Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 40
Capitulo40


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um minhas queridas leitoras , apesar de que estao um pouco sumidas pro meu gosto , leiam comentem e recomendem bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/40

Capitulo 40
Bella olhava espantada para Edward , nao acreditava que ele havia realmente dito aquelas coisas horriveis para Nessie , difinitivamente , tinha que dar um jeito de tirar elas duas daquele lugar amaldicoado .
_Voce ja acabou meu amor ?
Edward para se fazer de engracadinho debocha .
_Nao amor , ficaria melhor se sentasse um pouco no meu colo .
Bella treme de raiva , ento ela pega os pratos dela e de Nessie e leva para a pia , Edward se irrita e joga o que restou do prato dele sobre a mesa , sujando a toalha branca que Bella havia colocado na mesa por completo .
_Ah ! Me desculpe Bella , ah mas pra voce nao e problema , esta aqui para isto , limpar , arrumar e cuidar de minha filha , e ...quer um conselho ?Faca direito , caso contrario nao come , ja que nao esta prestando para nada pois esta gravida nao e querida ? Senao te mostraria como me pagaria pela hospedagem e pela comida .
Bella se cala resignada , arruma toda a sujeira , depois vai para o quarto ondeda vazao as lagrimas ,Nessie a segue e a abraca chorando junto com ela.
_Sinto muito que tenha que ficar aqui por minha causa mae , mas nos vamos sair desta , pode acreditar , vou ser razao de seu orgulho .
Bella segura o rostinho da filha e lhe da beijinhos de nariz .
_Meu anjo , voce e o meu maior tesouro , nunca duvide disto , eu te amo demais .
As duas ficam ali abracadas , depois de algum tempo se deitam , Bella as cobre com o edredom e adormecem fazendo a siesta .
Duas horas depois ,Bella acorda e corre pela casa , nao encontrando Edward e nem seu carro , em cima da mesa havia algumas notas de cem dolares e um bilhete .
''Isto e para as compras do mes , espero que nao esbanje , compre umas camisolas , de repente , esta barriga se torna ate sexy ... '''
Bella faz vomito .
_Vai sonhando desgracado .
Bella vai ao quarto e acorda Nessie .
_Minha querida acorde , precisamos ir .
Nessie abre os olhos 'um pouco confusa .
_Vamos baby , o Edward -nao esta em casa , coloque o tenis no carro , por favor , venha .
Nessie caminha atras da mae de meias com os tenis nas maos , ambas descem as escadas que da para a garagem , entram no carro , Bella da logo apartida enquanto Nessie abre a garagem com o controle remoto , Bella arranca cantando pneu , dirige em alta velocidade por uma hora , depois disto diminui e viaja devagar . Nessie solta a respiracao contida .
_Mae , se ele voltar vai vir atras da gente imediatamente ... tenho medo dele .
Bella sorri .
_Nao se preocupe baby , deixei um bilhete dizendo que fomos ao mercado , entao , so a noite sentira nossa falta , estaremos longe .
Nessie suspira ._Onde estamos indo mame ?
Bella pensa .
_Para o chale do Damon , la Edward nao nos achara .
A viagem e tranquila , longa , cinco horas depois , Bella estava estacionando em frente ao chale da familia Salvatore nas montanhas , longe de tudo e de todos , so o Damon e o Stefan sabiam onde se localizava .
Nessie desce e corre para o portao , mas com certeza estava fechado , Bella ajuda Nessie pular o muro de pedras , a menina abre o portao por dentro , Bella entra e estuda o portao da garagem , tinha que colocar o carro para dentro , entao as duas andam ate a casa , linda , estilo vitoriano , Nessie comeca a olhar debaixo dos jarros de plantas da varanda e de repente ela grita feliz .
_Achei !!
As duas entram na casa , e comeca a procura das chaves do portao da garagem , depois de quase uma hora de ardua procura Bella encontra o armario de chaves atras da
Ao lado da geladeira , Bella imediatamente corre para fora pelo caminho de pedrinhas , abre o portao , entra no carro e estaciona na garagem de madeira afrente , depois desce do carro e tranca o portao .
Nessie fecha a porta da garagem com ajuda de Bella , finalmente as duas entram na casa , sentam-se no sofa e respiram aliviadas .
_Querida , finalmente , livres do maluco do Edward .
Nessie deita e coloca a cabeca no colo da mae .
_Podemos finalmente curtir esta sua linda barriguinha nao e mame ? Eu queria tanto ser filha do damon , meu irmaozinho teve melhor sorte que eu .
Nessie chora , Bella a abraca e beija com carinho .
_Meu amor , para o Damon , voce e filha dele , ele a ama , eu deveria ter ficado com ele e enfrentado o Edward , teria evitado que sofresse com os absurdos daquele louco .
Nessie limpa as lagrimas e sorri .
_Quando poderemos chamar o Damon , mame?
Bella suspira fundo , levanta e anda de um lado para o outro .
_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , vou postar outro agora , leia , comente e recomende , bjk