Contamination - A Vingança escrita por Fenix


Capítulo 2
Livit Corporation




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418376/chapter/2

Ela volta para dentro, num pensamento rápido, Bruna derruba um caixote no chão e rapidamente sobe, ela pega uma vassoura que estava na parede e com o cabo, passa a perfurar o teto. Os vampiros não param de gritar e empurrar a porta. Cindy está assustada olhando para sua mãe.

Bruna consegue abrir um buraco e logo segura Cindy pela cintura e a levanta até o buraco no teto.

- VAI... Rápido... – Diz Bruna, agitada.

Cindy puxa seu corpo e afasta-se centímetros do buraco, Bruna apoia o pé na prateleira e levanta o corpo, naquele instante os vampiros quebram a porta e adentram no cômodo, um segura o pé de Bruna.

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH – Grita Bruna, ela sacode o pé e o faz soltar.

Seis vampiros tentam agarrá-la, Bruna consegue ficar no sótão, ela olha para baixo e observa os vampiros pulando tentado pegá-la, Bruna vira-se para Cindy.

- Vai! – Ela aponta para o lado.

Logo levanta-se e pega um bastão de baseball que havia em cima de uma caixa, Bruna corre na direção de sua filha.

--------------------------------------------

No corredor vazio e silencioso, a porta do sótão abre-se, Bruna mostra a cabeça analisando o local, assim certificando-se de que não havia nenhum vampiro por perto, ela desce a escada devagar, sua respiração está ofegante, o medo toma conta de Bruna Mozzi.

Aflita e insegura, ela desce a escada bem devagar, sempre muito atenta a qualquer barulho. Cindy desce logo depois da mãe, as duas chegam ao chão, Bruna segura a mão de Cindy e andam cautelosamente para frente, Bruna ergue o bastão, sem perceber, o bastão bate no vaso, quando ia cair da mesa Bruna o segura.

- AH! – Ela da um breve grito de susto.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH – Grita um vampiro ao sair correndo do quarto no final do corredor.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHH – Bruna puxa Cindy e correm desesperadamente para o lado.

As duas adentram no quarto do casal e Bruna fecha a porta, ela a tranca e corre até a janela, o vampiro dava diversos socos na porta, a madeira vai se quebrando. Bruna puxa a persiana da janela e a joga no chão, rapidamente a abre.

- VAI! – Bruna ajuda Cindy a passar pela janela.

A mão do vampiro passa pela porta, Bruna olha para trás.

- NÃO! – Ela grita.

Cindy consegue fixar-se no telhado. O vampiro entra correndo.

- NÃO! – Bruna vira-se rapidamente e acerta o bastão em seu maxilar, o vampiro cai de costas no chão.

Ela volta para janela, quando ia sair o vampiro levanta-se, da-lhe uma gravata e a puxa para trás.

- AAAAAAAHHHHHHHHHHHH – Grita Bruna, ela joga-se para trás e os dois caem na cama.

Bruna gira e levanta-se gritando, o vampiro segura sua cintura, Bruna segura sua testa para que ele não a mordesse.

- AAAAAAAAAAHHHHHHHH – Grita Bruna – SOCORROOOO!

Ela pega com a outra mão o abajur e o quebra na cabeça do vampiro, por um segundo suas mãos ficam fracas e Bruna consegue se soltar, rapidamente pega o bastão que estava no chão e vira-se já acertando a cabeça do vampiro, ele cai no chão, Bruna bate com o bastão mais vezes, até que o crânio do vampiro quebra-se.

------------------------------------------

Bruna e Cindy saem correndo de trás da casa, Bruna arregala os olhos ao deparar-se com o caos que estava a cidade, vampiros em cima das casas quebrando os telhados, outros que corriam atrás das pessoas pela rua, carros virados pegando fogo. Bruna envolve sua filha em seus braços e caminha depressa até a calçada, uma mulher passa em frente a elas com a carne do pescoço dilacerada e o sangue escorrendo.

Bruna Mozzi fica horrorizada, sem parar de correr, ela e Cindy chegam a rua, ao virar-se um carro aproxima-se correndo, Bruna abraça Cindy fortemente, o carro freia, porém derrapa alguns centímetros e para perto dos joelhos das duas. Bruna olha para frente bufando de susto.

- QUAL É O SEU PROBLEMA? – Narayani passa a cabeça pela janela do carro.

 Bruna avista os vampiros se aproximando rapidamente, ela abre a boca desesperada.

- VEM, ENTRA NO CARRO! – Grita Narayani.

Bruna e Cindy entram no carro e Narayani arranca dali, ela observa a horda de vampiros correndo atrás do carro. Bruna olha para Narayani e da um sorriso, de repente um vampiro passa o braço pela janela do carro e tenta agarrar Bruna, ela por sua vez segura o punho do vampiro.

- AAAAAAAHHHHHHH – Grita Bruna, desesperadamente.

Cindy grita ao vê sua mãe ser atacada, Bruna empurra o vampiro para o lado, ele cai e rola no chão. Bruna fica bem ofegante, ela olha ao redor e fica em pânico.

- Meu deus do céu – Diz Bruna, num tom de voz desesperado – O que ta acontecendo?

Os vampiros que estavam nos telhados das casas, pulam para as ruas e correm atrás do carro de Narayani. Ela olha para cima e observa dois vampiros que pularam em frente ao carro, naquele instante ela desvia dos dois e acelera mais ainda.

- Eu sei tanto quanto você – Diz Narayani.

- Porque as pessoas estão fazendo isso? – Pergunta Bruna, horrorizada.

- Essas coisas não são pessoas... Não mesmo! – Diz Narayani, olhando para Bruna.

O carro passa por uma encruzilhada, de repente um caminhão colide com a traseira do carro e o faz levantar, o carro derrapa em pé na pista e cai virado no chão, o teto é completamente amassado, o alarme do carro é acionando, atraindo mais vampiros.

Perto dali, havia um helicóptero com a hélice girando e um pedaço em chamas, no cabo havia escrito “Reporte de Foster City”.

Bruna vai para trás do carro e levanta a cabeça de Cindy rapidamente.

- Você ta bem? – Pergunta Bruna.

Cindy a observa e confirma com a cabeça.

- Pode se mover?

Ela confirma.

- Que bom! – Bruna da um sorriso.

A porta do carro é aberta com dois chutes, Bruna retira-se do carro e em seguida ajuda Cindy a sair, elas olham para trás e observa os vampiros correm em suas direções, cerca de 200 vampiros já estavam no local.

- Aaahh... Aahhh... – Bruna puxa Cindy correndo dali.

Os vampiros já alcançam as duas. Narayani acorda devagar, ela aperta os olhos e ouve os gemidos, logo leva sua visão para o lado e observa as pernas dos vampiros.

- Ai que droga! – Diz Narayani.

----------------------------------------

Bruna e Cindy entram numa casa correndo, quando passam pela porta, Bruna vira-se e a fecha bem no instante em que um vampiro iria pegá-la.

- Mãe... – Cindy a chama – Mãããe...

Bruna vira-se para ela e prensa a porta com as costas.

- Vem! – Cindy sobe a escada correndo.

Bruna Mozzi a segue correndo, os vampiros abrem a porta brutalmente e adentram correndo, eles quebram as janelas e mancham as paredes de sangue com suas mãos.

Bruna os avista e entra correndo num quarto rosa, onde Cindy estava parada no centro, Bruna a abraça em desespero. Dois vampiros sobem a escada correndo.

Um vampiro adentra no quarto rosa, na porta havia escrito “Alice”. Bruna tampa a boca de Cindy.

- Ssshhhh...

As duas ficam aflitas escondidas no guarda-roupas. O vampiro analisa o quarto, ele levanta o colchão da cama, derruba a mesa com o notebook, em seguida volta para o centro do quarto, ele olha tudo ao seu redor. Bruna o observa pela porta do guarda-roupas, ela segura a mão de Cindy e a beija, então não a solta mais.

O vampiro continua no centro do quarto, ele vira em direção a elas. Bruna fecha os olhos e fica com a cabeça para Cindy.

O vampiro da um grito, quatro tentáculos espinhosos saem de sua garganta, uma saliva gosmenta é vista quando os tentáculos separam-se.

- Ssshhh... – Diz Bruna para Cindy, suas mãos estão muito tremulas.

Ela põe as mãos na cabeça de Cindy, seus olhos se enchem de lágrimas. O vampiro agacha-se em frente a porta do guarda-roupas, os tentáculos vão batendo na porta.

- Eu te amo... Eu te amo... – Diz Bruna.

O vampiro está de frente para porta quando de repente Bruna Mozzi sai do guarda-roupas e o empurra até o outro lado do quarto, o vampiro cai em cima da cama e a quebra.

- AAAAHHHH – Ela grita correndo para o lado.

O vampiro levanta-se rapidamente e corre atrás dela. Bruna sai do quarto correndo, o vampiro estica os braços e por pouco não conseguia pegar o cabelo de Bruna.

Ela vira-se para a escada, porém o vampiro segura o seu braço e a puxa para perto.

- AAAAAAAHHHHHHH – Ela soca o peito dele.

Bruna consegue corre um pouco para frente, ele a pega novamente pelas costas.

- AAAAAAAAHHHHHHHHHH – Ela gira e sem intenção o joga do segundo andar.

O vampiro cai de costas e quebra o corrimão, a madeira atravessa seu estômago, no entanto ele continua com os braços erguidos e sem parar de gemer. Bruna arregala os olhos assustada.

Ela afasta-se da escada de costas, olhando para o lado observa Felipe, ele vira-se para ela, Bruna põe a mão na boca ao avistar o sangue pelo corpo dele. Felipe abre a boca com um enorme grito, quatro tentáculos espinhosos saem de sua garganta, ele avança para frente.

- AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH...

--------------------------------

 Olhos castanhos são abertos de repente, Bruna Mozzi encontra-se deitada no chão bem no centro do símbolo da Livit Corporation, estava completamente nua, a não ser por um pano que estava em seu corpo preso nos seios. Com seu cabelo um pouco abaixo dos seios, Bruna olha fixo para cima, ela estava numa sala branca redonda.

Com uma tossida, ela ergue-se rapidamente. A câmera de segurança a vigia.

Livit Corporation

Cela se segurança 909

Prisioneira: Projeto Bruna

Situação: Aguardando o interrogatório

Ela levanta-se e analisa o local, caminha até a parede e a toca, Bruna vira-se e caminha para o lado ficando agitada, sem ter ideia de onde estava, ela olha para cima, uma janela escura, de repente o local se acende e Bruna observa uma silhueta feminina.

- Projeto Bruna, porque sua raiva pela Livit? – Pergunta a mulher.

Bruna da um passo para frente, ela fica sem acreditar.

- Marcelle...? – Bruna fica surpresa ao vê-la – É você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.