A Toda Prova escrita por Coala


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... Eu tive alguns problemas, mas estou de volta e tentarei postar uma ou duas vezes por semana. Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422916/chapter/12

– Bellinha! - a olho mortalmente - Ta bom, ta bom. Mas já faz tanto tempo que você fala assim. Ah amiga, vamos, vamos a gente tem que se arrumar. Rose! Vamos! - a loira, que ainda estava encarando Emmett, e eu fomos praticamente arrastadas por pequenas e poderosas mãozinhas de fada. Os garotos só ficaram nos olhando com cara de taxo.

—__________<>—__________<>—___________

–Ai, Alice, eu já te disse o que eu tava fazendo, que coisinha mais chatinha você, viu... - Já estamos prontas para passar o dia na piscina, mas a baixinha não para de perguntar o que eu fiquei fazendo a manhã toda, as vezes parece até que ela adivinha as coisas... Não adianta o quanto eu fale que não teve mais nada, ela simplesmente não desiste, tudo bem que ela ta certa, maaaas...

–Nem vem com esses diminutivos pra cima de mim não, Bella. Eu sei que você também tava fazendo outra coisa, mas deixa quieto que depois eu descubro o que. Vamos aproveitar esse seu humor e ir logo pra piscina. - Ufa, finalmente. Eu vou contar pra elas sobre a conversa com o Jasper, mas só quando ele vir falar comigo... Já estou cheia de brigas.

–ROSALIE, ANDA LOGO CRIATURA!! - grito por Rose - Cade essa louca? Sabe, eu ainda não entendi essa história de "ursinha" - falo fazendo aspas com os dedos.

– Ih Bellitcha, esses dois ficaram ontem até tarde bebendo e.. mm, como eu posso dizer, socializando - Nós duas rimos com essa. Essa Rose não dorme mesmo em serviço.

– Nossa, parem de me amar um pouco, tá? Eu precisava de um pouquinho mais de produção pra fazer o Emmett ficar de quatro por mim. - Rose sai do banheiro com um mini biquini, com o cabelo perfeito e com uma leve maquiagem. - E aí, ficou bom? O Emmett vai ficar babando ou o que?!

– Ummm a bad girl ta caidinha hum, e também não se acha nem um pouquinho.. - Lice fala e eu concordo - Mas ele vai babar sim, na verdade, eu acho que ele vai babar tanto que a piscina vai transbordar. Mas entããããão... Vamos logo minha gente?! Eu quero pegar um bronze.

—_|||__|||__|||__|||__|||__

– Quanto tempo você acha que essa pouca vergonha dos dois vai continuar? - Pergunto à Alice. Já estamos tomando sol a cerca de 15 minutos e desde de que chegamos a Rosalie está enlouquecendo o grandão, mas também, qualquer cara enlouquece com um biquini minúsculo e um pedido para passar bronzeador nas costas, ainda mais com um corpo como o de Rose.

– Sei não, amiga. Só sei que esse Edward é bem gostosinho... - Ela diz com um sorrisinho malicioso, mas perai ela disse Edward?

– Que Edward menina, ta doid... - nem termino a frase, pois ela vira minha cabeça na direção da porta e meu queixo cai. Senhorjesusamado que corpo é esse todo sarado e lindo e maravilhoso?! Nooossa eu que babei agora.

– Tá precisando de um babador, Bellinha? - Com essa eu corei - Sabe, você bem que podia tirar uma casquinha, ele é totalmente lambível...

– Lambível, Alice? - Me expresso um tanto chocada - Sério, de onde você tira essas coisas? É cada pérola que sai de você... Falo nada.

Mas quer saber? A Tinker tem razão, ele é totalmente lambível e, bom, comível também... O que eu to falando, meu Deus eu to passando muito tempo ouvindo as loucuras da Alice. Acho melhor dar um mergulho na piscina pra clarear meus pensamentos. Levanto da espreguiçadeira e caminho para a piscina, olho pro lado e vejo Edward me observando, parece que ele gosta do que vê, então deixe-me mostrá-lo como uma sereia mergulha. Me posiciono na beira da piscina e mergulho lindamente, modéstia a parte, claro. Emirjo da água do outro lado da piscina e o ruivo ainda está me encarando, mas quando me percebe encarando-o de volta, rapidamente desvia o olhar... Interessante, muito interessante....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos e boa sexta-feira ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Toda Prova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.