Perto Demais Para Te Amar escrita por Jenny


Capítulo 8
Capítulo 8 - O novo Peter


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa pela demora. Estou na época de provas, então vocês sabem como que é.
Espero que vocês gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420163/chapter/8

– O que você quer dizer com “Melissa corre perigo”? O que você está escondendo da gente Derek? – perguntou meu irmão furioso com o lobisomem.

– Sua mãe foi escolhida para um sacrifício.

– Sacrifício? Você quer que a gente realmente acredite nessa baboseira. Poupe-me – falou Stiles tirando sarro do mais velho.

– Há muito tempo, uma garota foi assassinada por aqueles que se dominam caçadores. Seu coração foi arrancado no momento que a garota desobedeceu as ordens de seus chefes. Todos pensavam que aquele tinha sido o final da coitada, mas poucos sabiam que ela era aliada de ninguém menos que Peter Hale – continuou Derek.

– Opa, opa, opa. Nosso professor de filosofia? – perguntou Stiles.

– Esse mesmo. Peter sempre foi poderoso quando o assunto é vingança, e para sua sorte, tudo que a garota queria era vingança. Peter então fez um pacto com seus superiores, em troca de uma nova chance para a garota, ele construiria um novo “bando”. Foi por isso que ele te transformou Scott.

– Ei, ei, ei. Transformou? Que diabos você é Scott? – Stiles parecia perdido na conversa.

– Isso a gente te explica mais tarde Stiles – falei – Continua Derek.

– Só que eles não concordaram. Eles achavam pouco. Além do bando, eles queriam mortes. Por isso os sacrifícios. Quando Peter e a garota matarem cinco mulheres, haverá vingança. A garota terá de volta sua vida e seu corpo.

– E como a gente vai salvar minha mãe? – Scott perguntou. -

Espera ai. Se a garota não tem corpo, como ela está matando as pessoas? – Stiles perguntou.

– Ainda não sei explicar. Precisamos encontrar Peter antes que ele encontre Melissa.

– Ok, eu acho que tive uma ideia. Derek, você falou para mim que uma vez que você é mordido, seu líder passa a tomar conta de você. Se eu me meter em confusão, Peter vai ter que me encontrar... – falou meu irmão.

–... E nada melhor que a confusão seja eu – completou Derek.

– Mordido? Como assim?

Stiles queria entender tudo antes que o plano começasse, mas já era tarde demais. Na nossa frente, Derek e Scott lutavam como dois animais. Ambos estavam começando a se transformar no meio do estacionamento da escola. Qualquer um podia ver. E eu tenho certeza que ia ser difícil explicar essa cena para todos.

– Que merda é essa? O que eles são? – perguntou Stiles.

– Lobisomens – respondi.

– Lobisomens? Você sabia disso?

– Sim. É por isso que venho agindo estranho.

– Pera ai. Você sabia esse tempo todo e não me contou nada? Qual é seu problema?

– Você está pondo a culpa em mim? Não sou eu que viro um animal quando a situação piora. Você deveria ficar bravo com o Scott.

– Scott sempre escondeu as coisas de mim. Você não. Eu confiava em você.

– Incrível como você é criança Stiles. Incrível!

– VOCÊS DOIS PODEM PARAR DE BRIGAR E COMEÇAREM A CORRER? – gritou meu irmão.

Logo entendi o porquê do desespero na voz do meu irmão. No portão, Peter se transformava enquanto corria em nossa direção. Ele era diferente dos outros, era mais forte. Também bem diferente do professor quieto de filosofia.

– Para o jipe. Agora – ordenou Derek.

Stiles começou dirigir o mais rápido que podia. Ao seu lado, Derek gritava para que atropelasse Peter, mas o lobisomem foi mais rápido e logo desapareceu. Ele tinha entendido o plano. Nós íamos chegar antes dele.

Do lado de fora do hospital, minha mãe esperava impaciente seu encontro. Ela estava bonita, seu cabelo estava solto e seu vestido combinava com sua sandália. Essa imagem me incomodava um pouco, afinal, ela é minha mãe. Mas o que mais me incomodava era saber que em questão de tempo minha mãe podia morrer.

– Vocês tem que me deixar falar com ela. Qualquer um de vocês pode assustar ela – falei.

– Nem ferrando que você vai sair desse carro com um louco lá fora matando mulheres. Eu vou lá – se impôs Derek.

– Eu vou com você – falou Scott já saindo do carro.

– O que será que eles estão falando para ela? – perguntei para Stiles.

– Não sei, mas eu não estou gostando de nada disso. Sua mãe parece estar triste – Stiles demorou um pouco para continuar – Jen, você sabe que eu sempre vou estar aqui para te ajudar, certo?

– Eu sei, mas isso não é o suficiente. Stiles, eu corro risco...

Antes que eu pudesse terminar de falar, minha mãe entrou no carro e me abraçou. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar.

– Mãe?

– O que querida?

– Eu te amo. Vai ficar tudo bem.

– Eu também te amo.

No caminho até o esconderijo do Derek, ninguém ousou dizer uma palavra. O silêncio era confortante para todos naquele momento. As luzes do lado de fora pareciam vagalumes. Meus olhos estavam pesados. Eu queria dormi. E mais uma vez, tive um sonho que vez com que eu ficasse arrepiada até o último fio de cabelo.

“– Peter, eles sabem de tudo. Melissa está fora de cogitação. Nós precisamos escolher outra garota. Não podemos correr o risco. Estamos perto da minha volta. Você não vai estragar.

– Cala a boca. Quem é você para mandar em mim? – Peter gritava para a moça.

– Peter, Peter. Sempre nervosinho. Escuta aqui. Eu não preciso de você. Você precisa de mim, então presta muita atenção. Ou você me obedece ou você morre.

– Então você não me conhece. Porque nenhuma dessas opções e minha escolha.

A moça avançou em direção ao pescoço do homem, mas ele havia desaparecido. Simplesmente, sumiu.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – a moça gritou.

Demorou um pouco para que alguma coisa acontecesse, mas no meio da floresta só foi possível ouvir o som da voz de Peter.

–Jenny, eu sei que você pode me escutar. Então presta atenção. Vocês precisam de mim.”

– NÃO! – gritei ao acordar.

– O que foi? – perguntou Stiles ainda dirigindo pelas ruas vazias da nossa cidade.

– Meu sonho... Peter abandonou a moça. Ele disse que a gente precisa dele.

O único que podia dar uma resposta naquele momento se recusou a falar qualquer coisa. Derek continuou olhando as ruas enquanto todos o encaravam.

– Fala logo Derek. A gente precisa do Peter ou não? – meu irmão parecia impaciente – Caramba Derek. RESPONDE.

– Sim. A gente precisa – Derek odiava o fato de precisar da ajuda de alguém.

– Bom, chegamos – falou Stiles estacionando o carro na frente de uma casa em pedaços – Sério, o senhor fodão mora aqui?

– Algum problema?

– Não. Nenhum.

Todos desceram do carro, menos eu e minha mãe. Eu a segurei esperando que a gente pudesse conversar sem ninguém perto.

– Mãe, o que Scott falou exatamente para você no hospital?

– Que algumas pessoas estão matando mulheres e que eu era a próxima. Está tudo bem querida.

– Mãe... Eles não querem mais você.

Depois de tudo que a gente tinha passado nessa noite, esse foi o melhor momento. Um sorriso nasceu no rosto da minha mãe. Eu não consegui segurar o choro. Minha mãe segurou minha mão e sussurrou:

– Eu morreria por você e seu irmão.

Ao entrar na casa, eu e minha mãe procuramos pelos garotos. Para nossa surpresa, eles estavam na sala sentados, encarando uma sombra.

– O que está acontecendo aqui? – perguntei ao me sentar ao lado de Stiles.

Antes de alguém me responder, Peter apareceu em nossa frente. Seus olhos estavam de uma cor que eu nunca tinha visto. Estavam vermelhos.

Ele caminhou até o centro da sala com um sorriso em seu rosto. Enquanto ele andava, eu sentia cada pelo meu arrepiado.

– Olá. Meu nome é Peter. Será um prazer ajudar vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perto Demais Para Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.