Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 68
Capitulo 67


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , voltei , espero que quando eu postar voces aparecam , poxa eu pedi para darem uma passadinha em sempre te esperei e paixao proibida , custa dar uma olhada ? Voces nao gostaram ds fruto do amor ? Segue o mesmo raciocinio , deem uma olhadinha ok ? Bjk .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/68

Bella abre os olhos devagar e olha em volta confusa .
_Onde estou ?
Bella puxa pela memoria , e se lembra do fatidico parto e que viu o seu menino chorar e desmaiou .
Ela olha de novo em volta e ve as coisas de Damon em cima do armario .
Ela bablbucia e depois grita .
_Damon...Damon ??
Damon que estava no corredor conversando com Elijah , entra no quarto correndo .
_Bella ...Bella meu amor , que bom que voce acordou ! Como se sente ?
Ela sorri com dificuldade e fala devagar .
_Onde ...esta meu bebe ...Damon ? Esta...tudo bem com ...ele ?
Damon sori feliz .
_Sim meu amor , esta tudo bem , vou deixa-la com Elijah e vou buscar nosso bebe .
Damon a beija e acaricia-lhe o rosto .
_Nao me demoro .
Elijah a examina , depois Lexy chega e a examina tambem e os dois chegam a conclusao que Bella precisara ficar mais uma semana no hospital , pois o sangramento estava intenso .
_Parabens pelo bebe Bella .
Bela se sente tao preenchida que parace que vai explodir de tanta felicidade .

No bercario Damon tentava equilibrar os dois bebes nos bracos , a enfermeira ria da confusao dele .
_Nao ria Emily , me ajude .
A enfermeira o ajuda .
_Assim esta bem , nao e ?
Damon sai do bercario rindo. Toa com os embrulhinhos bem acomodados em seus bracos .
Quando ele esta preste a abrir a porta , aparece Nessie Tania , Samy e Edward.
Damon se sente mal , nao pela Nessie , sim pela presenca de Edward ali .
Damon sorri sem graca .
_Ah ...ola .estou levando os bebes para Bella conhcer .
Gania se aproxima e ve os bebes .
_Ele sao lindos mesmo .
Edward tambem se aproxima .
_Posso ve-los .
Damon permite e Edward fica extasiado .
_Lindos , parabens Damon .
_Bem eu vou entrar depois voces entram ,se me dam licensa .
Damon entra e Bella olha feliz e espantada para os bracos de Damon .
_Mas o que e isto , qual dos dois e o meu ?
D amon a entrega o menino e fala .
_Este e Anthony , espero que goste do nome .
Bella recebe o bebe emocionada , o abraca e beija aninhando-o em seus bracos .
Depois Damon lhe estende a menina .
Bella o olha confusa .
Damon se diverte .
_E esta e Angela , nossa filha , espero que goste dos nomes .
Bella o olha e pega a menina juntando os dois bebes em seus bracos , ela o olha espantada .
_Mas ...Damon ...qual dos dois e nosso ?
Damon solta uma gargalhada .
_Ainda nao entendeu amor ? Os dois sao nosso , voce teve gemeos .
Bella grita extasiada .
_Meu Deus ...eu ...eu ...nao acredito .
Ela abre as mantinhas e os observa com amor .
Uma realidade pouco distante se abate sobre ela e a faz chorar .
_Meu Deus ...se eu levasse o aborto adiante eu teria matado dois inocentes ...o meu Deus obrigado ...obrigado .
Damon a abraca .
_Nao chore ,isto ja passou , voce tem visitas .
Bella o olha abatida .
_Quem ?
Damon ajeita os bebes em seus bracos , pois o menino ja comecava a chorar , _Nessie , Samy , Tania e ...Edward , posso manda-los entrar? Ou so a Nessi tem passagem livre ?
Bella sorri feliz .
_Deixe-os entrar .
Damon abre a porta e nota que o grupo cresceu , agora havia Stefan e Elena .
_Entrem , mas evitem muito barulho .
Assim que Nessie entra Bella achama para subir na cama .
_Venha meu amor , conheca seus irmaozinhos .
Nessie se aconchega a mae e a beija carinhosa .
_Ah mae ...que susto voce me deu , nunca mais faca isto .
Bella esfrega o nariz no nariz de Nessie .
_Prometo me comportar daqui por diante .
Todos riem no quarto , Stefan e Elena beijam Bella e os bebes , Tania e Samy tambem , mas Edward se mantem afastado , entao Bella o chama .
_Edward , venha participar da sessao de fotos .
_Nao , eu estou bem aqui .
Stefan o olha e sorri amigavel .
_Deixa de ser bicho do mato Edward , esta e sua familia , entao comece a se entrosar .
Edward ainda se mantem distante ate que Damon fala serio .
_E serio cara ? Vai ficar ai de molho enquanto nos divertimos ? Nao vou deixar ...venha .!!
Edward por fim e vencido e ss junta ao tumulto das fotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente este foi curto , daqui apouco faco um maior bjk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.