Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

aí vai um capítulo difícil e tenso , espero que gostem ,bjk , agradeço por todos os comentários , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/23

Capítulo 23
Damon estuda o homem e se aproxima do leito vendo Isabella acordada sorri feliz .
_ Oi amor , que bom que acordou .
Bella olha para Damon sem entender nada .
_ O que Edward está fazendo aqui Damon ?
Damon sorri torto e explica calmamente .
_ Nessie está tendo problemas em sua recuperação , e o Dr. Elijah me pediu para entrar em contato com o pai dela , então eu liguei para sua amiga Victória e pedi que ela fizesse contato com ele .
Bella chora .
_ Como está ... Nessie , não minta Damon .
_Como já disse , bem ,na medida do possível , mas ela está se recuperando bem , eu ,o Stefan e o Matt a visitamos agora mesmo , ela está bem , por favor amor , não chore ... eu te prometo que vamos fazer de tudo para Nossa menina ficar boa , confie em nós .
Edward se aproxima do leito .
_ Se metendo em encrencas Isabella ?
Bella o olha com temor .
_ Não me falou que tínhamos uma filha , você não acha que eu tinha o direito de saber ?
Bella balbucia .
_ Eu ... não ...
Damon vem em socorro de Bella .
_ Acho que esta é uma conversa para se terem quando Bella se recuperar .
Edward olha com desdém para Damom .
_ Quem é você afinal de contas ?
Damon se postura e fala .
_ Sou o esposo da Bella , pai de criação de sua filha .
Bella arregala os olhos e Damon pisca , Só Bella percebe o movimento .
_ filha , isto eu saberei amanhã , já solicitei o DNA .
Bella se irrita e fala alto .
_ Por quem me toma Edward ?
E geme logo depois com uma forte dor na região da costela .
_ Amor , por favor... não se exaute , você não pode , pense em mim e em Nessie ... precisamos de você .
Damon fala temeroso pelo estado de Bella .
Edward olha para Damon irritado .
_Será que o senhor ... como é mesmo o seu nome ?
_Damon Salvatore .
Edward rebate .
_Que seja , por que se mete tanto ? Por que não some daqui , o papo é entre eu e a Isabella . Não tem que ficar dando palpites .
Bella geme , Stefan fala pela primeira vez .
_Ele tem todo o direito de estar aqui .
Edward olha para Stefan .
_E você ? De quem se trata afinal ? Outra conquista da jovem Isabella ?
Damon franze a testa e anda em direção a Edward , mas Matt o intercepta .
_ Não vale a pena Damon .
Então Edward se vira para Matt com cara de poucos amigos .
_ Ora , ora , vejo que Isabella não tem só um , mas vários defensores homens ! Será que isto é só uma coincidênçia ?
Dizendo isto ele sai batendo a porta com força desnecessária .
Matt sorri irônico .
_Que figura este cara !
Damon se preocupa com Bella .
_Amor ... me desculpe se tomei providênçias sem a tua permissão , Elijah temia que ficasse tarde para ajudarmos Nessie .
Bella sorri e tosse .
_ Amor , não faça movimento nenhum , fique quietinha .
_Damon ...
Ele se abaixa pertinho do rosto de Bella e beija-lhe os lábios de leve .
Ela sorri de novo e fala devagar .
_Damon...
_ Sim minha Bella .
Ela começa bem devagar .
_ Se eu nunca te ... disse te amo ...eu ...posso dizer agora de todo o meu ...coração , eu...eu te amo , Damon Salvatore
Damon encosta a testa na dela e chora baixinho .
_ Você precisa sair desta cama e se recuperar, para que eu possa te mostrar o tamanho do meu amor por você .
Stefan sorri sem jeito e Matt pigarreia .
Bella vira o rosto com dificuldade .
_ Matt ... Stefan , obrigado ... obrigado por estarem cuidando de Damon .
Stefan se aproxima .
_ Cuidaremos dele até que fique boa .
Matt também se achega .
_ Precisa ficar boa logo , senão ele vai enlouquecer a gente .
Bella sorri .
Damon então fala preocupado .
_ Chega , você está se exautando demais , dorme meu amor , vamos ver como está Nessie , eu trago notícias .
Damon , Matt e Stefan se dirigem para a UTI , quando entram no corredor próximo , eles veêm Edward e Elijah conversando .
Damon e os outros aguardam , logo depois eles caminham na direção deles .
_ Damon , Edward já fez a coleta de sangue , eu solicitei um enfermeira para coletar o sangue de Isabella , logo saberemo quem é compatível .
_Dr . Elijah , eu ,Stefam e Matt gostaríamos de fazer o teste de compatibilidade , nem sempre o doador é parente .
Edwar fecha o semblnte e ataca .
_Não são da família , não ajudaram em nada .
_Matt , o que você acha ?
Damon pergunta e Matt responde deixando Edward vermelho como um camarão cozido .
_ Uma ótima ideia , assim Nessie terá várias opções .
Elijah então os indica o caminho do laboratório .
_ Vocês ingeriram alcoól recentemente ?
Ao receber uma resposta negativa dos tres , ele entra com eles no recinto onde uma enfermeira os aguardava .
_ Enfermeira Jéssica , os tres faram o teste de compatibilidade para a paciente Reneesme Swan , por favor , anexe os resultados ao prontuário .
Jéssica sorri .
_ Sim Doutor .
Edward se afasta indo em direção ao corredor da saída , mas ao chegar lá muda de ideia e ruma em direção ao quarto de Bella .
Quando ele entra nota que Bella está adormecida , então ele se aproxima do leito e fala alto.
_Isabella , acorde ... precisamos conversar , quero conversar agora , acorde e pare fita .
Bella abre os olhos e fita Edward .
_ Edward !!
_ Sim , eu , Me conte como conseguiu agarrar o idiota do Damon ? Sim , por que lá no escritório todos já haviam saído com você .
Bella não acredita no que ouve .
_Eu ...eu ...
Ele sorri debochado .
_ Sem palavras Bella ? Quando se deitou comigo já sabia que iria engravidar não é mesmo ?
Bella geme .
_ Edward por favor pare ... não foi nada disto ...eu
Ele se aproxima mais e vira o queixo de Bella para ele com força .
_ Não vou cair no seu joguinho , mesmo que essa menina Reneesme seja minha filha , não vai ver a cor do meu dinheiro .
Bella grita de dor .
Quando ela fala é só um murmúrio .
_ Por favor ... chame a enfermeira ... não me sinto bem .
Edward ri com escárnio , abaixa-se e fala quase cuspindo as palavras no rosto de Bella .
_ Você é uma caça dotes , esse Damon não tem onde cair morto , então resolveu me empurrar uma filha goela abaixo , não é mesmo ??
Bella começa a chorar .
_ Isto mesmo , chore , não vou cair no seu joguinho sujo , sua vadia .
Bella geme alto .
_ Edward ...por favor , saia daqui... agora , sai !
Ele ri com raiva .
_ Ah ! Isabella , Deixe para gemer quando estiver embaixo de mim , sim , por que isto você faz muito bem .
Neste momento Damon entra e logo nota que Bella não está bem .
_O que está acontecendo aqui ?
Damon olha de Bella para Edward , vendo-a chorar se irrita .
_ O que fez com ela , seu idiota , saia daqui agora .
Edward debocha .
_ Não fiz nada , é só a Isabella fazendo o teatrinho dela , já estou saindo .
Bella geme e fala possessa.
_ Não volte ... não quero vê-lo nunca mais .
Damon empurra Edward para fora do quarto .
_ Fora !!!
Antes de Edward sair ele vira para Damon e fala debochado .
_ Ah! Damon , se você quiser um dinheirinho extra, me encontre lá fora , pois pra fazer o joguinho sujo da Isabella , deve está pedindo esmola .
Bella grita .
_Sai daqui ...
Elijah que estava passando na hora se aproxima e fala com repreenção .
_ Senhores , por favor se contenham , estão em um hospital , e Isabella não está em condições de se aborrecer .
Damon agarra Edward pelo pescoço e o joga para fora do quarto .
_Sai daqui porra , vai pertubar outro .
Elijah segura Edward pelo braço e pede com educação .
_ Por favor Sr. Cullen , precisa ter consciência .
Edward finalmente caminha para a saída , antes de sair fala irritado .
_ Amanhâ venho para saber do resultado .
Damon olha para Elijah envergonhado .
_ Desculpe-me Elijah , não tenho culpa de tanta baixaria .
Elijah bate no ombro de Damon .
_ Sossegue , eu posso ver quem é o baderneiro , Stefan e Matt deixaram este número para te entregar ,já se retiraram, boa noite Damon .
Damon fala respeitoso .
_ Boa noite Elijah , e obrigado por tudo .
Damon entra no quarto e Bella está chorando , então ele se aproxima e lhe acaricia o rosto com carinho em extremo , depois beija-a nos olhos , na face , e nos lábios levemente .
_Como está Nessie ? Ela acordou ? Preciso vê-la ...por favor .
Damon olha para ela com carinho .
_Ela está bem vida , não se preoculpe , confie em mim e no Elijah , ele está otimista . Logo , logo ela estará correndo por aí , rindo de nossa cara .
Bella chora baixinho .
_Me desculpe pelo Edward , Damon... ele é horrível ...
Damon se emociona .
_Não chore minha vida , nada do que ele faça ou fale me afastará de você , eu te amo , estarei sempre com você .
Bella sorri entre as lágrimas .
_ Você não existe mesmo Damon.
Ele sorri torto .
_ Eu existo , mas existo só para te amar e te fazer feliz , durma , ficarei aqui com você , boa noite amor .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente espero que gostem e por favor curtam comentem e recomendem por favor , por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr , bjk , amanhã posteri outro , muitas surpresas viram , não deixem de ler , bjk