A Toda Prova escrita por Coala


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Sorry sorry sorry pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422916/chapter/9

O jantar está relativamente calmo, com as indiretas de Jasper, as perguntas de Sue e o casal 20, vulgo Emmet e Rosalie, se paquerando. Essa minha loira não perde tempo mesmo. Edward se mantém quieto enquanto comemos, mas me parece bem interessado nas minha respostas para Sue. Isso me preocupa menos do que eu esperava... Bom, não posso fazer nada a não ser aguardar pelo momento certo de explicar tudo.

Isso me lembra de quando papai era vivo, de quando jantávamos todos juntos aqui na fazenda toda noite sem excessões, isso quando estávamos em nossas costumeiras breves férias.

Jantar com várias pessoas em um clima agradável também me lembra de James, de quando ainda acreditava ter uma vida feliz e perfeita, o que de fato nunca aconteceu. Quando ainda namorava ele, tive vários amigos e posso dizer que com eles eu me divertia e descobri o que é ter amigos. Foi realmente uma pena me afastar deles, mas tudo que me lembrava daquele monstro era um mártir para mim, uma tortura. Assim como à que ele me sujeitou...

– Deixa eu levar esses pratos lá pra cozinha, porque já está ficando tarde, crianças. - Sue me desperta de meu torpor.

– Nada disso, tia. Eu, o Emm e o Jazz vamos tirá-la e a você vai tratar de descansar. - Edward se manifesta com um pequeno sorriso.

Eles pegam os pratos e Sue se despede indo para seu quarto. Eu e as meninas nos olhamos, suspiramos juntas e gargalhamos de nossa sincronia logo em seguida. Vejo as horas e percebo que já são dez horas. Não é taaarde, mas para quem teve um dia turbulento como o meu, já está na hora de deitar e dormir.

– Girls, eu também já vou. Foi um dia muito cansativo e eu só quero uma boa cama agora.

Elas concordam comigo e falam que vão passar no meu quarto para me dar boa noite, parece infantil, mas é algo que nos acostumamos a fazer com todo o nosso tempo morando juntas. Quando me levanto sinto uma breve tontura, Rose e Allie não percebem. Ainda bem.

Penso em passar na cozinha e desejar boa noite aos garoto, mas levei patada demais hoje. Vou para o meu quarto e calmamente escolho um pijama confortável e me direciono ao banheiro afim de tomar um relaxante banho quente. Após o banho, faço minha higiene noturna e me deito na cama. A escuridão me toma antes mesmo das meninas virem me desejar boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Toda Prova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.