Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

oi gente aqui vai um novo capítulo , leiam curtam e comentem , e agradeço pelos comentários e a Érika Torres pela linda recomendação . Bjk Noenilce



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/21

capítulo 21
Damon olha para o rosto do médico cirurgião que atendera Bella e Nessie , tentando decifrar o que lhe ia na mente .
_ Olá , sou o Dr Elijah , e o senhor quem é ?
_ Esposo de Isabella ...
O médico estuda seu perfil .
_ Então deve ser o pai de Reneesme Swan ?
Damon se torna pensativo e responde com convicção .
_ Sim senhor , sou o pai , qual é o estado real delas doutor ?
O Médico senta-se atrás de sua mesa e manda que Damon se sente , então desta vez ele obedece , queria estar sentado , pois se algo muito ruim acontece com uma das duas temia não suportar .
_ Isabella Swan quebrou duas costelas e teve alguns cortes na tempora e nas pernas , estamos mantendo-a em coma innduzido por causa das dores fortes , mas ...
Damon o fita em pânico .
_ E a Nessie ? Ela ...
O médico procura as palavras .
_ Reneesme está , digamos , em coma , mas não é induzido , ela simplesmente não acorda , um pedaço de metal atravessou a poltrona onde estava e perfurou o pulmão direito , conseguimos operá-la a tempo , está estabilizada mas não fora de perigo , ela vai ...
Damon se desespera .
_ Não a deixe morrer doutor , não deixa em nome de Deus , eu...
O médico o levanta a mão calando Damon .
_Qual é o seu nome rapaz ?
_ Damon Salvatore .
O médico o estuda e depois fala devagar .
_ Sr . Salvatore se você não for o pai de Reneesme , você tem muito trabalho pela frente .
Damon coça o queixo .
_ O que qcontece com a Nessie ?
_ Vai precisar de uma transfusão de medula .
Damon arregala os olhos .
_ Como assim ?
DR. Elijah mostra para Damon os resultados dos exames de sangue de Nessie .
_Consegue entender ?
Damon pega os papeis e lê com atenção .
_ Nessie está com leucemia ? Como pode ser?
_ Os exames que realizamos quando ela deu entrada revelou que mesmo sem o acidente que ela sofreu , ela iria , de qualquer forma , mais cedo ou mais tarde , precisar de uma transfusão de medula .
Damon se levanta e anda de um lado para o outro , pensativo .
Elijah o acompanha com os olhos .
_ Rapaz , você precisa se acalmar para poder ajudá-las .
Damon olha espantado para o médico .
_Como quer que eu fique calmo , se as duas razões de minha vida estão em perigo de vida ?
Elijah se levanta e bate no ombro de Damon acalmando-o .
_ Você vai conseguir ajudá-las , em primeiro lugar , se não é o pai de Nessie , tem que achá-lo , sabe onde ele está ?
Damon nega com a cabeça .
_ Preciso ver nos pertences de Bella , talvez ela tenha o endereço dele .
_ Então seja rápido Sr. Salvatore , não temos muito tempo para Nessie .
Damon olha para o nada .
_Eu posso ve-las ?
Elijah afirma com a cabeça .
_ Venha .
Damon o segue pelos corredores do hospital , ao chegarem em frente a porta da UTI , Elijah entrega-lhe um capote verde , touca cirúrgica e máscara .
_ Precisamos evitar infecções .
Elijah abre a porta e Damon entra , aproximam-se de um leito onde esta Nessie , a menina está entubada , com medicações venosa em BI , Damon beija-lhe a testa com carinho e chora .
_ Minha meni..na . Vo..cê vai fi..car bem , vou fa..zer tudo , po..de acreditar .
Damon fala soluçando , Elijah enche os olhos de lágrimas contidas .
_ Venha Damon , vamos ver Isabella .
Os dois saem da UTI e vão para o setor de quartos onde ficava o tratamento intensivo , Elijah abre uma porta e os dois entram .
_ Isabella está aqui Damon , evite chorar , ela está algo adormecida , mas pode ouvi-lo , precisamos evitar informações de Nessie , ela pode regredir em seu quadro , que no momento se encontra estável .
Damon se aproxima e o que vê o tira o fôlego .
_ Bella ... meu amor .
Bella estava adormecida com medicações intra venosa , o lado esquerdo de seu rosto estava inchado e arroxeado , em sua fronte havia um curativo , foi onde aconteceu o corte , estava nua da cintura para cima , pois havia uma enorme contenção com faixas em sua costela , Damon puxou o lençol e viu que em suas pernas também haviam muitos hematomas , ela respirava com dificuldade , Damon tocou-he de leve a mão direita e sentiu uma leve pressão em sua mão . O coração de Damon acelerou .
_ Você vai ficar bem meu amor , tudo vai ser maravilhoso quando você sair daqui, estarei do seu lado , e saiba , eu te amo... te amo .
Damon beija-lhe os dedos e sai do quarto.
_Você onde posso conseguir as coisas de Bella e de Nessie ?
_ Com certeza , no corpo de bombeiros , vá lá , e quando tiver alguma coisa sobre o pai de Reneesme , me procure .
Damon olha para Elijah , estende-lhe a mão .
_Obrigado Dr.Elijah .
Elijah sorri e aperta-lh a mão .
_Pode me chamar de Elijah , ficaremos por um bom tempo juntos .
Damon sorri . Depois ruma para o prédio dos bombeiros .
Quando ele chega no balcão de informaççoes lhe entregam os pertences de Bella e os documentos de Nessie , ele então pega o celular de Bella liga e abre a agenda procurando um nome .
_Victória .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem , por favor gente recomendem minha fic , vocês já viram que ela é boa , por favor , façam uma autora chorar de alegria e felicidade , por favor ???? Bj Obrigadoooo