Contamination - A Vingança escrita por Fenix


Capítulo 3
Sequência de Tóquio Iniciada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418376/chapter/3

- Projeto Bruna, porque sua raiva pela Livit? – Pergunta Marcelle, atrás do espelho bem no alto da parede.

Ela estava com seu cabelo preso e agora loiro e uma aranha no peito. Bruna fica séria, ela da um passo a frente.

- Onde estão Ana e Nathan...? – Pergunta Bruna, encarando-a – E os outros do navio?

A sala onde Marcelle estava se apaga, um ruído agonizante soa extremamente alto dentro da sala de Bruna.

- AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Bruna, com as mãos nos ouvidos, ela ajoelha-se sem parar de gritar.

------------------------------------------

Bruna está deitada perto da parede da sala circular.

- Projeto Bruna... – Ela ouve a voz de Marcelle.

Bruna levanta seu olhar seco e furioso a janela onde estava Marcelle.

- Para quem você trabalha? – Pergunta Marcelle.

Bruna já com uma forte dor de cabeça, ela olha para baixo e volta sua atenção a Marcelle.

- Projeto Bruna, para quem você trabalha? – Pergunta Marcelle.

- Marcelle... POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO?! – Grita Bruna, enfurecida.

A sala se apaga e o ruído volta a soar.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Grita Bruna, ela não aguentava mais, suas mãos tampam os ouvidos.

Bruna volta a cair no chão e encolhe-se gritando.

---------------------------

Bruna Mozzi está ajoelhada no centro da sala, ela olha para baixo com sua expressão fria, de repente o ruído volta a acontecer, ela grita pondo as mãos nos ouvidos, Bruna cai para o lado, ela estica os braços gritando desesperadamente, suas mãos fecham no chão de dor.

---------------------------

A câmera de vigilância observa Bruna sentada no chão encostada na parede.

- Atenção... Atenção... – A visão da câmera passa a falhar – Acesso não autorizado aos computadores... Sistema de segurança desabilitado... O computador central será reiniciado em 2 minutos...

A sala de Bruna apaga-se devagar, ela continua sentada sem ação, até que uma gaveta com roupas surge da parede e a porta da sala é aberta automaticamente, Bruna levanta-se rapidamente com seu olhar atento.

- Sistema de segurança desabilitado, computador será reiniciado em 1 minuto e 35 segundos...

Bruna fica séria e de mãos fechadas encarando a porta.

- Sistema de segurança desabilitado, computador será reiniciado em 1 minuto e 04 segundos...

Ninguém passa pela porta, Bruna olha para janela, a sala estava apagada, logo leva seu olhar para a gaveta com uma roupa preta especial, ela se aproxima com seu andar calmo e olhar decidido.

- Sistema de segurança desabilitado, computador será reiniciado em 40 segundos...

Bruna sai da sala já com o traje negro, botas e luvas, ela encara o corredor branco sem saída nas laterais.

- Sistema de segurança desabilitado, computador será reiniciado em 24 segundos...

Assim leva seu olhar para trás e observa o resto do corredor, a sala onde estava tem a porta fechada devagar.

- Sistema de segurança desabilitado, computador será reiniciado em 10 segundos...

Soldados da Livit estão em pé enfileirados, mais a frente, Marcelle está em pé de olhos fechados de frente para o vidro de visão a cela de Bruna.

- O computador central está sendo reiniciado.

 A aranha no peito de Marcelle brilha, Marcelle inspira fortemente e arregala os olhos, rapidamente eles ficam com o símbolo da Livit Corporation.

Uma câmera de vigilância avista Bruna no corredor.

Sistema de Segurança Invadido

Prisioneira em Fuga: Projeto Alice

Marcele fecha a mão fortemente.

- Acionar as equipes de segurança! – Ordena Marcelle, com o timbre de voz forte – Varram os corredores com a grade lazer!

Os soldados pegam as submetralhadoras que estavam na parede e saem correndo.

O corredor vai ficando escuro, Bruna olha para trás e a grade lazer se forma, ela abre a boca e arregala os olhos, naquele instante passa a correr. A grade vai se aproximando rapidamente, Bruna não para de correr, ela olha para trás e a grade está ficando cada vez mais próxima, ela volta sua atenção para frente, no final do corredor havia uma porta, Bruna respira fundo.

A grade lazer está bem perto de seus pés, Bruna fica séria ao correr sem parar, um pouco distante a porta se abre devagar mostrando uma rua, Bruna da um salto, a sola das botas são cortadas pelo lazer, Bruna passa pela porta, cambalhota no chão e fica agachada com um braço em frente ao rosto, ela olha para o local vazio, Bruna levanta-se e fica impressionada.

A porta da Livit se fecha e a grade lazer some. Bruna analisa os outdoors em japonês, o chão estava molhado e havia carros da polícia estacionados perfeitamente na calçada, Bruna encontra-se no centro de Tóquio. Depois de já se localizar, ela caminha até um dos carros da polícia e passa a mão limpando a água no vidro, ao tentar abrir a porta não consegue.

Bruna fecha os olhos e respira fundo, com seu dedo indicador, ela toca no vidro, afastar o dedo o vidro estoura, os cacos se quebrando no chão. Bruna passa a mão para dentro do carro e abre a porta, logo adentra no carro e procura algo por entre os bancos, em seguida abre o porta-luvas e encontra uma pistola e dois cartuchos, ela os pega e sai do carro. Bruna guarda um dos cartuchos na bota e outro põe na arma. Sua visão passa pelas bicicletas, ela avista uma corrente.

Pegando a corrente na cesta de uma bicicleta, Bruna a envolve em sua mão e observa o enorme e pesado cadeado no final. Devagar, caminha até o centro da rua.

Prisioneira em fuga: Projeto Bruna

Protocolo 6 iniciado

- Aguardando...

Bruna ouve a voz robótica, um pingo cai em sua bochecha, ela põe a mão e observa a gota de água.

­- Sequencia se Tóquio iniciada.

Uma chuva começa de repente, Bruna olha para o céu e observa a escuridão completa, a chuva fica um pouco mais forte, Bruna continua parada no local, os japoneses caminham pela rua com seus guarda-chuvas, Bruna os encara, eles não pareciam se importar com sua presença.

Uma mulher japonesa caminha com seu olhar para o chão, ela esbarra em Bruna,Bruna por sua vez a encara e a estranha. A mulher parecia não ligar pela chuva e esta completamente molhada. Yumico para no centro da rua, as pessoas passam por ela e a ignoram. Yumico vira-se devagar levando seu olhar ao canto dos olhos. Um senhor e encara, ao se aproximar mais, Yumico abre a boca e mostra seus caninos grandes, ela avança para cima dele e abre seu pescoço com a boca, o homem grita no chão e cospe sangue.

As pessoas se afastam correndo, Bruna continua parada, ela abre a boca ao vê Yumico atacando o senhor, em seguida outros vampiros atacam as pessoas, Bruna respira fundo, seu olhar fica sério, ela encara Yumico.

Uma pessoa passa em frente à Bruna correndo, um vampiro pula em cima dela e com as mãos abre sua barriga, a mulher grita desesperadamente, o vampiro rasga a pele, o sangue escorre pelos lados.

Um raio de luz clareia o lugar, Bruna vira-se e avista o prédio se abrir ao meio, revelando um enorme símbolo da Livit Corporation, Bruna inspira fortemente, Yumico levanta e olha para Bruna.

- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH – Yumico grita, uma pequena quantidade de sangue escorre de sua boca.

Bruna vira-se e depara-se com todos os vampiros no local correndo em sua direção, ela logo corre em direção a instalação da Livit. Yumico toma a dianteira ficando mais próxima de Bruna. Os outros vampiros pulam os corpos no chão e correm atrás de Bruna.

A porta da Livit vai se abrindo devagar, Bruna Mozzi não para de correr, ela ia o mais rápido que conseguia.

Adentrando no corredor branco sem saídas laterais, Bruna olha para trás e avista Yumico já no corredor e bem próxima de si, Yumico toca em seu ombro, Bruna vira-se e a deixa cair no chão. Yumico rapidamente levanta-se e da um enorme grito para Bruna. Naquele instante ela lança a corrente e o cadeado acerta o maxilar de Yumico, fazendo-a cair para trás. Os vampiros adentram correndo no corredor, Bruna vira-se e os encara.

Dois vampiros se aproximam, Bruna gira a corrente e acerta o centro da testa do que estava em sua frente, ela puxa e gira com a corrente se movendo por seu corpo, em seguida acerta a corrente no rosto do outro vampiro, amassando a lateral do crânio e o matando.

Bruna fica de frente para os outros e aponta a arma, logo dispara e mata os três que se aproximavam, em seguida levanta a perna e a leva para o lado, Bruna chuta o rosto do vampiro, ele é lançado à parede e tem o crânio estraçalhado.

Rapidamente lança a corrente em um vampiro que havia ficado atrás de si, a corrente se envolve no pescoço, Yumico levanta-se e da um grito, ela corre em direção a Bruna, que por sua vez atira nela e a faz cair no chão. Um vampiro grita atrás de Bruna e estica os braços para pegá-la, Bruna faz um mortal para frente, seu calcanhar acerta o maxilar do vampiro atrás de si e faz a corrente aperta no pescoço do outro e decapita-o. Ela cai em pé no chão, sua íris fica vermelha, Bruna olha para o lado rapidamente já agachando, uma vampira passa o braço por cima de Bruna e corre para frente, Bruna já atira no vampiro que ia se levantar, a bala estoura a parte de trás do crânio.

Bruna gira derrubando a vampira no chão com sua perna, logo levanta-se e atira em seu peito, Bruna faz um mortal para trás, passando por cima de um vampiro, que havia esticado os braços para agarrá-la, Bruna cai atrás dele, logo o vampiro vira-se, ela lhe acerta um chute de lado e afunda seu crânio.

Ao vira-se, um vampiro salta em sua direção, inclina o corpo para trás e o deixa passar por cima, no mesmo momento atira três vezes em seu coração e o mata. Bruna ergue-se girando e acertando a corrente na cabeça do vampiro, ele é lançado na parede e cai no chão, Bruna o mata com um tiro na cabeça.

Ela agacha virando-se, em seguida faz a corrente envolver-se na canela do vampiro em sua frente, ela puxa a corrente e levanta-se ao mesmo tempo, assim acertando o maxilar do vampiro com o joelho. Bruna aponta a arma para frente puxando o gatilho, no entanto as balas haviam acabado.

- Droga! – Ela diz.

O vampiro levanta-se do chão em sua frente, Bruna da um giro e o chuta no estômago, o vampiro é lançado para trás e derrubado em cima de mais dois. Bruna pega o cartucho na bota, porém um vampiro bate em sua mão fazendo-a soltar e lançando o cartucho no ar.

Ele tenta lhe dar um soco, mas Bruna segura seu punho e puxa seu braço, ela bate com a outra mão soltando o cartucho direto da arma, enquanto ele ia em direção ao chão, ela o chuta para frente, o cartucho é fincado no peito do vampiro que vinha correndo. O vampiro que segurava, ela o puxa e o lado para trás, outro vampiro se aproxima, ela lhe acerta um soco no rosto pela lateral, o vampiro gira verticalmente no ar e bate com a cabeça na ponta da coluna na parede, ele cai morto no chão.

Bruna vira-se rapidamente e derruba o vampiro com a perna, ela estica a mão e segura o cartucho que estava caindo, ela o põe na arma e atira na cabeça do vampiro que estava no chão.

Dois vampiros levantam dos dois lados de Bruna, ela fica de frente para um e salta girando no ar, a ponta do pé acerta o maxilar do que estava em frente e o topo da cabeça do que estava trás, Bruna cai em pé no chão e encara os outros que se aproximam com seu olhar enfurecido.

Mais vampiros se aproximam correndo, Bruna corre até um que se levantava do chão, ela apoia seu pé em suas costas e com o outro chuta sua nuca, quebrando seu pescoço, ela cai no chão dando uma cambalhota e salta para frente, ela apoia-se nos ombros de dois vampiros e da outro salto, girando no ar e caindo em cima de um vampiro, ela o encara debaixo de seus joelhos e atira em sua cabeça.

Ela levanta-se e segura a mão do vampiro que ia lhe acertar um soco, ela puxa o braço para o lado, a outra mão bate embaixo e quebra o cotovelo do vampiro, ela o puxa e o para com a mão na testa, o braço do vampiro é arrancado, Bruna o lança para o lado, rapidamente chuta frontalmente o vampiro e afunda seu maxilar em seu crânio. De repente um vampiro segura o tornozelo de Bruna e a puxa.

- Aaahh – Ela cai de peito no chão.

Bruna vira-se e atira na cabeça do vampiro que havia lhe puxado, ela levanta o braço e atira em mais dois vampiros que ia atacá-la. Ela vira-se e lança a corrente na perna de um vampiro ele cai no chão, ela da um mortal para frente e cai em cima dele, logo atira em sua cabeça. Yumico levanta-se devagar, Bruna levanta-se ao avistá-la.

Bruna caminha em sua direção com seus passos poderosos, seu olhar seco amedrontador, a íris volta ao normal.

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH – Grita Yumico, passando pela sua garganta e saindo pela boca, surgem quatro tentáculos espinhosos.

Bruna aponta a arma e atira, a bala atravessa a barreira de ar e lhe acerta bem na testa, Yumico cai morta pra trás.

Bruna ouve os gemidos, ao olhar para trás deparar-se com mais de 500 vampiros correndo em sua direção no corredor, ela arregala os olhos, a porta no final do corredor e perto de Bruna se abre. Ela encara a sala escura, depois vira sua visão para os vampiros.

Em um pensamento rápido, ela corre em direção à porta, ao passar ela se fecha, Bruna aponta a arma para frente, ela caminha atenta pelo local escuro.

No chão um pequeno símbolo da Livit Corporation se acende, em seguida um maior vai acendendo devagar, logo o restante da sala.

- Aguardando...

Bruna caminha para o centro com a arma abaixada, não havia nada nem ninguém.

- Aguardando...

Bruna para no centro da sala, de repente surge vácuos no chão, Bruna saca arma no exato momento.

- Bem-vindo a central de comandos da Livit.

Mesas eletrônicas surgem do chão, Bruna abaixa a arma a notar todos os funcionários caídos nas cadeiras, ela se aproxima de uma mesa e analisa o sangue no vidro que havia na mesa.

Absolutamente todos naquela sala foram mortos, Bruna observa o tiro nas cabeças e nenhum sinal de arranhões ou mordidas. Uma pequena coluna surge do chão, Bruna olha para o lado, na coluna havia diversos tipos de armas, Bruna da um sorriso de canto e aproxima-se.

- Agora sim! – Ela diz, enquanto caminha.

Bruna lança a pistola para o lado e para em frente à coluna. Bruna pega a faca e a guarda na bota, em seguida segura o cabo da submetralhadora, antes que pudesse puxá-la, Madison a surpreende encostando a arma em suas costas, seu olhar está sério. Bruna fica séria e respira fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contamination - A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.