Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 66
Capitulo 66


Notas iniciais do capítulo

Voltei amigas leitoras , vamos continuar com a saga damon e bella , aguardo ansiosa comentarios , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/66

Damon e Bella estavam vivendo em um mindinho particular so deles desde o dia fatidico em que Bella tentara abortar , ele nao a deixava sozinha por mais de doze horas , trocava plantao , pedia substituicao , mas nao a deixava abandonada , semlre cercando-a de carinho , hoje ele se manteria afastado por estar acontecendo o cha de bebe e de panela , pois no ginal do mes sehuinte eles se casariam .
Tudo estava sendo ajeitado por bella , Bekah e Caroline , a Tania ss ocupava dos vonvites e de Nessie , Edward ainda nao conseguia ficar fora d maquin de O2 por muito tempo , desvobriram um edema pumonar devido a pancada no torax , mas tudo vinha se encaixando perfeitamente .

Bella estava toda pintada , Bekah e Caroline , Tania , kath e Elena junto com a travessa de sua filha Nessie , faziam brincadeiras do arco da velha com Bella.
Os presentes eram para o casal e para o bebe , cada pessoa que tirara algo para o bebe trazia tambem para o casal , as amigas de Caroline , a Bree , Hanna, Victoria , Alice , Rosalie e Boone cantavam e dancavam , ela estava se divertindo muito , entao Alice que ficara de ajeitar um vestido para o casamento entra com um embrulho enorme e entrega para ela .
_O que e isso ?
Alice bate palminha .
_Abre quando estiver sozinha , e o seu vestido de casamento .
Bella fica emocionada , ela iria se casar , como estava feliz .
Nunca se sentira como agora .
Bree se achega para perto de Bella e a entrega um presentinho .
_Para voce usar no dia fo casamento .
Ela abre e fica encantada , e um lindo arranjo para os cabelos .
_Meu Deus Bree , isto e lindo .
_Foi de minha avo , eu nao sou chegada a esas coisas , entao decidi dar a voce , gostou mesmo ?
Bella s admira .
_Se gostei ? Eu amei , e lindo , vai combinar com o vestido , obrigado .
Bree sorri feliz .
_Que bom que gostou .
Depois foi a vez de Rosalie .
_Tome , e um estojo de maqueagem , toda mulher tem que ter um .
Bella abre , e uma movelzinho cheio de minigavetas , onde estao tubinhos de batom , sombra , rimel , lapis e base cor da pele .
_E lindo e engenhoso , obrigado querida .
Tania entrega-lhe um embrulho mediano .ela abre e ve os sapatos brancos enfeitado de pedras , que lindo .
_Eu nao bou conseguir andar com isto .
Alice fala brava com ela na mesma hora .
_E claro que vai , eles sao confortaveis . Experimente .
Bella os calca e anda pela sala .
Alice sorri .
_Esta vendo , sao lindos e confortaveis .
_Sao confortaveis .
E a vez de Bekah . O embrulho e gigante .
_Nao abra agora , abra quando o bebe nascer .
_E o que eu estou pensando ?
Bella pergunta curiosa .
_Acho que sim se estiver pensando em um berco .
Bella olha pelo buraquinho da caixa .
_Branco ?!?!
Bekah explica .
_Querida eu nao podia comprar rosa nem azul ou nenhuma cor , pois nao sabemos o sexo , voce nao quiz saber lembra , entao branco , e aqui na caixinha menor tem adesivos masculinos e femininos . E so decorar apos o nascimento , e divertido .
_Que legal , obrigado Bekah .
E as outras trazem , roupinhas , camisolas sexy , uitas outras coisas de bebe e para a mamae , o presente de Caroline e interessante , e um carregador de bebe , vkce coloca o bebe dentro e amarra em voce .
_Muito pratico , adorei , voce e demais , voces sao demais , obrigado , agora vamos aos comes e bebes .
A festinha estava no auge quando Damon chega , Bella esta conversando animada quando ele entra no meio de todos e a abraca e beija , todas o olham e se sentem sem graca , mas ele da as boas vindas a todas .
Elena observa o amor com que ele trata Bella .
_E ...parece que ele gosta mesmo desta sem graca .
Kath escuta e da um fora na irma .
_Se nao gosta dela o que esta fazendo na festinha dela ?
Elena sai da festa e vai embora .
Stefan chega e a procura , Caroline explica que ela foi embora por estar se sentindo mal .
_Elena nao estava bem Stefan .
Ele sorri e procura o irmao .
Oss dois pegam uma garrafa e copos e vao se sentar na piscina .
_Sabe Damon , acho que nossos filhos vao se entender .
Damon enche o copo e da ao irmao e depois enche um para ele mesmo , os dois batem os copos e dao uma golada .
_Se esta querendo me dizer que Elena esta gravida , eu ja sabia .
Stefan o fita surpreso .
_Como ja sabia ?
_Sou um medico Stefan , fico feliz por voce .
Bella aparece na porta do nardim que liga a casa a piscina .
_Damon , voce esta ai ?
Stefan sorri.
_Chegou a policia Damon .
Bella e Damon se sentam na mesma cadeira , ela recostada no peito dele .
Damonota o semblante pesado de Bella .
_Algo errado amor ? Voce esta palida .
Bella sente um aperto na barriga .
_Nao e nada , o bebe esta mudando de posicao .
Damon a olha preocupado .
_Com quantos meses esta amor ?
_Sete meses caminhando para oito .
Damon olha para Stefan e o irmao entende a preocupacao dele .
_Amor , avho que voce se cansou demais hoje , acho que deve descansar , pode deixar que continuam a festa sem voce .
Ele se levanta e a leva pela entrada lateral , vem da varanda ate a piscina e sai nos quartos .
Ele a deposita na cama .
_Ah Bellinha , vkce esta muito pesada .
Damon brinca para desanuviar o ambiente .
Ela lhe taca um travesseiro .
_E o seu filho que esta me deixando enorme assim .
Damon sorri e provoca .
_Deixa de ser mentirosa , voce e que e comilona .
Bella lhe taca uma almofada .
_Seu ...ai ...ai.
Bella grita .
Damon corre para seu lado .
_O que esta sentindo amor ? Me explique direitnho .
Bella respira vom dificuldade .
_Estou com sete meses e meio , nao esta na hora Damon ...nao esta .
Damon abre a porta e grita Lexy .
_Lexy ...Lexy .
A loirona que estava na sala esvuta e vem rapido , e quando ve Bella gemendo ja assume o papel de medica .
_Vamos ver .
Ela ausvuta o bebe e sorri nervosa .
_Seu filho vai nascer agora Bella , e so o tempo de chegarmos ao hospital , peca uma ambulancia Damon .
Damon a pega no colo enlouquecido .
_Nao , eu a levo .
E a levou para o carro , passando pela sala ele grita .
_Gente fiquem a vontade , eu estou levando Bella ao hospital , meu filho vai nascer !!
Bella sorri cheia de dor , ela olha para Stefan e fala entre gemidos .
_Cuida da casa para mim cunhado .
Stefan bate continencia e sorri feliz , Nessie vem correndo e beija a mao da mae .
_Voce vai buscar meu irmaozinho mae ?
Bella fala emocionada .
_Sim minha linda , escolha o nome ...ai
Uma dor aguda corta o corpo de Bella fazendo-a e encolher nos bracos de Damn .
_Vamos ... Stefan , leve Nessie ao hospital
Damon pede ao irmao e sai desesperado .
Lexy entra no carro dela e Damon coloca Bela no banco de tras e a apoia em seus bracos .
_Vamls Dra. Lexy ...corra .
Lexy sai em alta velocidade , quarenta minutos depois eles vhegam ao hospital , Damon , nao espera a cadeira de rodas , pega Bella nks bracos xe novo e entra correndo gritando .
_Qual sala de parto esta vazia ?
As enfermeiras se assustam , mas uma delas grita .
_Sala de cirurgia. Quatro Dr. Damon.
_Obrigado .
Ele corre e leva Bella para a sala quatro .
Eles a preparam e Damon e Lexy trocam de roupas .
Lexy a examina .
Bella geme .
_Ai ...ai ...que dor horrivel .
Damon se preocupa .
_E normal Lexy ?
Ela olha para ele e nega com a cabeca .
_Bella , escute o que vou lhe dizer , seu bebe esta sentado , mas a sua bolsa rompeu , entao teremos que fazer uma cesarea , ok .? Nao faca forca , respire fundo para acalmar o bebe , vamos prepara-la para a cirurgia , Damon vai me auxiliar ok ?
Bella olha para Damon e resmunga .
_Mas a Nessie ...nasceu de normal ...por que este vai ser cesareo ?
_Ele esta mal posicionado amor , mas fique calma tudo vai correr bem .
Quando ele se afasta para ajudar Lexy ela segura-lhe o braco e fala gemendo alto .
_Se acontecer algo que precisar...escolher ...salve o bebe ...me promete ...me promete Damon , ...voce ira salvar o bebe ...Da...mon .
Ela fecha os olhos e para de falar se contorcendo .
Ele a beija e fala carinhoso .
_Isto nao sera preciso , estao os dois bem ...mas se te faz se sentir melhor...eu prometo amor .
Damon chora junto com Bella .
Ela entao da um grito .
_Aiiiii...Da..mon...
E desmaia .
Damon enlouquece .
_Lexy ...vamos com isto ...pelo amor de Deus .
Os enfermeiros puncionam a veia de Bella , outro coloca o balao e a Dra. Lexy ajuda Damon a despir Bella , e comecam a cirurgia .
Lexy marca a barriga de Bella com a caneta cirurgica e depois coloca a placa dispersativa sobre a panturrilha dela e passa o bisguri eletrico na linha pontilhada , quando o ventre esta aberto , ela abre espavo na bolsa aminiotica e puxa o bebe , enorme , menino .
Damon sorri feliz , o bebe grita posesso , Lexy o entrega a ele .
Damon olha encantado para seu filho .
_Lindo ...lindo Bella , nosso filho e lindo .
Ele o entrega para a enfermiera obstetra e volta para o lado de Bella.
Ele checa-lhe os sinais no monitor , estao muito baixo .
_Lexy , o que esta havendo ?
Lexy olha para o ventre aberto de Bella e aponta , Damon se aproxima e olha e o que ve o deixa traumatizado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem meus amores , foi escrito com carinho , bjk , quero comentarios ,, por favor e quem sabe uma recomendacao , por favor , por favor .

Leiam , paixao proibida e sempre te esperei , sao minhas , e sao legais , deem uma passadinha , por favor ...bjk