Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 38
Capitulo 38


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo , tomara que eu consiga postar , torce ai leitoras ,bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/38

Capitulo 38
Damon chegara em casa arrasado , ao entrar jogara o paleto no sofa e foi direto para o bar , encheu o copo de Bourbom e tomou de um gole , repetiu tres vezes , na quarta pegou o copo e a garrafa , saiu da casa e sentou-se na grama , depois de mais dois copos deitou-se , e ficou olhando ceu estrelado , levantava a cabeca so o suficiente para bebericar o copo cheio , a noite pasou e o dia o encontrou desmaiado no mesmo lugar .
Angie naquele momento tocava a campainha do portao e esperava ja faziam meia hora , e nada de Damon atender , entao ela deci entrar , ao chegar na varanda ela bate na porta e nada , entao ela tenta escutar algum som na casa podia ser que ele estivese acompanhado , nao escutando nada , ela decide entrar , se assusta por ver que a porta esta aberta , definitivamente algo estava erado , entao ela procuara Damon em todos os comodos da casa , e qunado nao o encontra se preocupa .
_Damon...
Ela chama e ao chamar a segunda vez escuta um gemido , ela core para fora e o ve deitado na grama perto da piscina , Angie corre ate ele .
_Damon ...Damon...como voce esta ?
Damon a escuta , mas esta tao embriagado que nao consegue responder , so geme , ela tenta levanta-lo mas ele pesa muito , ela cide pedir ajuda , pega o celular e liga para alguem , depois pega um guardasol e abre sobre Damon , pois o sol esta forte e ele esta todo vermelho , Angie coloca a cabeca dele em suas pernas e acaricia seus cabelos .
_Damon , por que sofrer tanto por ela , ela te traiu , esqueca ela , nao pode continuar bebendo deste jeito . Vai acabar virando um alcoolatra .
Damon suspira e geme passando a mao na cabeca .
_Doi nao e mesmo ? Voce bebeu quatro garrafas. Bourbom .
A ajuda chega , Elijah sustenta Damon e o leva para a casa e direto para o banheiro .
_Ta mal em cara , eu nao vou fazer o seu plantao amanha , trate de ficar bom desta bebedeira , que coisa feia , todo mundo preocupado com voce , saiu feito um louco da festa , depois do showzinho do Edward e sumiu , nao atendia nem o celular , que considracao heim ? Isto nao se faz , ridiculo o teu papel , nao faca mais isto heim cara .
Damon nao falava nada so gemia , eles tiraram as roupas dele , as do casamento ainda e o deixaram so de cuecas , quando Elijah ia leva-lo para o banheiro ele gritou .
_Opa , que porra e essa , voce vai me dar banho Elijah ? Esquece ... eu consigo sozinho , fora daqui ...os dois ...vao !!!
Angie e Elijah vao para a sala , e Damon toma uma ducha gelada com certa dificuldade por que tudo estava rodando , ja haviam se passado meia hora , Angie ja estava inquieta , Elijah observa e a indaga .
_Voce o ama nao e mesmo ?
Ela sorri .
Elijah continua .
_Desde a faculdade voce suspira ,transpira e respira por ele , por que nao o segurou quando o teve em suas maos ?
Angie balanca os ombros .
_Nao e tao facil segurar o Damon , e como segurar a agua , se ele nao ama , nao tem jeito .
Elijah sorri e se serve de um copo de vinho .
_Bella nao tem dificuldade em mante-lo preso , sera por que ?
Angie se espanta dos devaneios de Elijah .
_Sera que e por que ele a ama ???
Elijah sorri .
_Voce ficou quatro anos e meio com o Damon na faculdade e nao conseguiu faze-la te amar , a Bella esta com ele a pouco menos que um ano e ele ja quase morre por ela . Como sao as coisas .
Angie olha para o corredor e quando se levanta para ir atras de Damon , ele aparece na porta .
_Ola fofoqueiros , nao tem outra pessoa para voces azucrinarem nao ?
Elijah abraca o amigo .
_Damon , nao faz mais isto , gostamos de voce cara .
Damon sorri colocando a mao na cabeca .
_Voces dois deviam se casar , sao muitos parecido , vao dar uma volta , curtiro domingo . Nao sou boa compania .
Neste instante o celular de Damon toca , Angie o pega , mas antes de o entregar ao Damon , ela ve a foto da Bella no visor , e ele logo fala nervoso.
_Desliga!!!
Angie se assusta .
_Calma !!!
_Nao quero ver esta mulher nunca mais na minha vida .
Élijah fica sem saber o que estava acontecendo .
_Angie , quem era ?
_Era a Bella .
Elijah entao entende .
_Amigo , lembra quando te falei la no hospital , que era pra voce esquecer a Bella , por que ela estava seguindo a vida dela ?
_Eu sei Elijah , voce ja sabia da gravidez e nao falou nada comigo , ta tudo bem , mas se ela ja esta na do Edward de novo , por que me olhou daquele jeito ? Por que me beijou ? E por que insistia em dizer que o filho e meu ?
Angie grita indignada .
_Como e que e? Ela esta tentando te empurrar esta gravidez goela abaixo ? Bella e pior do que eu imaginei .
Elijah estuda Damon .
_Qundo transaram pela ultima vez ?
Damon pensa , e responde .
_Muito antes do acidente .
Elijah franze a testa .
_Quando ela internou por causa do acidente , nao estava gravida .
Angie ri debochada .
_Ta vendo Damon ? Ela e uma safada , quer te empurrar um filho do Edward.
Damon senta no sofa e Anbie lhe da uma xicara com cafe sem acucar .
_Sera que a Bella seria capaz de fazer isto comigo ?
Elijah e Angie se olham .
_Voce a conhece a pouco tempo Damon , eu particularmente , gosto dela , sempre me pareceu uma mulher correta .
Angie se impertiga toda quando ve Elijah defendendo Bella .
_Eu acho que voces tem que se encontrar em um lugar neutro , so os dois e conversarem .
Angie nao acredita no que ouve .
_Voce esta apaixonado pela Bella


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente so xeu isto espero que vostem , mais tarde eu posto outro , bjk comentem , por favor