A Toda Prova escrita por Coala


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422916/chapter/10

Escuro. Escuridão total é tudo o que eu vejo. Tento me mover, mas algo retém meus braços. Parece que estou deitada em uma cama, uma cama muito familiar. Não é possível... De novo não. Um choro desesperado rompe o silencio aterrorizante do recinto. Não, não, não, isso é demais para mim. Ouço uma porta se abrindo, mas não posso me virar para ver. Passos. Uma respiração pesada. De repente a luz é acesa. Já sei o que vem a seguir, mas não posso impedir ser tomada por desespero. James aparece em meu campo de visão e ele tem um sorriso alucinado no rosto.

– P-por fa-favor James, me-me solta - falo com dificuldade e ele soltar uma gargalhada que me faz arrepiar de medo.

– Por que, meu amor? Agora que a diversão vai começar.

<>

Acordo com um grito entalado na garganta e chorando histericamente. É sempre assim, ele sempre vem me atormentar nos meus sonhos e sempre me deixa transtornada. Parece que nunca terei paz, que nunca terei uma noite de sono digna, pois ele sempre estará à espreita, nas sombras, somente esperando o momento certo para me atacar. Ele sempre será o meu carrasco, mesmo no meu inconsciente. Bom, não posso ficar o dia todo deitada. Levanto e abro as cortinas vendo que o sol está prestes a nascer. Vou tomar um banho para me recuperar do sonho, visto uma calça jeans, uma regata branca e botas de montaria, vou aproveitar o dia para cavalgar pela fazenda. Passo no quarto de Rosalie a vejo dormindo com Alice ao seu lado, essas duas devem ter ficado até tarde fofocando. Para não causar outro ataque nelas, deixo um recado em cima do criado e sigo em direção a cozinha.

Quando chego lá, pego um pedaço de um bolo que estava em cima da mesa e um pouco de leite na geladeira, isso deve ser o suficiente até que eu volte. Enquanto como, checo meus emails em meu celular, nenhum deles é interessante,então deixo para lá. Termino de comer e vou para o estábulo para pegar Spirit e me surpreendo ao ver que uma das baias está vazia... Quem será que foi cavalgar ?... Ah, que seja. É melhor selar meu cavalo logo antes que eu perca o amanhecer. Após alguns minutos, já estou perto do melhor lugar para se ver o amanhecer, uma espécie de precipício onde costumava ir com Charlie...

É realmente um lugar encantador e de onde estou avisto um cavalo pastando perto das árvores e alguém sentado mais a frente, não consigo distinguir que é, então deixo Spirit perto do outro cavalo e sigo a pé. Não pode ser... Mas realmente... Jasper é quem está sentado esperando o nascer do sol. Me aproximo lentamente e me sento ao seu lado, observando o céu a minha frente e permanecendo calada. Por que ele está aqui? Jasper nunca gostou de vir comigo e com papai, na verdade, por que ele veio aqui para a fazenda? Gostaria de saber...

– Por que não me surpreendo em te ver aqui? - sua voz me dá um breve susto. - Você e o papai sempre vinham aqui, não é?! - ah, então é por isso. Ele queria estar mais perto de papai. - Se você for falar alguma coisa, é melhor que fale agora, porque eu não acho que te darei outra chance.

– Jazz, eu sinto muito. Eu não devia ter ido embora e te deixado com Esme. Me desculpe, mas eu não conseguiria ficar perto dela por mais tempo... - ele continuou olhando para frente - Eu sei que não é desculpa o suficiente, mas é o que eu posso te dizer... - nesse momento ele se vira para mim e em seus olhos eu posso ver o meu irmãozinho, o meu Jazz.

–Por que você voltou agora, quando tudo finalmente está dando certo? - Como eu responderei isso... - Me responde Bella, só estamos nós dois aqui, eu preciso saber.

–Eu precisava voltar Jasper, eu precisava. - ele não está satisfeito e começa a se levantar, mas eu não posso deixá-lo ir, afinal aquele ali é o meu irmão, simplesmente o meu irmão - Eu estou doente, por isso eu voltei agora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Toda Prova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.