Gokai (fic Interativa) escrita por Emerson Souza


Capítulo 19
Capítulo 18 - Tornados Gêmeos.


Notas iniciais do capítulo

Yoo galera, demorei hoje mas ainda estou no horario '-' (sábado, até as 23:59:59 é sabado :P) espero que gostem e que se empolguem com o capitulo, se poderem é claro. o.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425953/chapter/19

O baile em si continuou e a conversa com Morgana acabou quando expliquei a ela que fui criado como ninja por meu mestre Tohma, ela ficou visivelmente incomodada ao menciona-lo e se despediu as pressas.

E já que fui descoberto resolvi sair das “sombras” e fui mais para o centro interagir com os representantes, onde era mais iluminado e mais próximo da pista de dança, e lá era mais fácil ouvir as conversas dos dois novos casais. (mas isso não irei mencionar, apenas que era muito melosa).

Quando cheguei perto o suficiente para me notarem, todos começaram a me encarar, não sabia se era surpresa por eu estar lá, ou raiva por eu ter saído escondido da enfermaria, por um momento a musica até parou, mas ao notar meu desconforto Derwin puxou a melodia novamente.

– Ei Garoto Rude. – Vanessa veio em minha direção e me cutucou. – Vamos dançar.

E não, aquilo não foi um pedido, ela simplesmente me puxou para a pista e eu não tinha mais como recusar, e tive de ceder à dança.

A musica ainda era uma sequencia das musicas lentas, e enquanto dançava com Vanessa, notei que Amaya e Zackary, assim como Mike e Eli estavam em suas respectivas mesas, e pela primeira vez vi Mike com uma aura calma e serena, assim como Zackary. Enquanto Amaya e Eli emitiam uma aura mais feliz e me arrisco a dizer, romântica.

E devo dizer que aquela situação me assustava de certa forma, aquela mudança súbita nas auras, me incomodava, pois, vai que acontece outra mudança, e não uma mudança feliz.

– Muitas coisas já aconteceram por aqui, não é mesmo? – Falei tentando puxar assunto com Vanessa enquanto dançávamos.

– Dois casais em uma única festa já estava na hora, mas estou com inveja... – E antes mesmo de ela poder terminar a frase os vidros das janelas explodiram, e duas figuras negras com asas vermelhas transpassaram por elas surpreendendo todos no local.

Quando as figuras ficaram visíveis notei enfim que era Zykes, alto e esguio, com suas grandes asas vermelhas, e sua espada trovejante, assim como sua inconfundível aura assassina.

E ao seu lado, uma figura alta e encorpada, asas grandes porem diferente de Zykes, suas asas não poderiam cobrir seu corpo, ele possuía uma lança, e um olhar vago, como se nem ao menos nos notassem.

– Olá! – Disse Zykes em alto e bom tom. – Fiquei sabendo de um torneio na região, poderia eu participar? Trouxe meu irmão gêmeo para deixar as coisas mais interessantes.

– Irmão gêmeo? – Comentei com um tom sarcástico. – Fácil acreditar até porque são bem parecidos...

– Não o subestimaria se eu fosse você, Jovem ninja. – A forma como ele se dirigia a mim sempre me dava calafrios. – Ele não pode ser muito inteligente, mas é realmente surpreendente sua força. Seu nome é Garius.

– Quem foi que acabou com essa festa?! – Gritaram em uníssono Amaya e Eli, e aquela era a mudança da qual eu tinha medo, ambas emanavam fúria, era palpável a raiva delas.

Elas passaram por todos abrindo caminho forçadamente por entre os convidados que há essa hora corriam em pânico para fora.

– Sua ave superdesenvolvida, por que veio parar aqui agora? – Disse Eli com olhos de ódio.

– Porque veio interromper nosso momento justo agora? – Falou Amaya.

Zykes as encarou e as analisou por um momento, parando para olhar ao seu redor e finalmente deve ter percebido que estava em uma festa.

– há, era uma festa? Desculpem-me. – Disse em tom sarcástico. – Mas, pequena rúnica, onde está aquele dragãozinho que estava com você da ultima vez?

Ele aparentemente havia me reconhecido assim como Eli, mas aparentemente não havia visto Mike até que ele apareceu para tentar acalmar Eli, assim como Zackary acalmar Amaya.

– Eli, se acalme, não perca a razão agora, respire. – Dizia Mike, mas ironicamente ele por algum motivo já tinha suas duas espadas empunhadas. – Eu cuido disso, apenas aproveite o resto da noite.

– Exatamente Amaya, se acalme um pouco, vou ajuda-lo a cuidar disso e depois iremos continuar da onde paramos. – Dizia Zackary, mas este também estava com sua espada em punhos.

– Vou nem perguntar onde arrumaram as armas. – Comentei. – Vanessa, poderia por favor...

Nesse momento todas as três protestaram.

– Não, mesmo. – As três disseram em uníssono.

– Nós também iremos lutar. – Disse Joe se ponto em posição junto com todos os guardiões fechando um cerco em volta de Zykes e Garius.

Nesse momento um tornado começou a se formar envolta de Garius, não sei dizer se era intencional ou não, pois ele não parecia notar, mas quando Mike, Joe, Tomio e Zackary investiram subitamente, Garius começou a girar sua lança no ar, o segurou e a bateu no chão fazendo o tornado se expandir repentinamente e lançar todos ao chão.

– Desculpem, ele é tímido, e quando se sente pressionado ele ataca. – Disse Zykes abrindo um sorriso sádico e empunhando sua espada. – Agora vamos começar a nossa festinha.

Nisso Zykes partiu para o ataque, e foi diretamente na direção de Mike, porem Elizabeth se levantou, e tirou duas adagas dos saltos, e como seu vestido azul era de pano e “leve”, era mais fácil de se mover com eles, então ela aparentemente não teve problema para se postar na frente Zykes e o parar.

– Ah, você não vai, eu tenho algo a resolver com você. – Disse Elizabeth quanto aparou o golpe de Zykes com suas duas adagas.

Amaya e Zackary já estavam de pé e de frente para Garius, Amaya havia tirado uma parte do seu vestido que era roxo e ia até um pouco abaixo dos joelhos, e era tirou uma parte para ele ficar acima dos joelhos e melhor para se movimentar, mas como estava sem sua espada ela se postava um pouco mais atrás, e tentava conjurar magias em resposta as de Garius, já que ambos eram elementares de ar.

Quando Garius notou que pra todas as suas rajadas de vento lançadas, uma com a mesma força e potencia, mas na direção oposta a neutralizava, ele focou seu olhar em Amaya e segurou sua lança com mais firmeza e investiu.

Nesse momento, Tifão entrou na luta e ergue uma barreira de agua entre Garius e Zackary/Amaya.

– Todos iremos lutar, não se esqueça disso. – Disse indo para junto deles.

Logo Tod e Sue se juntaram a Mike e Eli, e agora quatro cercavam Zykes e o atacava corpo-a-corpo, e ele estava sendo pressionado, não conseguindo atacar, apenas se defender.

Tod e Sue aproveitavam sua agilidade e garras naturais para causar pequenos arranhões em Zykes, enquanto Eli procurava os pontos mais fracos como as costas entre as asas, e Mike ia em direção à espada para pressiona-lo e não deixa-lo livre parar atacar as garotas com a espada.

Joe e Morgana também apareceram para lutar. Joe tentava estocar Garius com sua lança, mas ele desviava com perfeição e bloqueava todos os ataques enquanto se desviava das setas que Morgana atirava, tentando antecipar os movimentos de esquiva de Garius, mas que esse logo percebeu.

Só então nesse momento eu percebi que uma musica pairava no ar. Era Derwin, ou ele não notou a confusão, ou não sei, até que notei seus olhos fechados. Mas também percebi que era uma melodia calma e tranquila, uma típica de passeios ao ar livre que se escutava em um local aberto onde se era possível ver um bardo.

– Ele está tocando para diminuir a fadiga e o cansaço de todos, assim como prevenir ferimentos graves. – Explicou Vanessa e só nesse momento notei que minhas costelas já não me incomodavam tanto assim.

E parei para ver que Renne e Alex estavam nas costas de Garius prontos para atingi-lo, mas este abriu suas asas e levantou voou. E quando olhei para o lado onde lutavam com Zykes apenas tive tempo de ver que este também levantava voou.

– Nossa, devo admitir que isso me cansou e me divertiu muito, mas não tenho mais muito tempo, por isso iremos acabar com essa brincadeira. Certo irmão? – Disse Zykes, e pela primeira vez ele estava sério e determinado a matar todos do local.

– Certo! – Consentiu o irmão, falando pela primeira vez, e notei que sua voz não era muito diferente da de Zykes, mas era um pouco mais infantil e submissa. – Vamos fazer aquilo?

Não sei exatamente o que era “aquilo”, mas devo dizer que não me agradou, principalmente no momento em que Zykes consentiu.

– Vamos. Que a tempestade varra tudo neste recinto! – Gritou Zykes eufórico e determinado.

Nisso Zykes pegou a lança de seu irmão e passou a empunhar ambas as armas, enquanto Garius passará a recitar algum encantamento.

Logo as duas armas começaram a brilhar, a espada com luz vermelha e com faíscas saindo da mesma, já a lança brilhava em tons roxos e começava a vibrar e então as armas começaram a ressoar entre si.

Uma esfera começou a se formar a frente de Zykes e entre as armas que ele empunhava. Era uma espera que recriava imagens de violentas tempestades. E a esfera começava a crescer.

E então chegou a um ponto em que a própria esfera tinha sua própria vida, era como ver uma tempestade se formando no meio da sala. Uma nebulosa tempestade.

– Adeus, jovens. – Disse Zykes. – Espero que não levem isso para o lado pessoal, são apenas para o nosso próprio objetivo.

– Juntem-se! –Gritou uma voz, Maya aparentemente.

Nesse momento todos os representantes correram para um único ponto.

– June!!! – Gritou desesperadamente Tomio quando viu June entrar novamente pela porta do salão enquanto Zykes soltava a esfera no chão.

Nesse momento uma barreira se levantou envolta de todos nós. Uma barreira tripla conjurada por Maya, Hana e Mai. Que se encontravam em três extremidades formando assim uma barreira triangular transparente e resistente.

Quando a esfera tocou o chão, apenas notei que tudo começou a se destorcer, funis de vento, raios, tudo isso começava a destruir o salão, e depois de um tempo a barreira.

Tomio gritava em desespero pela June que não havia conseguido chegar a barreira antes da explosão.

Após um tempo não sei exatamente o que aconteceu, mas a barreira cedeu e tudo se tornou um borrão escuro, porém antes de cair eu notei uma figura se sobrepondo a June no momento em que um raio iria atingi-la.

Quando recobrei a consciência, percebi que nem Zykes nem Garius estavam no local, e me dei conta de que alguns já estavam de pé e que estavam rodeando alguém que jazia no chão.

Quando me levantei e cheguei ao local vi duas coisas. Primeiramente é que June estava bem, mas alguem havia pagado o preço. E Segundo, era Alex caído no chão, completamente ensanguentado e se retorcendo de dor.

– Fiz tudo o que pude... – Ele se forçava a dizer. – Por... Por favor, ponham um fim nisto tudo.

Nesse momento Alex fechou os olhos e então eu notei, ele estava morto. Uma das poucas pessoas que haviam me tratado bem, agora fora morto nas mãos de um dos demônios. Assim como meu mestre, Tohma.

Tomio apenas agradecia-o e lamentava por sua morte enquanto abraçava June que chorava sem parar por medo do que havia acontecido.

– Isso acaba aqui! – Gritei tirando uma kunai que eu sempre carregava comigo jogando-a para cima, pegando-a novamente e a arremessando-a e cravando-a no chão. – Não permitirei que ninguém mais morra nas mãos de um demônio.

E aquilo mostrava minha determinação, naquele momento decidi que usaria todas as minhas forças parar destruir os demônios e quem os comandava. Azeroth, também conhecido como Lich, eu estou indo a sua procura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, acho que me empolguei um pouquinho no capitulo, e digamos que tive que parar por que senão eu acho que chegaria a 2,5 mil palavras esse capitulo '-' MAS enfim, espero que tenham gostado de tudo e me falem os pontos fortes e fracos do capitulo.
PS: no proximo eu prometo tentar ao meu maximo melhorar as descrições dos locais e personagens. :P