Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

a vida nos dá muitas rasteiras , temos que ter fé para chegarmos ao nosso destino ...obrigado por vocês estarem acompanhando a minha fic .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/22

capítulo 22
Damon dicou o número de Victória e aguardou o atendimento , de repente uma voz rouca atendeu .
_ Alô .
Damon pigarreou e atendeu .
_Alô , por gentileza , poderia falar com Dona Victória ?
A voz do outro lado ficou mais firme .
_É ela . Com quem eu falo ?
_Damon Salvatore .
Victória procurou na mente onde ouvira aquele nome .
_ O que o senhor deseja ?
Damon suspira .
_ A senhora conhece Isabella Swan ?
Victória então se lembra de onde ouviu o nome estranho .
_ Ah ! Você é o homem que vendeu a casa para Bella , o que houve ? Está tudo bem com ela?
Damon respira fundo .
_Isabella e sua filha Nessie , sofreram um acidente , e infelizmente , estamos precisando da presença do pai da garota . A senhora sabe onde posso encontra-lo ?
Victória grita do outro lado da linha .
_ Meu Deus !! É grave ???
Damon se prepara para dizer a real situação das duas . então ele diz da melhor forma .
_ É muito grave , para Nessie , poderia entrar em contato com o Sr . Edward Cullen ? Ele precisa comparecer o mais rápido possível no hospital São German , nos arredores de Mystic Falls .
Victória fica muda , engagsga e fala .
_ Mas ela não quer que ele saiba da menina .
_ Vistória , posso chamá-la assim ? Tudo bem , é muito grave , precisamos com urgência da presença dele , e caso de vida ou morte .
_ Ok , ok ok , entrarei em contato com ele agora mesmo .
_ De este celular para ele .
Damon fala o número do seu celular e desliga .
Então sai do prédio dos bombeiros e caminha sem rumo pelas estradas , seu celular toca , ele olha o visor e ve o nome do Stefan .
_ Alô maninho .
_ E aí Damon como elas estão ?
Damon suspira fundo , a voz falha , era seu irmão do outro lado , com ele não precisava ser forte .
_ Stefan ... preciso de você aqui , por favor ... venha .
Stefan pigarreia .
_Eu e o Matt iremos te dar uma força cara , chegaremos rápido , não faça nenhuma besteira.
_ Ok , estarei no saguão do hospital .
Damon desliga , e volta para o hospital , quando ele se acomoda em uma poltrona , Elijah se aproxima procurando-o .
_ Ah ! Olá Sr. Salvatore , temos novidades ?
Damon levanta-se e vai ao encontro do médico .
_ Sim , eu consegui entrar em contato com alguém que conhece o pai de Nessie , ele deve chegar logo .
_Eu conto com isto .
Elijah se retira e Damon volta para sua poltrona ,estava cansado , quando começa se ajeitar para um soneca , Elijah volta .
_Damon , no quarto da Isabella tem uma poltrona como esta e você pode ficar lá , se quiser.
_Claro que sim , se eu puder , quero .
Elijah vai na frente e Damon pega sua mochila e o acompanha .
Ao entrarem no quarto , Damon coloca a mochila no armário que Elijah indicou e se aproxima do leito onde Bella continua adormecida .
Seus olhos ficam marejados , Elijah se aproxima dele e bate-lhe no ombro .
_ Força rapaz , força , tudo vai ficar bem , tenha fé .
O médico se dirige a porta .
_Qualquer coisa que precisar me procure Damon .
_ Ok , obrigado .
Elijah se retira e Damon vela o sono de Bella por algumas horas , por fim vencido pelo cansaço , adormece , acorda quando a enfermeira vem para as medicações das seis .
_ Senhor , pode fazer o desjejum na cantina do hospital .
A enfermeira sussurra para Damon , ele sorri sem jeito .
_ Ah ! agradeço .
Ele se levanta , olha Bella de novo e se dirige ao banheiro , após uma ducha , se dirige a cantina , quando já estava chegando no caixa para pegar o ticket , alguem toca em seu ombro , ele se vira e vê Stefan e Matt , Damon não se segura e abraça o irmão chorando .
_Stefan ... Stefan , obrigado por vir , não tenho força para ficar sozinho .
Stefan funga também .
_ Como elas estão ?
_Nessie está mal , muito mal , Bella está em coma induzido até sabermos como falar-lhe da situação de Nessie , e ... é muito difícil .
Matt abraça Damon .
_Podemos vê-las ?
_Acho que posso arranjar uma visita para Bella , mas para visitar Nessie terá que ter permissão do me´dico que a operou , venham .
Eles acompanham Damon até o quarto de Bella , os tres entram em silênçio , Stefan e Matt se aproximam do leito .
_ Ah! Bella ...Bella .
Stefan fala sentimental .
Matt toca de leve a testa de Bella , sente que ela não tem febre .
_ Pelo menos , não tem sinal de infecção .
Permanecem por alguns minutos apreciando Bella , então Damon os convida para irem falar com Elijah para ver se conseguem permissão para visitar Nessie . Eles saem do quarto ,procuram o consultório , quandoacham batem na porta e esperam ser atendidos ,poucos segundo e uma enfermeira abre a portra e os manda entrar , Elijah se levanta e estica a mão para Stefan e Damon faz as apresentações .
_Elijah, este é meu irmão Stefan , e este Matt , meu amigão , ah! Ele também é médico .
_Prazer Stefan , Matt , em que posso ajudá-los ?
Damon senta-se e fala com cuidado .
_ Eles precisam ver Nessie , você pode ajudar ?
Elijah sorri .
_ Claro que sim , vou lhes dar as carteirinhas , assim poderão entrar sem a presença de ningúem , mas peço as vocês , nada de choros , isto pode afetar o consciente de Nessie , ela está bem na medida do possível .
Eles pegam as carteirinhas e se dirigem para a UTI , lá chegando uma enfrmeira lhes dá capote , touca e máscara cirúrgica , depois de paramentados , eles entram e visitam Nessie .
Stefan chora em silêncio , Matt senta-se sem ação . Após alguns minutos , eles saem .
Na volta para o quarto decidem tomar um café , depois retornam .
_ Damon , vamos ficar em uma pousada aqui perto , se precisar de alguma coisa , me liga .
Stefan fala solidário , quando vão se despedir de Bella , ao entrarem no quarto, eles encontram um homem branco alto , cabelos rebeldes visitando Bella .
_Olá , quem o deixou entrar ? Conheçe a Bella ?
O homem olha para Damon de cima em baixo com desprezo aparente .
_ Quem é você ?
O homem pergunta para Damon .
_Damon Salvatore , marido da Isabella .
O homem intensifica seu desprezo e fala com superioridade .
_ Não sei se isto pode ser um problema para mim , eu só sei que dizem que sou o pai de Reneesme . Sou Edward Cullen .
Neste momento Bella abre os olhos e balbucia fraca .
_E...Edward ... ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradepo por esterem acompanhando , espero que tenham gostado , aos fantasminhas que estão lendo , comentem , favoritem ,recomendem , me façam felizzz demaisssss , agradeço de coração , bjk Noenilce