Do Outro Lado Da Vida escrita por L M


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416478/chapter/29

http://www.youtube.com/watch?v=AeVyvwThCd8 (ouçam)

Acordo sentindo-me estranha, como se algo me rondasse. Quando Brener se levantou parecia obter dentro de si a mesma sensação...

Estávamos inquietos, então ouvimos um grito...Mas se parecendo com um pedido para que fôssemos até... Emily...

Eu olhei para Brener que olhou olhou para mim, como se me perguntando se eu iria com ele, porque pela sua feição com certeza ele iria até ela.

Eu viro o rosto e olho o íngreme oceano sem piedade, com ondas eufóricas e tensas ao mesmo tempo...O vento em meus cabelos, eu cruzo os braços e fecho os olhos.

Eu não queria sentir raiva, ódio, rancor de Emily. Eu tinha que ter em minha mente de que...Ela pode fazer o que fez, porque eu não existo mais...

Brener se aproxima, e pega em minhas mãos e as acaricia. Olhando fundo nos meus olhos, ele sussurra:

-Eu tenho que ir, e você também...Sabe disso!-ele diz:

-Eu sei, mas é tão difícil!-eu digo:

-Olha para mim...Sei que você é forte!Por favor...-ele pede.

Respiro fundo...

Eu sabia que tinha que ir, não poderia cometer o mesmo erro de Lilly....Lilly, ao mesmo tempo que a invejo eu sinto pena. Porque uma menina tão madura, sábia como ela está em um lugar onde os choros de tristeza, gritos de de loucos, medos dos inconsequentes não são escutados por ninguém...Apenas se abafam no leve uivo doze e gélido do vento que separa os dois mundos...

Eu me virei para Brener e pegando em sua mão eu sorri:

-Você fica comigo?-pergunto.

Ele sorri e coloca uma mecha de meu cabelo para trás da orelha, e acaricia meu rosto:

-Sempre...-ele sussurra beijando minha testa. Como um gesto de proteção e realmente significou para ambos e para quem quisesse ver que ele sempre ficaria comigo, não importando onde estivermos, como estivermos. Ele nunca iria me deixar sozinha, e nem eu a ele.

Ele pega minha mão e juntos saltamos do penhasco, e como magia o vento começa a nos levar juntamente com as lindas flores do campo, folhas e pássaros nos acompanhando.

Os raios do Sol me segam e me seguro firmemente em Brener, enquanto sinto novamente o chão sobre meus pés...

Abro os olhos e encontro o puro mel dos olhos de Emily a minha frente.

Eles estavam tristes, culpados e distantes...Me senti mal por fazê-la se sentir assim, ao mesmo tempo que me sinto feliz por ela estar sofrendo.

Está parte que teima em me fazer acreditar que Emily nunca fora a minha amiga está se tornando mais presente em mim, enquanto a outra que acredita que tanto a morte quanto Lilly estavam certas luta para se manter em meu coração morto.

Emily abaixa o olhar quando me vê, talvez não querendo me encarar:

-Oi Emily, você nos chamou?-perguntou Brener:

-Sim...E-Eu descobri quem foi...-ela sussurra assustada e nervosa:

-Quem foi o quê?-pergunto a ela:

-Quem te matou...-ela fala tremendo.

Sinto minha visão turva, enquanto Brener apenas a encara sem poder acreditar nas palavras da mesma:

-Como descobriu?-ele perguntou:

-Eu vim aqui....Reconheci, Luna?-perguntou Emyli mostrando onde estávamos.

Olhei em volta e reconheci imediatamente...

Voltando da biblioteca, onde nos separamos e em seguida Emyli gritando por ajuda e socorro...

Vivi novamente aquela cena em meus pensamentos, Brener e Emyli haviam sumido e só restava eu outra vez ali, estava escuro e a minha frente Emyli lutava contra meu assassino:

-AH! Socorro!Não!-ela gritava.

Eu senti pânico na hora, e então me vi novamente correndo na direção de Emyli pegando um pedaço de madeira a batendo contra o assassino.

E depois eu comecei a gritar:

-Emyli sai daqui!Vai buscar ajuda!-eu gritei. E as lágrima estavam transbordando de meus olhos:

-O que?!Não!E-Eu não posso te deixar!-gritava Emyli aflita:

-Não há tempo!Vai Emyli!-eu grito:

-Não!Luna, eles disseram que isso iria acontecer, não vou deixar acontecer!-gritava Emyli:

-Isso não existe!Não são reais, é só algo em sua cabeça! Agora por Deus, vai buscar ajuda!-eu gritei para ela.

Eu via ela sair chorando, temendo e completamente e pânico absoluto:

-NÃO!-grito com mais força, tentando parar a cena e impedir Emyli de sair de perto de mim:-Por favor...

E me vi gritando para ela não olhar para trás,  enquanto lutava contra o assassino...

Até que foi a cena em que eu não pude ver, a cena em que todos os meus sonhos, minha vida foram tirados de mim.

Um golpe apenas...Um! A faca atravessou meu estômago, encharcando tudo de sangue...

Eu estava caindo aos poucos chorando, e eu podia sentir em mim...Mesmo morta a dor daquele momento que eu não pude sentir:

-NÃO!-eu grito com força dando um eco em tudo.

Eu me vi cair de costas, e tentando respirar inutilmente com as lágrimas inundando o meu rosto. E aí olhando a Lua, meus olhos morrem, meu coração para e apenas fica meu corpo frio sem alma, e sem nada.....:

-NÃO-eu grito chorando.

E então tudo fica claro novamente e u volto ao lado de Brener e Emyli, ambos me olhando com preocupação e medo.

Eu me ajoelhei em prantos, não querendo estar ali, querendo fugir desta lembrança, desta dor...Mas não existia lugar mais para eu ir e me esconder, eu teria que viver com esta lembrança insana de minha morte:

-Luna!Luna!Calma...Se acalma!-fala Brener me abraçando.

Vejo Emyli chorando tanto e apertando as mãos tentando segurar as lágrimas que teimavam em descer de seus olhos:

-Dói estar aqui...-eu digo:

-A mim também, Luna!E-Eu, não queria...Mas eu achei a prova voltando a este local assombrado!-ela diz e caminha um pouco, mais adentro em direção a floresta.

Eu e Brener nos erguemos e a seguimos, ambos em silêncio a cada lugar eu via em minha mente meus últimos momentos de vida...E foi por esta direção que estamos andando que meu assassino fugiu...

Então Emyli para e encara o chão e aponta:

-O que foi?!-pergunta Brener:

-Luna...Olha isso!-ela fala.

Eu fui me aproximando devagar e em silêncio, e quando fiquei ao lado de Emyli vendo o que estava no chão...Me senti como se tudo parasse a minha volta, um frio percorrer, a mente se abrir e a verdade aparecer....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! :D