Do Outro Lado Da Vida escrita por L M


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! Cap...IMPORTANTE!!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416478/chapter/30

http://www.youtube.com/watch?v=PJX4EvFm0x8&hd=1 (ouçam)

O objeto no chão...Aquela visão é como se uma porta se abrisse para mim, Brener e até mesmo Emyli...

O broche de olhos esmeralda no chão, eu me lembro deste broche. Lembro-me quem o possuía, lembro quem o usou...Agora sei quem me matara...

Palerr...Foi ela! Aquela desgraçada que acabou com a minha vida, a vida de Brener e quer acabar com a vida de Emyli...

Em um momento estávamos eu e Brener olhado fixamente para o objeto, e no outro havíamos voltado ao nosso mundo, e nele um dilúvio se aproximava, raios cortavam incessantemente o céu negro sob as nuvens cinzas...

O vento uivava, e quando olhamos a nossa volta, lá estava ela...A casa de madeira, com maçaneta de ouro esperando ser desvendada...

Eu e Brener a encaramos, com aina mais medo, mas sabíamos que não poderíamos adiar...Tudo já estava descoberto, poderíamos entrar?! O que há dentro dela?!

Brener pegou em minha mão forte, me fazendo o encarar. Eu i transparecer em seus olhos ambos as nossas sensações de medo, tristeza e surpresa tudo misturado:

–Vamos?-ele pergunta:

–Se você for eu..Vou atrás de você!-eu digo e ele assenti apertando mais a minha mão.

Fomos andando a passos lentos, o vento incessante sopra-nos seus uivos de dor, a chuva flácida e límpida caía sobre nós, encharcando nossas roupas, os raios transpareciam o temor que estávamos sentindo...

Chegando a sua varanda, a porta se abrira sozinha...Eu e Brener nos encaramos, ambos assustados, mas sem perder a fé e ainda nos tinha coragem para saber...Para nos libertar de uma vez por todas...

Entramos e a casa era toda feita de madeira, à cima da lareira estava uma fileira de fotos de adolescentes e crianças...

Entre elas eu achei uma minha, outra de Brener e outra de...Lilly?! Senti um temor nesta hora, os olhos verdes e sem alma que ela havia falado eram os olhos do broche...Palerr também a assassinou.

No chão da sala no mesmo instante que percebi isso, Brener grita subindo em cima do sofá rasgado e negro que lá tinha.

Olho para trás e nos vejo lá...Eu, Brener e Lilly caídos mortos, sem vida.

Eu com a faca negra atravessada no estômago, Brener com a mesma faca em seu peito e Lilly com a mesma em sua garganta...Fiquei sem reação ao ver esta cena horrenda.

Olhei ao redor e havia vários outros jovens caídos mortos espalhados por toda a casa:

–Não foi só a gente, Luna...-fala Brener pálido:

–Não foi...-eu sussurro.

Então a janela se abre com um forte vento, e então somos guiados por esse vento a saber quem ela havia matado sem ser nós...

"Uma garotinha de seis anos, bela e sorridente que morava em uma família boa recebeu Palerr como babá. Duas semanas seguintes a mesma garotinha foi levada para uma casa em um sobrado abandonado onde recebeu vários golpes de facas pelo se pescoço, foi achada três dias depois. Seu nome era Lilly Pincket, ocorrido em setembro de 1996.

Uma menina de treze anos filha de uma bibliotecária, de cabelos castanhos e olhos cinzas, começou a conversar com Palerr achando ser sua amiga. Quatro semanas a garota foi achada próxima a uma fazenda abandonada com três facas cravadas atravessando suas costas. Seu nome Maly Bennet, ocorrido em julho de 1997.

Um garoto de doze anos começa a frequentar a rua de Palerr, que logo fica próxima da família por prestar favores. O garoto fica a mercê da bruxa quando sua família viaja e o deixa em sua proteção. Foi encontrado no porão de casa com duas facas atravessadas em seu crânio. Seu nome Michael Donnel, ocorrido em março de 1998.

Um garoto de dezesseis anos fazendo trilha com sua irmã, encontra uma casa abandonada no meio da floresta. Onde Palerr se refugiava. Ela tentou assassinar a irmã mais nova, mas o garoto não deixou e foi morto com uma facada em sua cocha, morreu torturado e foi encontrado próximo ao rio onde passaram. Seu nome era Jered Stortson, ocorrido em maio de 1999.

Um garoto de família rica com seu irmão caçula passam a tragédia de perderem a mãe, então seu pai casa-se novamente com uma mulher estranha, Palerr. Depois de sofrer alucinações e distúrbios loucos, os meninos começam a tentar tirá-la de sua família. Quando descobre Palerr tenta matar o irmão caçula, mas o mais velho entra na frente e morre com uma facada no peito. Fora jogado nos fundos da casa e o mais novinho trancado no sótão. Seu nome Brener Lotson, ocorrido em agosto de 2000.

Uma garotinha de sete anos filha de um fazendeiro nas redondezas de uma cidadezinha modesta desaparece misteriosamente após encontrar com Palerr nas ruas desertas. Foi encontrada oito dias depois, seu corpo dentro de um lado com uma facada cravada em sua testa. Seu nome Isobell Marks, ocorrido em abril de 2001.

Uma mulher dona de uma imensa propriedade e terras, contrata uma empregada nova para sua residência...Palerr. Três semanas depois a mulher é encontrada em seu quarto morta com uma faca presa em seu pescoço. Seu nome, sra. Windian, ocorrido em janeiro de 2002.

Um homem dono de um curso para professoras é encontrado morto em sua sala de aula, com uma facada em seu peito e outra no abdômen. Seu nome, sr. Olaffy, ocorrido em dezembro de 2003.

Uma garota de boa família é perseguida pela nova professora que começa a prestar atenção nela, quando é finalmente escolhida percebe uma outra garota da mesma idade de uma boa família também, e resolve por um fim nas duas jovens. Atacou a primeira quado a vira sozinha pela estrada, porém a outra chegou e a enfrentou. foi achada morta próxima a floresta com uma faca atravessada em seu estômago. Seu nome, Luna Lin, ocorrido em outubro de 2004."

Eu estava sem acreditar em tantas mortes, em tantas pessoas inocentes....E a pobre Lilly fora a primeira a sofrer nas mãos tortuosas de Palerr.

Quando retornamos a velha casa, não havia mais nenhum móvel nem nada. Apenas a casa vazia...

E agora depois de pensar e relatar para vocês o que houve, estou agora sentada encostada na parede com Brener a minha frente olhando para o teto:

–Ela tem um doença...-ele fala:

–Isso é louco, desumano...Viu quanta gente inocentes?!-eu falo chorando:

–Vi...Mas ela tem essa doença da raiva, quando ela sente muito só de olhar uma pessoa...Apenas ao passar ela consegue sentir ódio!-ele diz:-Quando descobri isso, foi tarde demais...-diz Brener:

–Descobrimos quem foi...Mas por quê ainda me sinto perturbada?-pergunto me aproximando dele e ficando a sua frente:

–Porque Emyli aina corre perigo...Deixará que ela faça mais uma vítima?!-ele pergunta:-Você deu sua vida para salva-lá...Temos que fazer isso novamente.

–Temos mesmo?-eu pergunto me distanciando com algo em meus pensamentos.

E a chuva fora dali castigava e inundava todo o mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Quem apostou na sra. Palerr acertou!!!HAHA!! Bjss... :D