A Toda Prova escrita por Coala


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente, aí está o novo capítulo. Espero que gostem.
Beijocas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422916/chapter/11

–Eu precisava voltar Jasper, eu precisava. - ele não está satisfeito e começa a se levantar, mas eu não posso deixá-lo ir, afinal aquele ali é o meu irmão, simplesmente o meu irmão - Eu estou doente, por isso eu voltei agora...

__________"__________

Jasper estava ao meu lado me encerando há alguns minutos, esperando que continuasse, mas eu não conseguia olhá-lo. Eu estava travada, observando o nascer do sol.

– O-o que? Como assim você tá doente... Não, você deve tá mentindo.... Até parece, você não tá doente não, isso é só eu ficar com peninha de você! - Será possível... Ele não cansa de me acusar. - Fala alguma coisa, Bella. Vamos, admite que você esta mentindo..

– Não, Jazz. Não é mentira. - suspiro - Eu voltei porquê eu to doente. Você viu o que aconteceu ontem, eu sei que viu. E se ainda não acredita pode falar com a Rose ou a Allie, a Rosalie é médica. E se elas não forem o suficiente para você, apenas espere por Leah e Seth, eles já sabem. - agora quem estava paralisado era ele, será que isso é bom ou ruim?

– Eu..eu não sei o que falar agora - ele diz após algum tempo - Isso não explica tudo e muito menos me faz querer estar perto de você agora, então eu preciso de um... Tempo, isso. Preciso de um tempo ok?

Pelo visto ele vai continuar aqui, então, um pouco angustiada, apenas aceno com a cabeça e vou em direção ao Spirit para poder voltar ao meu "tour".

–______|______-

–Alguém viu o Jasper? - Emmett pergunta enquanto todos estão sentados à mesa tomando café apesar da hora, já são cerca de 11:30. Eu me juntei a eles depois de passar a manhã toda cavalgando e, embora tenha me alimentado mais cedo, estou comendo um pouco de cada coisa do banquete que Sue preparou.

– Ele deve estar com Silver, andando pela fazenda. - Edward fala após engolir a comida em sua boca - Ele não teve tempo quando as meninas estavam aqui... - completa casualmente.

– Que meninas? - Rose pergunta olhando inquisidoramente para Emmett, que para a trigésima garfada rumo a sua boca. Pera aí, o que eu perdi ontem??? - Hã Emmett Mcarty? Que meninas são essas?

– Ah ursinha, - Ursinha? WTF?! - era umas amigas do Edward e do Jasper que estavam aqui com a gente no fim-de-semana... - diz desconfortável e olhando para Edward quase que em desespero. - Cara me ajuda aí - Ele tenta sussurrar para o amigo, mas todos podem ouvir.

– Nem vem com Ursinha pra cima de mim. Depois a gente vai conversar. - minha loira é o ó, penso rindo.

– Alice me explica isso, porque eu to boiando aqui. - cutuco Lice e sussurro, mas ela me diz com um olhar que vai me contar mais tarde.

– Então... o que tem pra gente fazer hoje? - fala o ruivo tentando ajudar o amigo - Sabe, eu acho que passar o dia na piscina é uma boa. - ele nem espera ninguém se manifestar, mas quer saber, gostei da ideia.

– Concordo com ele. - todos me olham - O que? Olha o sol que ta lá fora, piscina e churrasco é o que ha pra hoje. - Termino rindo, Allie me olha um tanto espantada, mas logo m seguida abre um sorriso radiante.

– Bellinha! - a olho mortalmente - Ta bom, ta bom. Mas já faz tanto tempo que você fala assim. Ah amiga, vamos, vamos a gente tem que se arrumar. Rose! Vamos! - a loira, que ainda estava encarando Emmett, e eu fomos praticamente arrastadas por pequenas e poderosas mãozinhas de fada. Os garotos só ficaram nos olhando com cara de taxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Toda Prova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.