Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 39
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

Chegando mais um fresquinho pera voces minhas queridas. Leitoras, leiam comentem e recomendem ..bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/39

Capitulo 39
Bella olhava para o celular pensativa , queria ligar para o Damon , precisavam conversar, mas tinha medo da reacao dele , e se ele fosse grosseiro?
A coisa entre ela e o Damon nao podiam piorar , ele estava magoado acahndo que ela o tinha traido ' ela jamais faria isto com ele , nunca havia experimentado o amor verdadeiro , agora que o tinha , por ironia do destino , estava perdendo-o , tinha que achar uma saida , nao podia ficar de bracos cruzados , mas o que fazer ?
Seu coracao batia acelerado tentando achar uma saida para consertar com o seu amor , mas e a Nessie ? Sera que valia a pena perder um filho e ganhar outro ?
Nao , nao poderisa seguir sem a Nessie , fugiria , sim ... fugiria com sua filha , nao deixaria Edward ditar sua vida , ele tinha todo direito de ser pai , mas nao podia destuir sua feclicidade .
Penasando sta forma Bela foi ate a cozinha , procurando Edward , olhou em todos os comodos , o desorientado nao estava em casa , Bella corre para o quarto , pega q copia da chave da casa e corre para experimentar , assim que a chave gira e a porta se abre ela gargalha feliz , o vizinho a fita achando que tivesse enlouquecido .
_Bom dia vizinho , belo dia nao acha ?
O homem sorri sem entender nada .
Bella fecha a porta sem tranca-la , por medo de nao conseguir abri-la mais tarde , corre para o quarto e pega uma mala coloca algumas roupas de Nessie , algumas dela , objetos de higiene pessoal , e alguns calcados , arrasta a mala para a escada no final do corredor que leva a garagem , depois de muita forca consegue coloca-la no porta mala de sua Hilux 44 , depois que fechou , abaixou-se e respirou fundo varias vezes para recuperar o foloego .
Minutos depois ela correu para o quarto e acordou a filha com beijinhos , ela relama resmungando muito , mas Bella ajuda-a levantar e a leva para o banheiro .
_Venha meu amor , seja rapida , temos que sair antes que seu pai maluco chegue , por apresse-se , faca sua higiene , pegue o que gosta e desca para a garagem .
Nessie fita a mae confusa .
_Onde vamos mame , ta de madrugada ?
Bella pentea o cabelo da filha e fala suavemente .
_O que acha de fazermos uma visita ao tio Damon ?
Os olhinhos da menina brilham por antecipacao .
_Jura que vamos ve-lo , mame?
Bella sorri feliz , por ter o apoio da filha .
_Sim , meu amor , mas temos que ser rapidas , Edward nao pode saber o que estamos fazendo .
Quando Bella acaba de falar , Edward entra no quarto da filha .
_Ola , meninas , cairam da cama ?
Bella fica muda , Nessie a olha com os olhos arregalados e fala a pri eira coisa que lhe vem a mente .
_Passei mal , vomitei , por isto tomei banho agora , mame vai me levar ao medico , quer vir conosco , papi ?
Edward a olha desconfiado , mas depois sori .
_Nao gosto muito de ir ao pediatra , tem muita crianca chorando , sua mae pode resolver isto , nao e mesmo Bella ?
Bella suspira fundo .
_Se nao quer ir , tudo bem , resolvo sozinha .
Edward ainda as observa , depois sai do quarto assoviando.
Bella abraca a filha .
_Como faremos para sair com o meu carro ?
_A senhora tem o controle da garagem .
Bella pensa e vai ate a garagem , mas ele colocara o carro dele , um volvo preto na frente da Hilux , Bella fica sem saber , ai nota que Edward esta ao lado dela .
_Qual o problema Bella ?
_Nao posso sair co o meu caroo , o seu esta na frente .
Edward enfia a mao no bolso e joga as chaves para ela .
_Va com o meu .
Bella fica nervosa , depois sorri .
_Esta bem , vou buscar Nessie .
Depois de alguns minutos Bella sai com o carro da garagem , guia algumas esquinas e para debaixo de uma arvore .
_O que faremos ?
Nessie pergunat a mae .
_Nao podemos ir com este carro , nao temos nada , nem dinheiro , nem pertences .
Nesie geme .
_Humm...vamos voltar , deixamos tudo arrumado , qundo ele sair , fugimos .
Bela concorda e sorri da esperteza da filha .
_Tem razao .
Bella passeia para dar um tempo , depois retorna para a casa .
Ao entrarem , Edward assiste a tv .
_E ai ? Foram rapido , qual o problema com a minha mocinha ?
Bela pensa e fala .
_Um sfriado que esta quendo chegar , ja tomou a vacina .
Edward sorri abraca a filha e a puxa para sentar-se ao lado dele no sofa , ela vai obediente , Bella vai para o quarto one separa documentos dela e de Nessie , coloca em uma pasta e enfia debaixo da cama , depois toma uma ducha e vai para a cozinha preparar o almoco , ela faz uma macarronada que a lembra de Damon , ultima que fizera , ele praticamente devorara tudo , quando coloca a mesa Edward senta e ja comeca a se servir .
_Humm...isto esta delicioso !!
Nesie o repreende .
_Nao vai esperar minha mae ?
Edward a olha com desdem .
_Nao tenho costume de esperar pelos empregados Nessie , ela so e a sua mae, nao e nada minha , se voce nao existisse , com certeza nunca mais eu veria Bela na minha vida , ela nao significa nada para mim .
Bella ouve aquilo e se suente mal .
_Nessie , me de o seu prato .
Bella serve a filha , depois coloca um pouco para ela .
_Como pode falar assim da mame ? Voces tiveram que namorar para mim nascier nao e mesmo ?
Nessie faz a pergunta para Edward que demora a responder , como se buscasse as palavras .
_Sinceramente Nessie , se eu nao pegasse outro pegaria , sua mae esfregava na cara de todo mundo , eu sou homem , e vamos e covenhamos , ela e uma gata , nao esperava que aquelq transa de fim de noite , gerassew um fruto , mas ai esta voce .
Os olhos de Bella lacrimejam , Nessie rebate magoada pela mae .
_Como voce e mal , Edward ...
_Nunca senti nada pela sua mae , mas ela praticamente pulou em meu colo , nao me segurei , perdoe-me filha , mas nao se engane , voce nao e fruto de um grande amor .
_Se nao a ama , por que esta prendendo-a ao seu lado ?
Ele estuda a filha e depois despeja seu veneno .
_Nao a prendo , ela fica por voce , se assinar passando a sua guarda , ela pode ir , mas cria-la junto com o bastardinho e o pai dele , nao posso admitir , prefiro assumir este filho
Bella engasga quando grita .
_Nunca , este filho e do Damon ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta minha leitoras , daqui apouco postai outro , leiam e comentem , e recomendem , bjk bjk bjk bjk