Do Outro Lado Da Vida escrita por L M


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/416478/chapter/31

http://www.youtube.com/watch?v=PvsQcQ1acoA&hd=1 (ouçam)

Estávamos em silêncio ainda tentando sem sucesso nos acalmar depois dessa revelação. Brener olhava para o teto, depois olhava para o chão como que estava nervoso com algo.

Eu também estava, eu sabia que o tempo estava se acabando, mas o que fazer?

Do nada a casa se partiu ao meio uma pequena fenda entre mim e Brener que levantamos na hora assustados pelo imenso barulho que a mesma fizera:

–O que é isso?-pergunto:

–Não sei...Espera!Eu vou aí.-fala Brener andando bem devagar e nas pontas dos pés:

–Brener...-eu começo nervosa:

–Shi...Estou indo!-ele fala se aproximando:

–Estou com medo!-eu digo:

–Eu estou aqui...Segura a minha mão.-ele fala estendendo a mão:-Nada irá acontecer!

Quando eu ia pegar em sua mão, a fenda se tornou maior e nos separou, ambos caímos com as duas partes cortadas da casa:

–BRENER!SOCORRO!-eu grito caindo:

–LUNA!NÃO!-ele grita caindo também.

Atravesso milhares de nuvens e encharco ainda mais minha roupa, os raios cortavam o céu enquanto eu caía. Não conseguia segurar em nada, eu gritava em plenos pulmões...

Mesmo sabendo que eu não poderia morrer novamente, cair de uma altura absurda é horrível.

Eu ouvia gritos em todas as partes possíveis, enquanto eu caía mais e mais.

Ao longe eu vi o solo, eu cai com força e brutalidade no chão duro de terra cortante. Não sei como e nem por quê, mas cortei a testa respingando sangue por meu rosto.

Me levantei olhando ao redor:

–O que foi?!-grito:-Descobrimos quem foi?!O que mais quer de nós?!O que mais Você quer de mim? Estou cansada, não consigo mais....Me diga! O que mais Você quer?!

Eu gritava para o céu em meio as lágrimas, esperando um sinal, alguma coisa...Algo que me mostrasse o que fazer agora!

Quando do nada eu me vi de vestes brancas com um sorriso meigo no rosto, de sapatilha branca e uma coroa de flores rosadas do campo na cabeça.

E do outro era eu também com vestes negras, maquiagem forte, um sorriso perverso, um all-star preto:

–O que é isso?!-pergunto:-Que brincadeira é essa? Quem são vocês?!

–Não está na cara, boneca?-fala a de vestes negras:-Nós somos você, ou melhor...Eu sou!

–Mentira! Não ligue para ela!-fala eu de vestes brancas:-Ela está mentindo para você, eu sou você...Ou melhor, nós somos!

–Isso é impossível eu estou aqui!-eu digo:

–Querida...Não começa a se fingir de idiota que você não é! Eu sou a verdade aqui, boneca!-fala a de vestes negras andando até mim:

–Que verdade?-pergunto:

–Não!Você não vai fazer isso!-fala a de vestes brancas correndo em nossa direção:-Eu não vou deixar você a confundir ainda mais!

–O miss perfeita do templo de Jeová!-fala a de vestes negras:-Ela tem direito a ouvir as duas versões!

–Que versões?!-eu pergunto:

–Primeiro...Por quê ajudar aquela tonta problemática da Emyli?!-falou a de vestes negras:

–O que?-pergunto:

–Basta!-grita a de vestes brancas:

–Basta você, estrupício!-fala a de vestes negras jogando a de vestes brancas no chão:

–O que você fez?-pergunto:

–Escuta...Você viu o que ela fez com a gente?!Nós demos a nossa vida para salvara quela ingrata e ela paga como...?Isso aí beijando o garoto que nós amamos!-ela fala e sinto o mesmo ódio novamente:-Viu...?!Pra quê salvá-la se ela morresse ela veria o que você passou e ela nem deu valor ao que nós fizemos, ou melhor...Você fez, porque eu não faria de jeito nenhum!

–Porque você é horrível, cruel e má..-fala a de vestes branca aparecendo novamente:-Você se lembra de que você foi por vontade própria não se lembra? Lembra também de que ela falou que não iria sair de perto de você, e que foi você quem a mandou pedir ajuda?!

–Detalhes, detalhes, detalhes...Né frera boba?!-fala a de vestes negras:-Isso não justifica o que ela fez!

–Mas todas nós sabemos de que ela morreu, Emyli tem todo o direito!-fala a de vestes brancas:

–Não!Não tem nenhum direito!Lembra que foi ela quem disse que o Steven te amava?!Como ela deixa isso acontecer?!-pergunta a de vestes negras e as lágrimas caem involuntariamente e a raiva me consome:

–Tem razão...-eu digo:

–Isso!Admita, que não irá salvá-la!-fala a de vestes negras me fazendo flutuar e vi meu reflexo de olhos nos olhos dela...Estavam ficando negros como os dela:

–Não, Luna!-fala a de vestes brancas:-Você não sente ódio de Emyli, você a salvou! Como poderia sentir ódio de alguém por quem você deu a vida!

–Ainda não justifica, justifica Luna?-pergunta a de vestes negras fazendo ainda mais a minha cabeça:

–Não!-eu digo:

–Então venha...Vou levá-la onde encontrará a paz que procura!-fala a de vestes negras:

–NÃO! E o Brener?! Já se esqueceu dele?!-perguntou a de vestes brancas e pela primeira vez encarei-a em seus olhos:

–O Brener não é importante!-fala a de vestes negras:

–Importa sim...Lembra que ele disse que te amava?-ela diz:

–Lembro...-eu digo:-E ele disse que...Que...

–Que sempre ficaria com você!-fala a de vestes brancas.

E eu vou flutuando até ela, com meus olhos voltando a coloração normal, verde viva de antes:

–Mas isso é o bastante para salvar Emyli?! Mesmo ela ter feito o que fez?!-gritou a de vestes negras:

–Eu estou morta!-eu digo firme:-Eu não existo mais, ela pode sim...Amar quem quiser e ele também! Não muda o fato de que ele também me amou...E eu salvei Emyli porque quis, eu não queria que aquela desgraçada a machucasse! E não vou deixar ela fazer isso agora!

–Muito bem...-fala a de vestes brancas:

–Não!-grita a de vestes negras:-Lembra da sensação quando a viu beijando ele?!

–Sim...Mas lembro muito mais meus momentos felizes com ela do que este, que não me pertencia!-eu digo firme.

–Amém!-fala a de vestes brancas:

–Maldição!-grita a de vestes negras se transformando em pó...

Eu me abaixo em prantos, foi uma batalha interna em que eu brigava comigo mesma...Até fazer a que é ruim, sair de minha alma.

A de vestes brancas com minha face, se transforma em um lindo menino de cabelos dourados, olhos tão azuis quanto o oceano, pele brilhante e asas resplandecentes...Era um anjo!

Ele se aproximou com uma beleza inigualável, eu sentia bem no fundo de minha mente que eu o conhecia:

–Muito bem, minha abelhinha!-ele diz me abraçando. Eu me senti ainda mais segura nos braços dele:

–Quem é você?-pergunto:

–Sou seu anjo da guarda...Gabriel!-ele diz sorrindo:-Não tema mais, abelhinha, estarei sempre com você! Mas agora você não pode deixar de que Emyli se vá...

–Para eu ficar em paz, eu tenho que salvá-la mais uma vez?-pergunto:

–Sim..Desse modo te guiarei a luz...Você a Brener.-ele diz:-Minha flor, não sabe como quis me manifestar antes, mas você começou a ter umas ideias estranhas e eu não poderia permitir que você nem pensasse em mudar de ideia quado está tão perto da paz...

Eu o abraço e ele me segurando firme em minha cintura, voa comigo para cima...Me sinto calma e tranquila com ele me segurando.

Então ele me coloca no chão, e lá na frente está Brener ainda mais belo, com uma linda menina loira lhe dando as mãos. Deve ser sua anja da guarda.

Eme me vê e corre em minha direção.

Nós nos abraçamos, e quando olhamos para trás Gabriel e a anja de Brener assentem com a cabeça sumindo nos raios vivos do Sol aparecendo limpando os sinais de chuva que antes caíra...

Olhei para Brener, ambos sorrindo até que um grito estridente e congelante paira sobre nós...Sinto medo, muito medo...

Emyli....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! De verdade o que estão achando! :)