Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 67
Capitulo 67


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com uma surpresa estupenda , por favor comentem , e recomendem , sinto que voces estao me abandonando , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/67

Damon olhava aquilo e nao acreditava , como acontecera , vomo podia ser possivel ?
Lexy estava encantada .
Damon sorria sem parar .
Os sinais de Bella estavam se normalizando .
Lexy olha para Damon .
_Gemeos . Voce tem gemeos Damon , uma menina e um menino .
Lexy sorria entregando o pequeno embrulhinho enrolada nos lencois verdes do hospital .
__Como nao viu na ultrasom ?
Lexy comeca a suturar Bella .
_Esqueceu que a sua mulher cabeca dura nao quiz fazer a morfologica , ela nao queria saber o sexo , nao queria saber como era , nao sei qual o motivo , parecia ter medo de conhecer o filho .
Damon se lembrava disso .
_Simples , ela nao queria estar gravida de mim .
Lexy para e olha para ele .
_Por que nao , ela o ama , nunca vji um casal tao apaixonado .
_Por que sou irmao do pai de Nessie .
Damon entrega a bebezinha para a enfermeira obstetra .
_Va com ela ver seus filhos , eu cuido da sua Bella .
Damon se aproxima da cabeceira de Bela e a beija , ela estava bem gracas a Deus .
_Meu amor ...voce me deu a maior felicidade de minha vida , dois lindos filhos , dois ...Bella ...dois , por isso nao chegou aos nove meses , se chegasse , nao aguentaria andar .
Lexy esvutava a conversa monologa emocionada , ele mereia esta felicidade , ele era um bom homem .
_Agora voce so precisa acordar , precisa ver como ele se parece com voce e como ela se parece comigo . Bella , amor , nao demore ok ? Preciso de voce !
Lexy chama o enfermeiro .
O enfermeiro entra .
_Vamos leva-la para o pos-parto , ela precisa descansar , eu imagino a dor que esta mocinha sentiu .
Damon ajuda a passa-la para a maca e empurra para um quarto particular no pos-parto .
Quando chegam la ele ajuda o enfermeiro a passa-la para a cama , os dois a ajeitam , colocando-a confortavel .
_Por que ela nao acorda ?
Lexy verifica os sinais e chama uma enfermeira .
_Quero que veja os sinais de duas em duas horas , ok ?
A enfermeira concorda com um sinal de cabeca .
_Damon , ela esta bem , so esta exausta . Ela pode e deve dormir umas doze horas , depois , pensaremos em algo se ela nao acordar , mas acredito que amanha de madrugada ela ja estara pedindo para ver os filhos , dois filhos Damon , como sempre exagerado .
Ele sorri .
_Dois , Lexy , esta mulher maravilhosa me deu dois filhos , preciso me esforcar para faze-la feliz .
Lexy sorri emocionada .
_Voce ja a faz feliz Damon , em tudo , voce ja a faz feliz .
Ele sorri sem jeito .
_E ...eu acho que a faco nao e mesmo ?
_Sim , voce faz , agora va ver seus bebes , eu fico vom ela ate voce voltar .
Damon vai ate Bella a beija .
_Nao saia de perto dela , eu ja volto .
Damon sai correndo , e no corredor ele encontra Stefan , Elena , Caroline , Tayler , Bekah , Matt e Nessie .
Ele beija a menina .
_Voces vao ter uma surpresa .
_E menino ou menina tio Damon .?
Todos esperam a resposta , Damon pede para eles irem ate a janela do bercario , e ele entra apos ter colocado o capote verde , la dentro ele pega os dois bebes com auxilio da enfermeira e vai ate a janela e a pede para a abri-la devagar .
A cortina abre e aparece um Damon risonho com dois lindos bebes nos bracos .
Elena , Bekah e Catoline soltam um "oh " de admiracao .
Nessie grita pedindo ao tio Stefan para levanta-la .
_Gemeos !!!
Fala Tayler .
_Nao brinca ? Sao gemeos !!
Gtita Stefan .
_Nao acredito !! Gemeos !!
Fala Matt .
Nessie olha vom os olhinhos umidos .
_Eu tenho tres irmaozinhos agora , tres , ...tenho uma irmazinha ...uma bonequinha ...eles sao ...lindinhos .
Damon e so sorriso e lagrimas de pura felicidade .
Neste momento Elijah se aproxima do vidro e sorri para o amigo .
Damon coloca os bebes nos bercinho e sai do bercario , ao chegar do lado de fora , Elojah o abraca apertado .
_Meus parabens meu irmao , felicidade para voce e a Bella , e ela ? O que achou da linda surpresa que recebeu ?
Damon abaixa a cabeca e fala triste .
_Ela ainda nao acordou , eu e Lexy a anestesiamos , houve descolamento de placenta de um dos bebes , suponho que tenha sido o menino , nao tinhamos ideia de que fossem gemeos , mas ela esta bem . Se quiserem , podem visita-la , mas de dois em dois por favor .
Bekah e Caroline pediram para ver Bella .
As duas entram no quarto bem equipado .
Caroline ve a medica sentada ao lado da cama .
_Ola , Damon nos deu permissao para visitar Bella .
Lexy sorri .
_Tudo bem , mas evitem barulhos , ela esta muito cansada .
_Ok , ficaremos em silencio .
Carolone fala compreensiva .
Lexy sai do quarto .
Bdkah se aproxima da cabeceira de Bella e beija-lhe a testa .
_Ah minha querida , esta tudo bem com seus bebes , elessa lindos , agora voce precisa acordar para ve-los , e muito bom ver o Damon tao feliz .
Caroline segura a mao de Bella .
_Nao se demore a acordar Bella , estamos loucas para omar o xixi dos nenens.
Damon entra no quarto .
_Ela esta bem , amanha estara nova em folha .
Os tres fitam a Bella adormecida .

Damon dorms na poltrona ao lado da cama de Bella , nao conseguira ficar longe dela , ele a fita e sorri feliz , cada vez mais feliz ele ficava ao lado desta mulher maravilhosa .
_Eu te amo Bella .
O sono o pega e ele nao consegue resistir e adormce profundamente , amanhecer , ele acorda , se estica e estala os ossos .
_Esta cama e horrivel Bella , espero que nunca tenha que dormir aqui .
Ele se levanta e caminha ate a cama , ela continua dormindo , ele verificalhe os sinais .
_Tudo normal Bella , por aue voce nao acorda ?
Damon ja estava nervoso .
Ele se aproxima e beija-lhe os labios .
A sente fria .
_Bella ...Bella por favor ...
Ele abre a porta e grita .
_Enfermeira !!
A enfermeira vem .
_Bom dia , por favor pegue um cobertor eletrico , ela esta com hipotermia .
A enfermeira sai rapido , Lexy entra no quarto .
_Como ela esta Damon ?
Ele anda de um lado para o outro nervoso .
_Ela nao acorda , e agora esta com hipotsrmia , por que ela nao acorda Lexy , ssta acontecendo algo que voce me omitiu ?
_Damon , a cirurgia de Bella durou cinco horas , ela perdu muito sangue , ela esta bem , fique tranquilo , ela vai acordar quando tived que acordar .
Damon nao vosta muito da explicacao , mas fazed o que ?
_Qunto tempo para ela se recuperar ?
_Ela vai acordar hoje Damon fique tranquilo .
A snfedmeira entra com o cobertor eletrico , e eles o abrem em cima dela .
_Vou continuar ao lado dela , pode clinicar sem mim ?
_Posso eu atendo os seuz clientes .
Damon senta e se estica .
Lexy o acha lindo .
_Tenha um bom dia doutora .
Lexy entende que foi dispensada .
Damon s aproxima da cama e beija Bella nos labios .
_Por que voce ainda nao acordou meu amor ? Preciso de voce ! Preciso ds ajuda para escolher os nomes ds nossos filhos , por favor Bella ...acorde .
Damon chora desesperado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , comentem bjk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.