu. Eu fechei os olhos e relaxei devagar.

>>o Ponto de vista: Edward

Eu estava sem graça com o fato de termos que dormir na mesma cama, mas quando a Angie saiu do closet com aquela roupa, eu olhei para ela totalmente sem querer, foi automático. Eu não queria, mas eu sou homem, o que você faria se visse uma mulher bonita parada na sua frente com uma roupa de seda curta? Mas, me controlei a tempo de não fazer absolutamente nada, simplesmente olhei pro chão e pensei na Ana. Deitar ao seu lado e dormir era muito difícil. Eu não sabia como agir direito, mas quando a vi de olhos fechados, eu sorri. Ela estava respirando tranquilamente quase relaxada, seu cabelo estava solto e algumas mechas estavam caindo sobre seu rosto, depois de um tempo eu relaxei e fechei os olhos. Essa semana seria engraçada, apenas a primeira do resto das nossas vidas, e eu tenho certeza que não seria nada fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala a verdade, gente? Reviews, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.