Gokai (fic Interativa) escrita por Emerson Souza


Capítulo 4
Capítulo 3 - Mensageiro da Morte.


Notas iniciais do capítulo

Tentei, tentei, não sei como ficou, mas espero que pelo menos fique bom o suficiente para não desistirem da história xD então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425953/chapter/4

- Hã? Zykes? Isso é nome de demônio ou de bichinho de estimação? – Disse Mike, como se o demônio não o assustasse.

- Você tem coragem para um huma... Dragão rúnico? – Indagou Zykes – Energia interessante, e esse do seu lado? O que exatamente ele é? Não consigo distinguir sua energia. – Disse apontando para mim.

Zykes, o chamado demônio que destruiu a vila, estava empoleirado em uma casa em ruinas e me olhava com fascinação, como se me estudasse profundamente.

- Ninguém se importa com esse detalhe. – Afirmei, ou queria ter certeza disso. – O mais importante, você disse que foi você quem destruiu essa vila, mas eu estava aqui e nem o vi.

- Não preciso estar em um lugar para destruí-lo, veja. – Zykes levantou a mão, e mostrou uma pequena bola de energia (fogo negro) que foi aumentando e jogou em uma direção oposta a nossa, e foi viajando até explodir a vários quilômetros de lá, mas a explosão e o impacto foram vistos e sentidos de nosso lugar, sem qualquer esforço, uma grande explosão capaz de destruir uma vila com três vezes o tamanho da minha. – Gostaram? – Perguntou com um sorriso no rosto.

- Como? – Disse Elizabeth enquanto ela, Tod e Sue recuavam, e Mike mexia nas espadas com um olhar de excitação, provavelmente querendo lutar e ao perceber isso, Elizabeth não pareceu muito animada. – Mike, você por acaso não está querendo lutar não é mesmo?

- E precisa perguntar? – Mike disse no momento em que pulou para cima de Zykes com suas duas espadas, e por um momento suas espadas pareceram estar envoltas por raios.

Zykes não pareceu surpreso, apenas parou as espadas de Mike com a sua, o que causou uma chuva de raios, e sorriu enquanto pulou e começou a flutuar no ar.

- Seu elemento é Trovão? Isso explica seu temperamento apressado, ou seria o contrario? Não sei como vocês Dragões se comportam, mas agora é hora de matar a todos. – Disse Zykes. – Então se me permitem.

E com isso Zykes deu um rasante na direção de Mike que estava um pouco atordoado por causa da chuva de raios, e ele poderia tê-lo atravessado se tanto Tod quanto Eli não tivesse aparado o golpe, enquanto Sue empurrou Mike do lugar.

- Você é maluco? Sai atacando-o assim, sem nem ao menos saber alguma coisa sobre ele. – Repreendeu Eli. Tod e Sue apenas rosnaram para ele, mas pareciam ser de desaprovação.

- Quer o que? Que eu espere ele vir nos matar? Ele pode ser mais forte, mas é apenas um. Não que eu goste de lutar em grupo, mas é a melhor opção. – Respondeu Mike. – E você filhote medroso, planeja apenas observar ou irá se mexer? – Provavelmente se referindo a mim.

- Preferia não lutar desnecessariamente, mas como ele destruiu minha vila, isso já é pessoal. – Falei enquanto empunhava minha ninjaken e me pus ao lado de Mike para começar a investida. – Vamos?

Mike assentiu e investiu novamente, mas dessa vez comigo seguindo-o. A principio tínhamos ritmos diferentes, o que causavam “encontrões” no momento do ataque, ou quando íamos esquivar de um ataque de Zykes.

- Cara, ataque pelas laterais, você nunca lutou na vida? – Dizia Mike tentando coordenas as coisas. – Por isso que odeio trabalho em equipe.

- Você é agressivo, estourado e presunçoso. Ainda pergunto como ela convive com você. – Retruquei e apontei para Eli.

- Não se meta nisso, seu hibrido sujo. Sua raça só tem desonestos e assassinos. – Irritou-se Mike. – Odeio pessoas como você, e não queira me irritar agora, posso mata-lo antes mesmo desse idiota. – Apontou Zykes, que se divertia com a cena.

- Quero ver tentar, já que não se saiu muito bem na primeira tentativa. – Lembrei-o, tentando irritá-lo o máximo possível.

- Calma, calma garotos. Não me tirem o gostinho de mata-los. – Disse Zykes pousando entre nos dois, que estávamos virados um para o outro com intenções de lutar. – Essa confusão é divertida, mas mata-los será ainda melhor, apesar de não poder mata-lo. – Disse Zykes apontando diretamente para mim.

- Não me importa, contanto que eu possa matar esse idiota. – Falei, e notei que Zykes me observava com interesse e estava começando a baixar sua guarda e ficar intrigado com a situação.

- Se quer mesmo isso, pode mata-lo, enquanto isso eu me divertirei com essas garotas aqui. – Zykes disse enquanto se dirigia a Tod, Sue e Eli que recuavam e pareciam confusas com a situação.

Nesse momento investi contra Mike e ele fez o mesmo. Lamina contra lamina, corpo a corpo, ninguém recuava um passo, nem abria uma abertura sequer para atacar. Mike possuía duas armas, uma vantagem ofensiva, mas eu possuía mais agilidade e por isso me esquivava mais rápido, porem uma hora escorreguei e fui chutado na direção de Zykes.

No momento em que ele levantou a mão para tocar Sue, passei “voando” perto dele, fazendo-o recuar e o surpreender.

- Vejamos, não era você que iria mata-lo? Não me parece que é isso que está acontecendo. – Zykes indagou com um tom brincalhão e provocador, se abaixando com sua espada embainhada.

- hmpf, Porque deveria? – Perguntei. – Se mata-lo é mais lucrativo. Mike!!

Nesse momento Mike pulou em cima de Zykes e atingiu suas espadas em uma asa e em um braço dele, fazendo-o urrar e saltar o que fez com que Mike tombasse no chão atordoado.

- Ratos traiçoeiros, conseguiram me enganar, mas isso apenas me irritou o suficiente para isso. – Zykes estava enfurecido e levantou a mão mostrando novamente a esfera de chamas negras e jogou na direção de Mike e eu o que causou uma explosão intensa de calor e pressão.

- HAHAHAHA, acharam mesmo que não usaria isso contra vocês só por estar perto? Não só aguento isso como posso controlar a área envolta dos dois para aumentar o efeito, mas provavelmente não estão mais conscientes para me ouvir. – Dizia Zykes, no momento em que Tod, Eli e Sue pularam na frente de Zykes que vinha em nossa direção. – Não adianta, irei mata-los agora, por mais que tentem me impedir, já que agora são alvos fáceis e inofensivos.

- Errado, não irá mata-los, nós não deixaremos. – Retrucou Eli. – Eles podem estar inconscientes, mas nós estamos aqui para protegê-los.

- Exatamente. – Tod e Sue disseram em uníssono

- Não se preocupem, estamos vivos e inteiros. Não é mesmo? Medroso – Disse Mike me puxando pela camisa.

- Aparentemente. A menos que isso seja um pesadelo, o que é impossível por causa da dor... – Comecei, mas logo fui interrompido.

- Cara, acalme-se não comece a delirar. –Brincou Mike, o que rendeu um olhar torto de minha parte. – HAHA, você me diverte, idiota. Agora vamos finalizar isso.

- Isso é o que eu devo dizer. Não ajam como se pudessem me derrotar, se mal se aguentam de pé. – Zykes questionou, e estava correto, mal nos aguentávamos de pé, mas não podíamos recuar agora, não nessas condições. – MAS. Se querem tanto morrer em campo de batalha como homens, eu irei conceder seu desejo.

Zykes começou a criar uma nova esfera de chamas negras porem essa encobria todo seu corpo, e ele então preparou algo que parecia uma investida contra todos nós, mas no momento em que ele pulou para nos atingir um homem apareceu e prendeu no chão.

- Zykes, que estado deplorável é esse? Some da vista de vossa majestade e ainda é encontrado nessas condições? Onde está sua honra? Imprestável. – Disse, ele estava vestido como um príncipe, porem com uma capa vermelha com preta e os quatro naipes de baralhos desenhados em seu torso: copas, ouros, espadas e paus.

- Não me interrompa!!! - Disse Zykes com mais fúria ainda, aparentemente mais furioso com a presença desse homem do que com seus ferimentos.

- Está disposto a enfrentar um exercito de humanos e tritões, ou abissais, como queira chama-los. – Disse o homem com um pé nas costas de Zykes o pressionando no chão. – Se está disposto, que fique, mas pense nas consequências e na sua provável morte.

- Droga, eu com certeza irei voltar para mata-los. Lembrem-se disso e temam a escuridão. – Disse no momento em que se levantou. – Abra logo o portão.

- Com toda certeza. – Assentiu o homem e no momento um portal de abriu nas costas dele. – lembrem-se, dessa vez tiveram sorte, se não se fortalecerem isso não terá a menor graça. – Disse o homem e entrou rindo no portal após Zykes, e então o portal se dissipou.

- Reforços? Tivemos sorte, por pouco não morremos. – Disse Mike, e com isso caímos no chão, exaustos. – Devemos aproveitar essa chance e irmos direto para o conselho avisar sobre esse incidente, e agora com escolta, será mais fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não teve novos personagens mas no próximo aparecerão. Sei que erros passaram, mas durante a semana tentarei arrumar a historia completa então peço paciência. desculpem a demora e até o capítulo que vem.