Teen Avengers( Interativa) escrita por Nicole


Capítulo 8
Um belo por do sol


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho toda essa semana livre, então vou tentar postar com mais frequência! Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415816/chapter/8

                          POV Annelise Barton

Eu estava no meu paraíso particular: A biblioteca. Eu estava sentada em um sofá, bebericando uma xícara de chocolate quente e lendo um livro que o papai me mandou de aniversário. O calor da lareira me reconfortava.

-Srta. Barton, o que você está fazendo? A senhorita devia estar na sua aula de manejo com armas!

Pulei do sofá. Será que eu tinha passado tanto tempo lendo? Olhei para cima e vi Nati, me mostrando a língua.

-Hahahahaha, super engraçado!- disse, revirando os olhos.

-Hey, a culpa é toda sua! Você que estava sentada calmamente nesse sofá, tomando chocolate quente. Foi impossível resistir ao impulso!- disse Nati, se defendendo.

-Não, a Culpa é das Estrelas!- disse, sorrindo.

-Não ouse dar spoiler do livro! Eu tô tentando convencer o meu pai pão-duro a me comprar esse livro!- resmungou ela, cruzando os braços.

-Talvez..- disse, dando uma risada falsa maquiavélica.

-Minha cara Lisse, se você ousar dar um spoiler, você perderá a melhor festa do ano!- disse Nati, sorrindo.

-O que? O 1D está aqui?- perguntei, dando pulinhos.

-Infelizmente não. Mas nós vamos hoje para a praia!- disse ela, abrindo os braços em um gesto teatral.

-Mas o Fury sabe?-perguntei, curiosa.

-No, mas dane-se. Nós vamos para Los Angeles!- disse ela, sorrindo.

-Mas porque não para o Caribe?- perguntei. Afinal Caribe é sinônimo de sol, areia branquinha, sombra e água fresca!

-Hey, Los Angeles é uma cidade muito legal!- disse ela, bufando.

-Você é de lá, né?-perguntei, colocando o máximo de fofura na minha voz.

-É. Nós vamos para a minha casa!- disse ela.

-Sério? Você deve ser rica então!- disse, sorrindo. Nati não parecia nada com uma menina rica e mimada.

-É que o meu avô foi um astro do futebol americano. Aí quando eu nasci, ele deu essa casa para a minha mãe.- disse ela ,sorrindo amarelo.

-Ah, legal! Quando a gente vai?-perguntei, sorrindo docemente.

-Daqui a 20 minutos, melhor você correr!- disse ela, dando uma piscadinha e saindo da biblioteca. Saí correndo até o meu quarto. Peguei todos os meus biquínis, uma muda de roupas, uma toalha, protetor solar e óculos escuros. Eu encontrei todos no refeitório. Drake me olhou, impaciente.

-Ok, todos estamos aqui?-perguntou.

-Sim.- berramos.

-Nós temos que sair rapidamente da SHIELD. Daqui a pouco o Fury descobre que eu desativei o sistema.- disse Drake, vestindo sua armadura.

-Gente, todo mundo que está a direita irá comigo e o resto irá com Drake. Eu irei controlar os ventos, para garantir uma viagem tranquila para nós, mas vocês terão que confiar em mim e pular da base. Quem for com Drake terá de usar as armaduras do Homem de Ferro, mas terão que me obedecer e obedecer ele também. Estamos entendidos?- disse Nati, nos encarando.

-Sim, senhora!- disse Taylor, fazendo uma continência.

-Vamos, galera!- disse Drake, apontando as armaduras que se adaptaram ao corpo de quem estava usando. Eu estava no grupo de Nati. Estava com medo de cair  e ela não conseguir me segurar.

-Ok, eu vou demostrar como vocês irão fazer isso.- Nati deu um pulo, mas logo voltou,parecendo a Mulher Maravilha- vocês pulam e eu fico com o trabalho duro: Controlar os ventos. Prontos? Pulem.

Pulei. Estou com medo. Mas em poucos segundos estava flutuando.

-I BELIEVE THAT I CAN FLY!-berrei. Olhei para Nati, ela parecia estar com o controle da situação. Mas em poucos segundos senti que eu estava caindo em queda livre. Escutei gritos.

-Ops, foi mal. Prometo parar com as brincadeirinhas,ok?- disse Nati, levantando as mãos em sinal de rendição.

-NATALIE! SUA MALDITA!-berrou Taylor, branca como giz.

-Desculpa, Tay. Não era a minha intenção.- disse ela, dando um mini-sorriso e revirando os olhos.

-ARGH! Quando estivermos em terra firme, eu juro que vou arrancar o seu fígado com uma colher, para demorar mais!-grunhiu Taylor.

Depois de duas horas de viagem, chegamos no nosso destino. Nati controlou os ventos, de forma que eu não virei uma gelatina sabor Barton. Drake chegou alguns minutos depois. Olhei para Nati, ela não estava com uma aparência muito saudável, sua pele estava pálida, seus olhos extremamente vermelhos e ela parecia que ia desmaiar a qualquer segundo.

-Com grandes poderes, vem grandes necessidades de tirar um cochilo.- disse ela, caindo no chão.

Kyle se adiantou e a pegou nos braços.

-Eu vou falar com a Sra. Hudson, fiquem aqui.- disse ele, com firmeza.

                               POV Kyle Banner

Bati na porta da casa da Nati. Uma mulher de cabelos castanhos cacheados, olhos verdes calorosos, abriu a porta.

-Olá, Kyle. Por que a Nati está desmaiada?-perguntou ela.

-Eu não sei bem ao certo, mas ela ajudou umas 10 pessoas a chegar aqui, controlando os ventos. Aí ela chegou aqui e desmaiou.- expliquei.

-Novamente ela não soube os seus limites. Você poderia leva-lá ao seu quarto?-perguntou ela.

-Sim, Sra.Hudson.- disse, carregando Nati até o seu quarto.

-Kyle,por favor me chame de Scarlett.-disse, ela sorrindo.

Coloquei Nati na cama dela. A Sra. Hudson abriu a porta, trazendo um pote de Nutella.

-Scarlett, por que o pote de Nutella?-perguntei.

-Por que isso a fará acordar.- disse ela, sorrindo.

A Sra. Hudson abriu o pote e imediatamente Nati acordou.

-O que? Areia? Nutella? Kyle? Mãe?-perguntou Nati, confusa.

-Calma, querida. Está tudo bem.- disse a Sra. Hudson,a  tranquilizando.

-Bom, agora eu vou trocar e depois eu vou para a praia.- disse Nati, pulando da cama.

-Divirta-se. Eu vou para a estréia de um novo filme, provavelmente só vou voltar amanhã.- disse a Sra. Hudson.

-Ér, Nati. Onde eu posso me trocar?-perguntei. Eu não vou entrar de calça jeans no mar!

-Se troca no seu quarto, ok?- disse Nati, me empurrando para fora do quarto. Eu venho todo verão á uns 5 anos, então eu já tenho o meu próprio quarto aqui. Entrei no quarto,  tirei um calção da mochila, me vesti, tirei a camiseta e passei protetor solar. Fui até o banheiro e me olhei no espelho. Eu sou lindo demais! Coloquei meus óculos escuros e fiquei esperando Nati no corredor. Ela saiu do quarto, ela estava.... Perfeita. O biquíni azul ressalva seu corpo perfeito, seu bronzeado brilhava com o sol, seus cabelos castanhos estavam soltos e seus olhos verdes brilhavam de animação.

-Linda.- murmurei.

- Ky....- murmurou Nati, corando até a raiz do cabelo.

-E-eu d-desculpa....- disse, sentindo minhas orelhas queimando.

Nenhum de nós dois pronunciou uma única palavra. Chegamos na praia. Puxei Nati e nós dois entramos no mar. Drake estava nadando ao nosso lado.

-E ainda dizem que não são um casal.!- provocou Drake.

-CALADO, STARK!- berrei.

-Ok, calminha.- disse Drake, revirando os olhos.

-Ky. Nunca mais faça isso!- ameaçou Nati.

-Não prometo nada.- disse, sorrindo.

-Argh!- resmungou ela.

-Hey, vamos aproveitar a praia!- disse, a puxando para o fundo.

-Ok, você venceu.- disse ela, se deixando levar.

Nadamos e ficamos só olhando as nuvens. 

-Olha, o Outro Cara!- apontei para uma nuvem que parecia o Hulk.

-Olha o Drake e a Tay se pegando.- disse ela, apontando para uma nuvem.

-EU   NÃO GOSTO DO DRAKE!-berrou Taylor, de algum canto distante da praia. Nossa, a Tay deve ter ouvidos de cachorro.

-Ky, vamos sair da água? Meus dedos parecem uvas passas!-ela reclamou, fazendo biquinho. 

Saímos da água e eu me joguei na areia fofa. Nati esticou uma toalha na areia, colocou seus óculos escuros  e se deitou na areia. Em poucos segundos ela estava dormindo tranquilamente. Hummmm, isso me deu uma ideia.

-Hey, Drake. Que tal se a gente hfdhfdfldmfldmfdl- murmurei.

-Yes!- disse ele, dando um pulo.

Lentamente, cobrimos o corpo da Nati de areia. 

-SEUS FILHOS DE UMA ÉGUA!- berrou ela, tirando toda a areia de cima do seu corpo.

-RUN, RUN!-berrei para Drake. Nós dois saímos correndo, desviando dos raios que Nati nos lançava. Ah, que lindo por do sol!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!