Contamination - A Vingança escrita por Fenix


Capítulo 1
Titan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418376/chapter/1

Elenco: Bruna Mozzi ,Madison Lopez , Hélio Silva , Leonardo Velasco , Marcelle Nascimento , Felipe Machado , Narayani Martins (Mal) e (Boa) , Lucas Gabriel e Bruna Mozzi Subúrbio .

Tiros são ouvidos... O som dos helicópteros da Livit Corporation fica mais agonizante... Os tiros não param... É ouvida uma enorme explosão... Os gritos dos sobreviventes...

CONTAMINATION 6 – A VINGANÇA

No deck de Titan.

Jovens de branco correm desesperadamente, soldados da Livit descem no deck por cordas, logo sacam suas metralhadoras e atiram em um enorme número de sobreviventes.

Mellany tenta socar o rosto de um soldado, no entanto ele bate com o cabo da arma em seu rosto, ela cai desmaiada no chão. Dois sobreviventes correm em direção a uma porta, de repente balas atravessam seus corpos e caem no chão, quatro soldados da Livit estão com as armas apontadas.

Os helicópteros atiram em direção ao deck, todos correm gritando desesperadamente. Nathan saca sua arma e mata dois soldados em sua frente, em seguida um soldado lhe chuta pelas costas e o faz cair no chão, rapidamente injeta algo em seu pescoço e o faz desmaiar. Por entre as pessoas correndo, uma mulher caminha com seu olhar frio e sagaz, Bruna Mozzi observa os helicópteros e saca as duas escopetas do coldre e aponta para os soldados que pilotavam os helicópteros, Marcelle que agora está loira e com uma aranha mecânica no peito, caminha até a rampa do helicóptero e avista Bruna no deck, seus olhos ficam com o símbolo da Livit, ela salta dali, durante a queda, saca duas submetralhadoras e atira contra todos.

As moedas que carregavam as escopetas de Bruna, estouram a cabeça de um piloto do helicóptero, Bruna lança as escopetas para o lado e vira seu olhar, assim avista Marcelle caindo agachada no deck, Bruna pega duas pistolas e caminha em sua direção. Várias explosões vão acontecendo.

Um sobrevivente corre para longe até que é capturado por uma rede, o soldado da Livit vai se aproximando. Dois mísseis acertam o navio, o fogo se espalha pela superfície do mar.

Bruna atira contra Marcelle, que por sua vez gira no chão para trás de uma caixa de metal, rapidamente levanta-se e atira contra Bruna, as balas vão passando por cima do ombro de Bruna e perto de seu rosto.

Um vídeo aparece de repente, Bruna Mozzi está séria.

– Meu nome é Bruna Mozzi... Morava em Foster City com meu namorado Felipe Machado... Durante esse tempo uma corporação chamada Livit criou um vírus capaz de destruir a raça humana... Foster City foi evacuada... Um acidente aconteceu... O homem infectado transmitiu o vírus... Todos morreram... Só tem um problema... É que não ficaram mortos... Descobrimos que havia uma cura, e então entramos em um laboratório subterrâneo... O sistema de segurança era de alta inteligência e ultima geração, chamada Rainha Negra... Ela respondeu ao surto viral de uma forma extrema... Partiu para o homicídio... A Rainha Negra queria matar todos, estando infectado ou não... Felipe foi pego pelos soldados da Livit Corporation... Eu consegui escapar... Mas isso foi só o início... Surtos virais espalham-se como fogo... Primeiro por todos os Estados Unidos, depois pelo mundo... O vírus Lion não trazia apenas os mortos de volta a vida, transformava eles de formas aterrorizantes... Apesar do fim dos tempos ter começado, a Livit continuou a fazer os experimentos com o vírus letal... Eu fui infectada... Mas o vírus se ligou a mim em um nível celular... Desenvolvi poderes... Eu fiquei diferente... Poderosa... Imparável... Eu ficava mais forte e a raça humana mais fraca... Salvei os sobreviventes que encontrei, mas fomos perseguidos sem descanso... Minha amiga Marcelle Nascimento sofreu lavagem cerebral... Finalmente eu confrontei o chefe da Livit Corporation, Hélio Silva... Ele pensou que havia tirado meus poderes... Mas estava enganado... Embora eu não consiga mais usá-los como antes, consegui derrotá-lo... No fim... Pensamos que tinha acabado... Que tínhamos sobrevivido o horror... Estávamos errados... Mais uma vez nos encontramos lutando... Pela vida...

O helicóptero vai girando sem controle, Bruna olha para o lado e arregala os olhos, ela vira-se correndo para ponta do barco, Bruna não para de correr, o helicóptero acerta o deck, uma enorme explosão acontece, Bruna é lançada para frente caindo no mar, os destroços do helicóptero afundando ao seu lado.

Uma mulher desperta arregalando seus olhos castanhos, Bruna Mozzi encontra-se deitada em uma cama com seu cabelo cumprido e uma franja, Bruna olha fixo para frente, um homem entra no quarto.

– Ta na hora de acordar – Ele joga sua blusa na cama – Levanta amor, estamos atrasados!

Bruna levanta um pouco a cabeça, seu olhar ainda está confuso.

– O celular ainda não tocou – Diz o homem pondo a gravata em frente ao espelho da porta.

Bruna vira-se e o encara, ela observa Felipe ajeitando-se.

–-------------------------------------

Cindy está sentada na bancada da cozinha com seu caderno da escola, Felipe aproxima-se dela.

– Recarreguei as baterias – Diz Felipe, fazendo gestos de surdez.

Cindy gesticula com as mãos, Felipe da um sorriso de canto e senta em sua frente.

– Querida, você sabe que a senhorita Viviane quer que você fale enquanto sinaliza – Diz Felipe.

– Obrigada papai! – Agradece Cindy.

Ele observa Bruna na pia preparando seu café, Felipe volta seu olhar a Cindy.

– Quando você voltar da escola, tenho uma surpresa pra você! – Diz Felipe.

– Eu ouvi hein! – Diz Bruna, para os dois.

Felipe suspira caminhando até o armário, ele pega uma caneca.

– Essas baterias estão durando cada vez menos, temos que comprar outras! – Diz Felipe.

– Eu posso comprar quando voltar pra casa – Diz Bruna, passando a manteiga no pão.

– Droga vou me atrasar – Felipe olha o relógio de pulso.

Ele se aproxima de Bruna e a beija.

– Vai se atrasar! – Diz Bruna, sorrindo.

– Por favor, vão pro quarto! – Diz Cindy.

– Desculpa! – Dizem os dois.

Bruna o bate na bunda, Felipe da uma risada e não para de caminhar.

– Vai lá “Tigrão” – Diz Bruna.

Felipe caminha para o corredor, virando, um vampiro salta em cima dele e o faz cair em cima da mesa de vidro.

– AAAAAHHHH PROTEJA A CINDY – Grita Felipe.

– AAAAAAAAAHHHHHHHHHH – Grita Cindy, desesperada.

Bruna corre até ela e a agarra, elas correm para porta da varanda, em seguida diversas silhuetas ficam atrás da porta batendo, Bruna volta para o corredor, deparando-se com um vampiro entrando correndo.

– AAAAAHHHHHH – Ela grita e puxa Cindy para a dispensa.

Quando tenta puxar a porta, vários vampiros batem para entrar, seus braços ficam pelo vácuo da porta, todas as mãos cobertas de sangue.

– AAAAAAAAAAAAHHHHHH – Grita Bruna, desesperadamente empurrando a porta.

Cindy corre até a ponta do cômodo e agacha-se amedrontada. Bruna derruba a estante de ferro atrás da porta, rapidamente corre até uma pequena janela por onde só passa seus braços.

– SOCORROOOO – Grita Bruna – SOCORROOOO...

Os vampiros batem contra a porta gritando e gemendo.

– SOCORROOOOOO – Grita Bruna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.