Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 37
Capitulo 37


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou de novo minhas queridas amigas , leiam e curtam...comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/37

Capitulo 37
Bella fazia a viagem chorando , Edward estava irritado , Nessie olhava a mae e tentava tocar-lhe a mao entre o espaco dos bancos dianteiros , ela ja nao aguentava ver o sofrimento da mae .
_Maezinha ...por favor , pare de chorar , nao gosto de ve-la assim , por favor ?
Edward nao se contem mais e para o carro vira para Bella e grita com ela .
_Diabos Bella , por que esta chorando ?
Bella fixa ele incredula .
_Voce esta louco ? Voce destruiu o meu relacionamento com o homem que eu amo , como pode mentir daquele jeito ? O meu bebe e dele , por que Edward?
Edward coca o queixo e fala debochado .
_Voce escondeu de mim seis anos que eu era pai ,.
_Voce aceitou minha demissao , me olhava como se eu fosse uma mendiga , havia nojo em seus olhos , eu nao suportava mais aquela situacao , sequer imaginou que eu poderia ter engravidado , sabia que nao havia usado preservativo , mas nao ligou , me tratou como se eu fosse uma qualquer , entao resolvi tirar o fardo de um bebe indesejado de suas costas .
Edward volta dirigir .
_Damon nao vai acreditar nunca que o bebe e dele , cuidarei de voces .
Bella grita desesperada .
_Eu nao quero que cuide de mim agora , agora nao , antes sim , eu passei fome sozinha , mas agora nao quero nada de voce .
_Voce esta nervosa, estamos chegando , tomara um banho e repousara , nao quero que aconteca nada a bebe .
Bella olha para ele irritadissima .
_Voce esta louco , precisa de um medico , este bebe nao e teu , entenda isto , nao e teu , e do Damon , pelo amor de Deus , fale a verdade para ele .
Edward bate no volante com raiva .
_Nunca ...nunca falarei a verdade a ele , eu vivi seis anos sem saber a verdade, nao tem saida , tera que me engolir , nao vou deixar outro homem com a minha fiha .
Bella estupefata .
_Quanto mais voce fala , mas me convenco que voce nao esta bem , Edward .
Edward nao responde , apenas acelera .
Ao chegarem Bella entre rapido correndo para seu quarto , Nessie a acompanha e as duas se banham e se recolhem , Bella estava cansada e com dores embaixo da barriga.
_Sossegue bebe , esta muito cedo e eu nao quero perde-lo .
Nessie acaricia a barriga da mae .
_A senhora esta linda mamae , ficou assim de mim ?
Bella abraca a filha a fala com carinho .
_Sim , meu anjo .
_Como pode me amar se a fiz sofrer tanto ?
Bella sente o coracao doer .
_Meu anjo , voce nao me fez sofrer , ja te falei , voce me fez muito feliz , acredite , voce e este bebe sao a minha razao de viver .
Nessie se deita e coloca a cabeca no ombro da mae , logo adod


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amigas espero que gostem no proximo vai esquentar bjk , aguardo comentarios , estao me abandonando ...nao facam isto , eu posto ate de celular , enta aguardem ,fuiiii