Perto Demais Para Te Amar escrita por Jenny


Capítulo 12
Capítulo 12 - Um dia com Derek e Stiles




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420163/chapter/12

– Preste atenção, eu cansei. Não sei vocês, mas eu não vou ficar parada vendo aquele demônio matar todos que eu amo, ou tenho respeito – eu disse arrumando o café da manhã.

Na mesa, Scott brincava com as migalhas de pão que Stiles deixava cair. Eu sabia que nenhum deles estava pronto para o que ia acontecer nos próximos dias. Para falar a verdade, nem eu estou preparada.

– Eu apoio. Temos que dar um jeito de pegar Peter, isso não é impossível. Temos o apoio do Chris e da Jennifer, o jogo está do nosso lado dessa vez – disse Derek saindo do banheiro usando, somente, uma toalha.

– Pelo amor de Deus, homem coloca uma roupa – falou Stiles pegando um pouco do café que eu tinha colocado na mesa.

Eu sei que com tudo que estávamos passando, eu não deveria ficar pensando em homem, mas ficar perto dos dois estava me deixando louca. Eu gosto do Derek, quero dizer, ele mais homem. Seus músculos definidos são perfeitos e seu lado assassino me deixa louca. Já Stiles, ele é mais fofo. Todo romântico, sempre querendo meu bem. Sem falar que eu cresci com ele, ele é o único que eu consigo conversar abertamente.

– Jenny, você ouviu? – Scott me deu um soco – Caramba Jenny, é sério. Quando voltei para esse mundo, reparei que nenhuma luz estava acesa. Tudo estava escurando, tanto do lado de dentro como de fora. Além do mais, uma tempestade se aproximava da nossa pequena cidadezinha. - Eu vou ver a Alisson. Quero dizer, eu sumi por semanas. Ela deve estar pensando que eu sou um monstro ou coisa do tipo. Não posso brigar com ela, afinal, sou um monstro – disse meu irmão já colocando o casaco – Além do mais, eu posso perguntar algumas coisas para o pai dela.

– Volta antes da tempestade, ok? – falei dando um beijo na bochecha dele.

Olhei para o sofá, e vi Stiles e Derek brigando para ver que canal nós íamos assistir. Tudo indicava que ia ser uma tarde muito divertida.

– Droga Derek, eu não quero assistir futebol. Eu quero ver o último episódio da novela – Stiles disse, enquanto eu e Derek o encarávamos – O que foi? A novela é muito boa, viu? Vocês deviam assistir.

– Estamos sem luz, não tem nada na geladeira para a gente comer, minha mãe acabou de morrer, tem um assassino solto pelas ruas que deseja todas as mulheres mortas e vocês ficam brigando por causa de um maldito programa? EU VOU ESCOLHER O CANAL – eu disse me sentando no meio deles.

Acabei deixando na novela, o que deixou Derek todo nervoso. Mas, eu gostava daquela novela. Enquanto nós assistíamos a morte da Anna (UMA PAUSA PARA COMENTÁRIOS DA NOVELA: eu ainda acho que foi Marcus que a matou), Derek ficava passando a mão na minha coxa e Stiles segurava minha mão do outro lado. Foi nesse momento que eu tive a pior ideia da minha vida – na verdade, a segunda pior. A pior foi ter tatuado nas minhas costas: I ♥ Guns N’ Roses.

– Por que a gente não bebe um pouco? – eu disse levantado do sofá e me dirigindo ao armário da sala, onde minha mãe guardava as bebidas.

Nós sentamos no chão da sala e começamos a beber. Não demorou muito para eu ficar bêbeda. Bebida nunca foi meu forte, qualquer golinho já me deixava fora de órbita. Isso não acontecia com os meninos, que depois de sete copos de vodca, ainda falavam perfeitamente sobre a bunda das atrizes. Eu, claro, fiquei sobrando na conversa.

Depois de algumas horas falando bobagem, eu me dei conta de que nada daquilo fazia sentido. Meu coração doía; meu cérebro não pensava direito. Eu estava no meio de uma batalha, como eu podia me dar o luxo de ficar bebendo com os caras mais bonitos da minha vida? Meu Deus, a bebida já está fazendo efeito.

– Jenny, você está bem? – Stiles me perguntou pelo fato de eu estar chorando.

– Sim, sim. Foram só algumas lembranças. Cadê o Derek?

– Foi pegar mais bebida para a gente.

– A gente já bebeu tudo que eu tinha?

– É... Sim.

Comecei a rir e logo fui seguida por Stiles. Eu apoiei minha cabeça no seu colo, e continuei pensando.

– Você me promete uma coisa? – eu disse pegando a mão dele.

– O que?

– Nunca me abandonar... Não importa o que aconteça, eu e você vamos continuar sendo amigos?

– Jenny... – Stiles demorou um pouco para conseguir terminar a frase -... Eu nunca vou te abandonar. Não importa o que aconteça... Eu te amo.

Essa era a primeira vez que algum menino falava isso para mim. Está certo, que eu nunca tive uma relação duradora que nenhum garoto. Mas a sensação de ser amada era muito boa.

– Stiles...

Antes que eu pudesse terminar, eu o beijei. Ele me segurou com força e eu me cedi aos seus carinhos. Nossos corações batiam como um. Stiles me olhou e sussurrou mais uma vez:

– Eu te amo.

Naquele momento eu precisei dizer o que estava acontecendo. Que eu o estava traindo, mesmo, que na verdade, ele era o outro. Eu me afastei dele e fui até a outra ponta da sala. Meu coração ainda batia forte.

– Vocês tem que ver isso – disse Derek chegando com três sacolas na mão. Ele ligou a televisão num jornal, onde uma moça dava a seguinte notícia.

–... Perto da casa família, uma garota de quatorze anos foi encontrada morta. Alguns dizem que ela fora ataca por algo gigantesco, mais parecido com um lobo. Nada foi confirmado ainda, a perícia deve sair ainda essa semana. Aqui é Samantha Belson para...

– Peter conseguiu matar mais uma. Agora só resta mais duas, e ele voltará mais forte do que nunca. E Jennifer, finalmente, vai ter sua vida de volta – eu disse me sentando no sofá.

Nós três ficamos sentados por um bom tempo sem falar nada. Eu não conseguia conter minha raiva. Peter conseguiu nos enganar e ganhar mais tempo para fazer suas artimanhas. Mulheres continuavam a perto duas vidas, e eu não sabia como a ajudar.

– Eu não vou deixar nada acontecer com você, Jenny – disse Derek pegando minha mão.

– Eu também não. Não vou conseguir viver sem você – disse Stiles sentando do meu lado.

– Para vocês dois agora – eu disse. – Eu não quero que nenhum me ajude. Vocês não percebem, eu estou mentindo para vocês esse tempo todo. Derek, quando eu te conheci, foi incrível. Você é diferente de tudo que eu conhecia. Mas, eu sempre fui apaixonada pelo Stiles. Eu sinto muito.

Eles ficaram me encarando, tentando entender. Derek deu um passo à frente e parou uns quinze centímetros de mim. Havia uma lágrima no seu olho, mas ele era orgulhoso demais para começar a chorar.

– Eu pensei que você fosse diferente, Jenny – ele disse e depois foi embora.

Stiles continuava paralisado. Eu sei que ele não gostou muito da ideia de mim e Derek. Ele nunca gostou do lobisomem, mas perder eu para ele, isso é bem pior.

– Eu escolho você, Stiles. Você é o único que importa para mim. Você não tem ideia o quanto eu pensava em você enquanto eu estava lá, você sabe. Por favor, não chora – eu disse me aproximando dele.

– Não... Toca em mim. Eu não sei se posso acreditar em você. Como você deixou eu me declarar para você, se no fundo você estava se pegando com outro?

– Você prometeu não me abandonar.

– Isso foi antes de eu descobrir que é a verdadeira Jenny McCall.

Stiles também partiu, sem nem olhar na minha cara. Agora, só restamos eu e minha imbecilidade. Como eu fui capaz de machucar meu melhor amigo? Como pude ser tão egoísta com ele? Minha cabeça estava doendo tanto quanto meu coração. A dor era tanta, que eu nem percebi que estava chorando. Meu irmão não demorou muito. Ele chegou logo depois que Stiles tinha partido.

– Cadê todo mundo? – ele disse recolhendo as garrafas de bebida do chão – O que aconteceu aqui? Eu saio por algumas horas, e minha casa se transforma numa festa.

Eu não conseguia respondê-lo. Ele percebeu que eu estava chorando e não tocou mais no assunto. Pelo contrário, ele sentou do meu lado e me aninhei no seu peito. Ele repetia que tudo ia ficar bem, enquanto mexia no meu cabelo. Cada vez que ele fala, eu chorava mais. Até que num momento, eu não consegui mais. Eu, simplesmente, fechei meus olhos e desejei que nada disso tivesse acontecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perto Demais Para Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.